21 de ago de 2010


Filme - A Origem

Sinopse: Don Cobb (Di Caprio) é especialista em invadir a mente das pessoas e, com isso, rouba segredos do subconsciente, especialmente durante o sono, quando a mente está mais vulnerável. As habilidades únicas de Cobb fazem com que ele seja cobiçado pelo mundo da espionagem e acaba se tornando um fugitivo. Como chance para se redimir, Cobb terá que, em vez de roubar os pensamentos, implantá-los. Seria um crime perfeito. Mas nenhum planejamento pode preparar a equipe para enfrentar o perigoso inimigo que parece adivinhar seus movimentos. Somente Cobb é capaz de saber o que está por vir.


Simplesmente perfeito, uma trama envolvente e penetrante! O visual é perfeito, as atuações impecáveis e a história é contagiante. É uma experiência inesquecível e inebriante. O filme é composto por cinco narrativas, uma dentro da outra, que simboliza o quão profundo os personagens estão indo para implantar uma ideia da mente da sua "vítima". O objetivo é chegar ao 5ª e último nível para que nesse sim possa induzir a ideia e que a vítima não a rejeite quando acordar.









Comentários
2
Compartilhe

2 comentários:

  1. Agora eu gostaria de saber o seguinte: NO final, quando eles estão no aeroporto ( se não me falha a memoria), percebi que os parceiros olham diferente para Cob, isso indica que Cob ficou preso no sonho?

    ResponderExcluir
  2. Nabla, cada vez que eu assisto esse filme vejo algo diferente. Eu acho que Cobb voltou do sonho...

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações