4 de jul de 2010


10 anos de KLB - Ser fã

Pois bem gente, no último dia 25.06.2010 o grupo musical KLB completou 10 anos de carreira. Eu sei que muita gente nem sabe que eles ainda estão no mercado, pois no Brasil o mercado musical faz seus produtos com dia e hora marcada para o fim. No entanto, o grupo resiste, embora não apareça muito na mídia ultimamente. Como parte das comemorações de aniversário, o grupo reformulou o site e pediu às fãs que enviassem lembranças desses 10 anos, fotos, vídeos, histórias vividas com eles. Como resultado, eles postaram todas as fotos enviadas no site Flickr. É claro que minha foto também está lá. Hoje em dia, toda a euforia e "loucura" para vê-los passou, mas posso dizer com clareza hoje, que eu faria tudo novamente. Essa experiência de ser fã faz parte da minha adolescência e hoje tenho muito o que contar, de chorar na frente do rádio, porque eles estavam fazendo show no Festival de Verão de Salvador e eu não pude ir, em pensar que eu estava na cidade ao lado, menos de 45 minutos do local e estava assistindo ao show pelo rádio. No ano seguinte a mesma coisa aconteceu, enfim, a primeira e última vez que os encontrei foi num show privado feito por uma rádio de Salvador, onde um amigo conseguiu que eu e minha irmã entrássemos, nessa época, eles já tinham 5 anos de carreira. De lá pra cá, tentei vê-los mais uma vez num show em Alagoinhas - BA, eu e as presidentes do FC alugamos uma van para irmos ao show e não teve, pois os produtores não haviam pago o show!!! Inacreditável, mas quando cheguei em casa de madrugada, dormir durante duas horas e fui pra faculdade!!!

Muita coisa aconteceu, muitas experiências foram vividas e trocadas, amigos e histórias vividos. Valeu muito a pena e não trocaria isso por nada! Todo mundo uma vez na vida deveria ser fã!!!
Comentários
3
Compartilhe

3 comentários:

  1. fa de criança gostaria muito um dia sonho de conhecer pesslamonte beijos

    ResponderExcluir
  2. Thamires, espero que seu dia também chegue, morando em alguma cidade próximo de São Paulo acredito que fique mais fácil, mas tudo tem seu tempo, e o seu há de chegar. Boa sorte e persista em seu sonho, pois depois que o realizamos a sensação é muito boa mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. eu gosto muito do klb

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações