23 de jul de 2011


[Resenha] Insaciável - Meg Cabot


FICHA TÉCNICA

Título: Insaciável
Título Original: Insatiable
Autor: Meg Cabot
ISBN: 978-85-01-09134-5
Páginas: 500
Ano: 2011
Tradutor: Regiane Winarski
Editora: Galera Record

SINOPSE
Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar - Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria. E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . . Se ela ainda tiver um.

RESENHA
Esse é o segundo livro da Meg que eu leio, e é incrível como ela consegue escrever sobre temas tão diferentes e continuar sendo tão boa, minha nossa!!! Impressionante!!

Insaciável, é divertido, sarcástico, envolvente...enfim, muitas qualidades num único livro. Se você não aguenta mais tantos livros sobre vampiros depois da Saga Crepúsculo (que eu li toda) você precisa ler Insaciável, ele é o oposto!! Depois que li todos os livros de Crepúsculo vi muitos livros de vampiros e eu pensei "nossa só porque um fez sucesso todo mundo quer escrever sobre isso, e sai cada m*! Não vou mais ler nenhum", mas eis que me arrependi, e foi a Meg que fez isso comigo, obrigada Editora Galera por me proporcionar essa experiência!!!

Nesse livro, Meena Harper é a redatora de uma novela muito famosa e não aguenta mais ouvir falar em vampiros, pois todos só falam nisso, inclusive agora a sua emissora, que decidiu incluir o tema na novela, para o horror de Meena que terá que escrever as falas deles... O que Meena não sabe é que os vampiros realmente existem e são eles que estão por traz dos assassinatos que ocorreram misteriosamente em Manhattan onde só acharam os corpos das mulheres em parques, completamente sem sangue... e nem que esses assassinatos trouxeram para a cidade o perfeito, Príncipe das Trevas, Lucien Antonesco. Sim, príncipe das trevas, que, como é de se esperar num romance se apaixona pela Meena. 

Embora ela não acredite em vampiros, Meena tem um dom, ela consegue como e quando as pessoas vão morrer só de olhar para elas, mas acreditar em vampiros é demais para ela. Mas é claro que tudo isso muda quando sua vizinha Mart Lou Antonesco à convida e ao irmão dela para irem à um jantar em sua casa em homenagem ao primo do marido dela, um príncipe que acabou de chegar da Romênia. E a partir daí a vida de Meena dá uma reviravolta completa, isso porque toda a história do livro se passa em apenas 10 dias!!! Incrível como tanta coisa pode acontecer em pouco mais de uma semana...

- Meena - disse ele. A voz era magoada, o desejo enorme. Então, as reservas finais de controle destruídas pela sensação da pele acetinada dela sob seus dedos, ele se viu puxando-a contra si , maravilhado com o calor do corpo de Meena e colou os lábios sobre os dela, dominado por um desespero para consumi-la... devorá-la... Ela soltou um gemido abafado - se era de protesto ou de desejo, ele não conseguiu determinar - e colocou as duas mãos no peito de Lucien. Relutante, ele afastou os lábios dos dela e perguntou: - O que foi? - Nada de mordidas - sussurrou ela. - Estou falando sério dessa vez. 
Sem dúvida terá uma sequência e eu preciso muito lê-la assim que sair!! Não ouvi nada oficial sobre uma sequência, mas ela se faz necessária ao meu ver pela forma como o livro terminou, não que tenha sido ruim, longe disso, mas há brechas que precisam ser preenchidas.... Até a próxima leitura!!!! \o/
Comentários
7
Compartilhe

7 comentários:

  1. Oiii Lay!!!!
    O único problema dessas seqüências é que a gente fica viciada e não vê a hora de sair o próximo livro né??? Eu sou bem viciada na Marian Keyes e na Sophie Kinsella... Esses dois livros da Meg Cabot não conhecia... Tu gostou mais desse Insaciável ou do Liberte Meu Coração???

    ResponderExcluir
  2. Oiê,
    Eu percebi que vc é viciada na Marian, kkkk, eu só li dois ou três livros dela, mas quase não passo do primeiro, pq o primeiro que li foi um bestseller pra chamar de meu e eu não gostei muito, mas ainda bem que sei mais uma chance à ela...Quanto à Sophie, só li um livro dela que foi por causa do Clube do Livro, mas eu amei...quero muito ler outros!!
    Esses livros da Meg são novos, eles são muitos diferentes na essência, mas eu preferi Liberte meu Coração! kkk É ótimo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ralmente, o problema das sequência é esse...essa ansiedade me mata...kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Tens razão Lay, amo a Marian... Já li todos... Um Best Seller pra Chamar de Meu talvez não seja o melhor mas eu adorei a personagem Lily (a que tem o bebê)... E se tu leres os livros dela na seqüência vais perceber que mesmo as histórias não sendo continuação algumas personagens, de diferentes romances, são irmãs... Na ordem, para conhecer as irmãs, seria: Melancia, Férias, Los Angeles e Tem Alguém aí... Vais gostar de todos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro a narrativa da Meg Cabot,Insaciável apresenta a história de Meena, uma mulher que trabalha com o que ama: escrever.Insaciável é surpreendente! A narrativa é leve e cômica na complicada vida de Meena uma mulher forte e decidida.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lay, eu sei que o comentário não tem a ver com a postagem, mas uma pergunta, quando você coloca esses pedaços das frases dos livros, como você coloca o negócio azul em volta da frase? E quando você coloca a sinopse em azul e do lado a capa do livro? Beijos!
    www.naestant.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê!!!

      Já é do layout do blog!!!! Quando coloco em modo "citação" ele fica nesse formato!

      Beijos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações