4 de mai de 2011


[Resenha] Entre o céu e a terra - Nora Roberts

Título: Entre o céu e a terra
ISBN: 9788528610468
Ano: 2009
Tradutor: Renato Motta
Sinopse
Ripley Todd só quer levar uma vida tranquila e sossegada. Seu trabalho a mantém feliz, ocupada e não encontra dificuldades em encontrar homens quando quer - o que nem sempre ocorre. Ela é uma pessoa quase normal: ´Quase´ porque tem poderes especiais incontroláveis que assustam-na e deixam-na confusa. Ela tenta escondê-los mas não consegue. Porém a loucura, logo aporta na ilha em sua perfeita forma - MacAllister Booke - Um investigador que veio para averiguar os boatos de bruxaria que assustam a Ilha Three Sisters. Desde o início, ele sabe que há algo de extraordinário ocorrendo com Ripley Todd. Não se trata somente daqueles flamejantes olhos verdes e seu sorriso chamejante. Tem algo mais. Algo que ele pode descobrir, mas que ela jamais admitirá. Fascinado pela sua luta com suas habilidades mirabolantes, ele encontra a coragem para abrir seu coração e tenta persuadi-la de quem ela realmente é.

Resenha
Então logo depois que acabei de ler Dançando no ar, primeiro livro da Trilogia da Magia de Nora Roberts, comecei logo a ler sua sequência, Entre o céu e a terra, simplesmente me encantei ainda mais com a escrita da Nora, não sei dizer como fiquei mais de um ano com os livros em casa e sem lê-los. Mas enfim, certas coisas não sabemos explicar! rs

No segundo livro da trilogia, conhecemos melhor a delegada Ripley Todd, descendente de Terra, uma das Três Irmãs bruxas que criaram a ilha em que elas moram atualmente e tentam não seguir os mesmos erros de suas antepassadas. Ripley é uma mulher forte e decidida que renega seus poderes a mais de dez anos. No entanto, após a chegada de Nell (no livro passado) muitas coisas começaram a mudar. Agora existe mais uma peça nesse quebra-cabeça, o Dr. MacAllister Booke, que vai mexer com alguns conceitos firmes de Ripley. Booke é um personagem incrível, pois é basicamente o oposto de Ripley, pois é extremamente centrado, acredita firmemente nos poderes sobrenaturais e os aceita normalmente além de se apaixonar completamente por ela e não ter medo algum desse sentimento. Booke além de tudo é um cientista que estuda fenômenos paranormais e seu conhecimento vai ajudar nossas três bruxas a vencer mais uma etapa da profecia. Mas o que mais nos aguarda? Agora só falta mais um livro. E ele começará a ser lido hoje!!

Boa leitura!
Comentários
3
Compartilhe

3 comentários:

  1. Oi Lay ;D

    Flor, miiil desculpas por eu ter esquecido que foi vc quem tinha me indicado?!
    Sério.. desculpa mesmo, viu?!
    É pq já fazia um tempinho que eu tinha visto aqui.. e eu esqueci de anotar o blog ;/

    Bom.. qnto a resenha..
    acredita que eu nunca li nada da Nora?!
    #vergonha eu sei.. mas eu nao tenho nenhum livro dela e sempre compro outros na frente.. mas esse ano eu vou ler algum! hehehe

    Ótima resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não tem problema Rapha, isso acontece mesmo, a gente acaba se passando com tanta informação. kkk

    Quanto à Nora, esse é o segundo livro dela que eu leio, realmente muito bom, e já comecei a ler o último da trilogia hoje, e tá ótimo!!!

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  3. Esse livro Entre o Céu e a Terra é segundo livro da Trilogia da Magia, em que Nora Roberts volta ao litoral da Nova Inglaterra para contar a vida de três mulheres apaixonadas e poderosas.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações