8 de ago de 2011


Capitão América: O Primeiro Vingador

Captain America Film
Mais um filme visto no fim de semana… Capitão América, foi um filme muito esperado, principalmente por ser o último da Marvel antes da estreia no ano que vem de “Os Vingadores”.
Nesse filme, que se passa durante a 2ª Guerra Mundial, Steve Rogers (Chris Evans) tenta a todo custo se alistar no Exército e servir na Europa. No entanto, seu biotipo e condições de saúde não permitem que passe nos testes, mesmo assim ele tenta se alistar em diversos postos diferentes, até conseguir entrar. 
capitao-america2
Caveira Vermelha - Capitão América
Ele consegue entrar depois que um cientista do Exército , Dr. Abraham Erskine (Stanley Tucci), escuta a conversa de Rogers com seu amigo, o Sargento Bucky Barnes (Sebastian Stan) que está indo combater no batalhão 107 na Europa. O seu clamor por justiça e por não achar certo ficar sentado enquanto outros lutam na guerra mostra ao cientista que ele é o voluntário perfeito para participar da Operação Renascimento. Franzino, asmático, mas corajoso e leal, Rogers se transforma completamente. Alto, forte, resistente, é a prova de que a Operação Renascimento é um sucesso. Porém, ao invés de ser o primeiro de muitos soldados, ele se torna o único, o que muda completamente o rumo da sua carreira militar.
Captain America: The First Avenger
Muito acontece até o Capitão lutar contra as forças nazistas da Hydra e seu comandante Caveira Vermelha, não posso é claro contar aqui, pois não seria justo com que não assistiu ao filme, mas enfim… quando chega o momento o Capitão se mostra maravilhoso na liderança de seus soldados.


Durante o filme temos a presença marcante de Howard Stark (Dominic Cooper), pai de Tony Stark, o Homem de Ferro, inclusive vemos no filme a Stark Expo de 1943 (da qual Tony fala no filme Homem de Ferro 2). Pois então, para quem assistiu Homem de Ferro 1 e 2 e Thor, percebe em Capitão América mais elementos de ligação entre os filmes, o que nos levará ao filme Os Vingadores, com estreia prevista para maio de 2012, que contará com Chris Evans (Capitão América), Robert Dawney Jr (Homem de Ferro), Chris Hemswort (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Jonhansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Jeremy Renner (Gavião arqueiro).


Detalhe, dá pra dispensar o 3D, os efeitos foram poucos na minha opinião, então achei um desperdicio pagar a mais pelo 3D.
Comentários
4
Compartilhe

4 comentários:

  1. Ohh,
    Eu sempre acho que 3D e meio desperdicio... Se vc ver legendado então, só a legenda é em 3d!!! Enfim, eu quero ver o filme só pelo Chris Evans pq nunca fui fã desse Capitão America (ele é o heroi americano, mt nacionalista, então acho que por isso nunca me liguei...) Dos vingadores mesmo, gosto é do Homem de Ferro!
    Mas enfim...

    Bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  2. Evellyn, eu prefiro ver em 3D se for animação, mas o filme mesmo, com atores, eu passo tranquilo, mas como no cinema em que fui só tinha o filme dublado (que eu odeio) prefiri assisti em 3D... Mas o filme quis ver em primeiro lugar pelo Chris, eu só conhecia o capitão américa de nome, nunca li nada nem vi nada dele, e também quis ver por que estou mega ansiosa pelo filme os vingadores que vai sair no ano que vem e ele estará lá, então tenho que ver TODOS os flmes dos personagens...kkkk boa desculpa para ver eles ão acham...kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Excelente desempenho da atriz Scarlett Johansoon no filme. Eu amo seu personagem, certamente, um dos melhores filmes em que participou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Paola, a Scarlett como Viúva Negra está maravilhosa!!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações