12 de mai de 2011


[Resenha] Enfrentando o fogo - Nora Roberts

Título: Enfrentando o fogo
ISBN: 978-85-286-1047-5
Ano: 2009
Tradutor: Renato Motta
Sinopse
Mia Devlin sabe o que é amar com todo o coração e depois vê o seu amor ir embora. Há muitos anos, ela e Sam Logan compartilharam laços incrivelmente fortes, construídos pelo destino com paixão e magia. Certo dia, porém, ele fugiu da Ilha das Três Irmãs, deixando- a perdida nas lembranças da intimidade que dividiam; a partir de então, determinou que viveria só. Novo proprietário do único hotel do lugar, Sam retorna à Ilha das Três Irmãs com a esperança de reconquistar o afeto de Mia. Porém, fica intrigado quando ela o recebe com fria indiferença, pois percebe que a química entre eles ainda é muito forte e verdadeira. Zangada, magoada e muito confusa, Mia se recusa a admitir que a paixão por Sam ainda arde no seu coração. Mas ela vai acabar precisando dos seus poderes e da ajuda dele para enfrentar o maior e mais terrível desafio da sua vida. E, como o prazo fatal para quebrar uma maldição de vários séculos já está se aproximando, eles precisam dar o primeiro passo em direção ao destino e se unir para afastar a terrível escuridão.

Resenha
Depois de ter lido Dançando no ar e Entre o céu e a terra, chegamos ao final da Trilogia da Magia. Esses foram os primeiros livros da Nora que li e amei todos!!!

Depois de Nell e Ripley terem cumprido suas difíceis tarefas para quebrar uma terrível maldição de vários séculos que ronda a Ilha das Três Irmãs, é a vez de Mia cumprir a sua parte, no entanto para isso ela terá que fazer algo muito difícil, amar sem fronteiras. Para Mia isso é impossível, pois depois que seu grande amor Sam Logan a deixou com o coração em migalhas há 10 anos quando foi embora da ilha deixando-a para tras ela jurou jamais entregar seu coração dessa maneira novamente. Mas então, como vencer essa batalha? Para isso vocês precisam ler o livro e descobrir, mas eu garanto que a leitura vale a pena!

Boa leitura à todos!
Comentários
2
Compartilhe

2 comentários:

  1. Gostei do terceiro livro da Trilogia da Magia, Enfrentando o Fogo.Cada um tem uma personalidade própria, tem um carisma particular e uma característica apaixonante.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lay! Antes de minha mãe ter pego um livro da Nora Roberts eu nunca tinha visto nem ouvido falar nela, mas agora eu fiquei com vontade de ler algum livro dela... Talvez esse ano... Beijos
    www.naestant.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações