1 de mai de 2011


Thor

Bem, hoje assisti ao filme Thor, que estreou nos cinemas ontem. Claro que todo mundo sabe que além de eu gostar muito de filmes, outro motivo que me levou ao cinema para assistir à Thor é claro que foi o trailer, ou melhor, o protagonista é claro. Gente uma coisa é certa e acredito que poucas pessoas vão discordar me mim, o Chris Hemswort, australiano de 27 anos, 1,92m e 100 kg de pura massa muscular é delicioso, OMG!!!!! Mas enfim, vamos focar no filme. Thor é baseado na HQ homônima da Marvel Comics, mas que eu particularmente não conheço, pois é muito antiga, e eu nunca fui chegada muito em heróis, só mesmo os básicos como Superman, Batman, por aí, então nada mais justo do que eu conhecer esse novo herói. É claro que a história de Thor é fruto da mitologia nórdica, e essa parte eu conheço, Thor, deus do trovão, filho de Odin, 'pai de todos', isso a gente aprende nos livros de história. No filme, Thor, muito prepotente e arrogante, desobedece ordens expressas do rei e acaba motivando uma guerra desnecessária, por esse motivo, Odin (Anthony Hopkins), o expulsa de Asgard e o envia para exílio sem nenhum poder, inclusive sem Mjolnir (martelo mágico confiado a Thor desde muito cedo) para a Terra. Na Terra Thor conhece a cientista Jane Foster (Natalie Portman), que terá um impacto muito profundo nele. É aqui que finalmente ele descobre o que é preciso para ser um herói de verdade.

Durante o filme também vemos elementos comuns que nos levam a relacionar outros heróis da Marvel, a todo momento em Thor, vê-se a organização SHIELD (que vemos nos filmes de Homem de Ferro). É claro que nós sabemos que no próximo ano teremos o filme "Os Vingadores", que irá reunir  vários heróis em um único filme e pelo que eu vi pela internet vamos ter Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlett Johanson), Gavião-Arqueiro (Jeremy Renner) e o Hulk (Mark Ruffalo), ainda não sei se serão eles mesmos ou se terão outros, ao longo do ano certamente teremos mais informações. Resumindo, a história é muito boa e as cenas de ação são fabulosas, um filme empolgante, mas que deixa no final a certeza de que termos uma continuação e pelo que eu também vi na net, nosso querido chris tem um contrato para fazer o filme "Os Vingadores" e mais cinco filmes, que com certeza devem incluir uma sequência de Thor. Agora é só esperar para vê-lo novamente em ação, muita ação!!!

O elenco: 
Chris Hemsworth (Thor)
Natalie Portman (Jane Foster)
Anthony Hopkins (Odin)
Stellan Skarsgård
Ray Stevenson
Idris Elba

Roteiro: Ashley Mille
Origem: EUA
Gênero: Aventura
Classif.: 10 anos
Duração: 114 min.
Distribuidora: Paramount Pictures
Lanç. Nacional: 29/04/2011 











Veja outras estreias aguardadas aqui!
Comentários
4
Compartilhe

4 comentários:

  1. Quando soube da estreia fiquei com vontade de ver o filme! Claro que o Chris é um motivo a mais rsrs
    Tomara que eu consiga arranjar um tempinho para ir ao cinema!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lay te add ta, assim fico por dentro das novidades que você for postando!

    É Gil do skoob e que esteve no clube do livro.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas!!
    Anaa, tomara que consiga um tempinho sim, porque vale a pena mesmo assistir o filme!!

    Gil, obrigada por add, realmente assim fica mais fácil você acompanhar as news e fico feliz qe tenha ido ao clube no sábado, nesse próximo tem evento de editora de novo, mas ainda não sei se poderei ir, mas informo mais sobre o evento ainda essa semana aqui no blog!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Nathália de A. S.06 maio, 2011

    Já queria asssitir esse filme antes, agora quero mais ainda!

    Gostei da sua opinião sobre o filme.

    Meu pai sempre me falou de Thor e da história por isso já sou familiarizada com ele. Mas infelizmente nunca li os quadrinhos!

    Mas é fato que vou ver o filme!rsrs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações