17 de out de 2010


Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 será em 2D

Sim, acreditem se quiser! Embora a divulgação do filme tenha dito que as duas últimas partes da saga Harry Potter seriam em 3D, a primeira parte será exibida somente em 2D. 
Pois é, quando vi a notícia no Potterish nem acreditei, eu surtei quando vi, pois já estava imaginando a maravilha que seria ver Harry em 3D.
Em comunicado oficial enviado ao Ish, ele afirmam: 
"Apesar dos melhores esforços de todos, nós não fomos capazes de converter o filme em sua totalidade e atingir os melhores padrões de qualidade. Não queremos desapontar os fãs, que têm aguardado ansiosamente a conclusão dessa jornada extraordinária, e, por isso, iremos lançar o nosso filme no dia 19 de novembro de 2010, conforme planejado. Nós, ao lado de nossos cineastas, acreditamos que esse é o melhor caminho a tomar para garantir que o nosso público aprecie a experiência de 'Harry Potter'. 
Vão ter que mudar esse 3D
O produtor David Heyman disse: 'Por 10 anos, temos trabalhado ao lado de Alan Horn e do estúdio, cuja prioridade sempre foi preservar a integridade dos livros de Jo Rowling conforme nós os adaptamos para a tela, e essa decisão reflete esse compromisso.'
O diretor David Yates continuou, 'Essa decisão, que apoiamos completamente, ressalta o fato de que a Warner Bros. sempre colocou a qualidade em primeiro lugar.' 
Como previsto, e 15 de julho de 2011, nós vamos entregar ao cinemas convencionais e IMAX a nossa parte final da franquia cinematográfica, 'Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2', em ambos formatos, 2D e 3D."
Bem, eu fui das pessoas que ficou decepcionada, mas fazer o que, né?






Comentários
0
Compartilhe

0 comentários:

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações