24 de abr de 2011


[Resenha] O Bom Partido - Carly Philips

Título: O Bom Partido
Título original: The Playboy
ISBN: 9788576654988
Ano: 2010
Autora: Carly Phillips
Tradutor: Pedro Barros 
Sinopse
"Segunda parte da trilogia iniciada com O solteirão, o livro conta os encontros e desencontros amorosos do policial Rick Chandler.
Não há uma única mulher em Yorkshire Falls que resista ao lendário charme dos irmãos Chandler. Até então, o policial Rick Chandler conseguira esquivar-se dos ataques casamenteiros de toda a população feminina da cidade. Mas será que ele resistirá ao chamado de uma noiva em fuga?
Em O Bom Partido, Carly Philips, autora de O solteirão, mistura romantismo e humor em uma história de encontros e desencontros."

Caramba, acho que bati meu recorde em ler rapidamente um livro, devorei esse em quase 13 horas (contando as horas em que dormi), tudo bem que o livro é curto, tem apenas 288 páginas, mas nada faz você um livro rápido senão a história, o enredo e como ele lhe aprisiona. E é isso que a Carly faz com a gente. O Bom Partido, sequência do livro O Solteirão, é tão envolvente quanto o primeiro. Os envolventes e charmosos irmãos Chandlers mais uma vez nos mostram como queríamos fazer parte da vida deles...ai ai!!!

Enfim, dessa vez a história gira em torno do irmão do meio, nosso querido e amado policial Rick Chandler. Rick está cansado das investidas da mãe em lhe arranjar uma esposa, e a maioria das mulheres da pequena Yorkshire Falls não lhe dão uma trégua nesse assunto, estão decididas a amarrar um Chandler e dar netinhos à adorável e manipuladora Raina Chandler, que sofre de problemas no coração.

Capa do livro em inglês
Após receber um chamado para atender à um pedido de resgate a um carro quebrado na estrada, Rick conhece uma noiva muito interessante, a impulsiva Kendall Sutton. Após afirmar que jamais se casaria, Rick tem a ideia de que ela seria a namorada fictícia ideal para afastar a legião de mulheres que o atacam diariamente, afinal casar-se novamente não está nos planos dele, não depois de sua traumática separação de Jillian e seu bebê. Como um favor em troca dos serviços de Rick na reforma da casa da tia, Kendall aceita o desafio, mas com o tempo mais as coisas se complicam.Kendall foi criada em mudança constante pelo fato de seus pais viverem viajando, então para ela criar raízes em algum lugar é algo impossível. No entanto, devido à sua aproximação de Rick e a chegada de sua irmã caçula que também sente falta dessa estabilidade Kendall se vê forçada a encarar os fatos de outra maneira. Mas será que ela irá conseguir superar seus medos? Só lendo para saber certo??? Agora, você ficou muito curiosa para ler esse livro? Tem um brinde, se quiser ler o primeiro capítulo desse livro e ficar com água na boca, basta clicar aqui e divirta-se!!!!!

Fica então restando apenas um livro para completar essa trilogia maravilhosa sobre os Chandler, o livro em que traz como personagem central, nosso amado irmão mais velho, Chase Chandler, o misterioso jornalista, fechado em seu próprio mundo.
Comentários
4
Compartilhe

4 comentários:

  1. Ótima dica! Adorei!

    Vou ler com certeza!

    Achei a sua resenha tudo bom!

    Muito obrigada pela dica!

    Nathália de A. S.

    @nathalia_asc

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nathalia, fico realmente feliz que tenha gostado e espero que você possa ler em breve também!! Eu, estou ansiosíssima é pela sequência, mas não tenho ideia de quando será lançado no Brasil!!

    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lay,

    O blog Chick-lit BR plagiou a sua resenha. Tinha uma minha, eu denunciei e o google já tirou do ar!!

    Estou verificando as cópias e avisando as blogueiras.

    http://chicklitbr.blogspot.com/2011/05/o-bom-partido-carly-phillips.html

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por avisar, vi que o blog saiu do ar mesmo...

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações