10 de dez de 2010


As Crônicas de Nárnia - A viagem do peregrino da alvorada

É hoje!!!!

Chegou o dia da estreia do terceiro filme d'As Crônicas de Nárnia. A viagem do peregrino da alvorada nos leva de volta ao maravilhoso mundo de Aslam e os irmãos Pevensie. Depois de 2 anos da estreia do Principe Caspian, voltaremos à esse maravilhoso mundo encantado, Com produção da Twentieth Century Fox e da Walden Media, o longa traz o aclamado diretor Michael Apted (“007 - O Mundo não é o Bastante”) para conduzir o filme. Já os dois primeiros da série, “O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa” e “O Príncipe Caspian” são assinados pelo diretor Andrew Adamson.

Na história que chega agora às telas, os irmãos Edmundo (Skandar Keynes) e Lúcia Pevensie (Georgie Henley) vivem uma nova aventura, desta vez ao lado do primo Eustáquio (Will Poulter).

Os três acabam sendo engolidos por uma pintura, que os leva para o navio Peregrino da Alvorada. Ao lado do Príncipe Caspian (Ben Barnes), agora Rei, eles são convocados para a importante missão de encontrar os Sete Lordes Desaparecidos de Telmar e enfrentam perigos como dragões, anões, sereias e um bando de guerreiros crueis. 

O roteiro é de Michael Petroni e chegará em versões 2D e 3D.



Leia mais aqui!



Comentários
1
Compartilhe

Um comentário:

  1. Filme maravilhoso!!!! Simplesmente tenho que dizer que valeu à pena esperar dois anos depois do lançamento de 'As Crônicas de Nárnia: O Príncipe Caspian'. Mesmo mudando de produtora e distribuidora, o filme não perdeu em qualidade.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações