Bem, se você como eu ama essa saga, já deve ter visto meu post anterior onde coloquei link para baixarem os 12 primeiros capítulos de SOL DA MEIA-NOITE livro que a autora Stephenie Meyer começou a escrever e parou devido a sua decepção depois que soube que o material havia vazado na Internet.
Bem, o motivo do contato dessa vez é outro. Achei na Internet alguns trechos dos livros Crepúsculo e Lua Nova que foram retirados durante sua edição. Sendo assim, quem tiver interesse em baixar os arquivos, basta clicar no link a seguir que vai levá-los diretos à eles.
Aproveitem ao máximo e não se esqueçam de ler o novo livro da Saga Crepúsculo - A breve segunda vida de Bree Tanner.
Aproveitem ao máximo e não se esqueçam de ler o novo livro da Saga Crepúsculo - A breve segunda vida de Bree Tanner.
0 comentários:
Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!