8 de nov de 2010


Gravações de 'Amanhecer' no Brasil

Assim como relata no livro Amanhecer, as cenas referentes à lua-de-mel do casal Edward e Bella, serão mesmo gravadas no Rio de Janeiro, desde sábado (06.11) os atores estão no Brasil para as gravações do que será o último capítulo da saga Crepúsculo. Com isso, os fãs estão enlouquecidos, eu, como estou muito longe deles, estou na minha levando minha vida...rsrsrs

Na madrugada passada, filmaram na Marina da Glória e na Lapa, região boêmia do Rio. Longe do olhar dos fãs, eles gravaram a cena de um beijo (registrada em foto).

No fim da tarde de hoje o casal deixou o hotel Copacabana Palace rumo a Paraty, no sul do estado, onde as gravações continuam.

Depois de divulgar os atores que interpretarão os Denali, a Summit Entertainment anunciou mais nomes que vão compor diversos clãs e nômades em A Saga Crepusculo: Amanhecer.

No clã egípcio, Omar Metwally, Andrea Gabriel, Rami Malek e Angela Sarafyan serão Amun, Kebi, Benjamin e Tia, respectivamente. Já para o amazona, os vampiros mais antigos do mundo, estão escalados Tracey Heggins como Senna e Judi Shekoni na pele de Zafrina. Os romenos Vladimir e Vladimir serão interpretados por Noel Fisher e Guri Weinberg, enquanto Marlane Barnes, Lisa Howard e Patrick Brennan serão os irlandeses Maggie, Siobhan e Liam.

Para os papéis de nômades, no grupo americano estão Lee Pace (Garrett), Toni Trucks (Mary), Bill Tangradi (Randall), Erik Odom (Peter) e Valorie Curry (Charlotte). Joe Anderson foi contratado para viver o europeu Alistair.




Comentários
0
Compartilhe

0 comentários:

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações