22 de mai de 2011


Piratas do Caribe - Navegando em águas misteriosas

Galerinha, ontem eu assisti Piratas do Caribe - Navegando em águas misteriosas, que estreou na última sexta, dia 20. Enfim, muitas cenas legais, mas para mim, já perdeu o sentido. Nesse filme o caminho de Jack se cruza com uma mulher do passado, Angélica e terá missão de encontrar a Fonte da Juventude sob as ameaças do temível Barba Negra. O filme nos mostra os passos de Jack rumo à fonte com seus embates pelo caminho com Barbossa (a luta mocinho x bandido, que ninguém sabe quem interpreta cada um desses papéis). 
Para mim, o tédio tomou conta na metade do filme, narrativa sem sentido e os trejeitos de Jack já não arrancam mais risadas do público como antes, mas sem dúvida, os filmes da franquia sempre arrastarão muitos aos cinemas de todo o mundo. 
Outro fato que senti falta, foram o Will e Elizabeth, muitos falaram que eles eram dispensáveis, mas acho que a sintonia deles três era ótima para os filmes, sem falar que na minha opinião, poderiam muito bem ter parado no terceiro filme, mas o que acontece é que existe a deixa para o quinto filme.
Não vou falar muito para não soltar muitos spoilers, as vezes quando vejo já fiz, mas enfim, ainda assim vale a pena assistir, o Johnny está muito bem, como sempre.

Comentários
5
Compartilhe

5 comentários:

  1. Eu gostei bastante do filme e não fiquei entediada em nenhum momento, mas também senti falta do Will.

    ResponderExcluir
  2. hey florzinha, sou a Mar do blog Letras de Sonhadoras. E vim conferir seu blog lindo , para ganhar mais promoções por aqui rs. vamos ver se consigo ganhar pela segunda vez.!

    ResponderExcluir
  3. Bom ver opiniões diferentes a respeito do filme, para mim faltou algo, principalmente o Will,kkkk

    Bjinhussss

    ResponderExcluir
  4. Hey Mar, teve um sorteio ontem, mas ainda tem uma promo rolando, e em breve farei outra! Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lay! A minha amiga sempre gostou muito de Piratas do Caribe, mas eu nunca fui muito fã não, nunca assisti um filme inteiro desta série... Beijos!
    www.naestant.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações