7 de ago de 2011


Os Smurfs

smurfs_dtop_1600_rock_net_nt
Ontem assisti um filme lindo, Os Smurfs. Revivi minha infância de verdade quando vi Papai Smurf, Smurfette, Desastrado, e todos os outros muitos smurfs da vila, assim como o obsessivo Gargamel! Para quem não conhece a história dos azuiszinhos mais lindos do mundo, o Smurf Narrador começa o filme explicando sobre a vila onde eles moram e alguns detalhes sobre eles enquanto vamos conhecendo a vila em si, com um colorido inacreditável!! 


Após mais um desastre causado pelo Desastrado, o mago Gargamel obriga os Smurfs a fugirem da vila onde moram e alguns deles acabam passando por um portal mágico chegando ao nosso mundo, caindo no meio do Central Park, em Nova Iorque. Aqui eles continuam sendo perseguidos por Gargamel e seu gato, Cruel. Na sequência de perseguição acabam na casa do casal Patrick e Grace, onde com a ajuda deles tentarão encontrar uma maneira de voltar para casa.


Os smurfs principais desse filme são: Papai Smurf, Desastrado, Smurfette, Gênio, Ranzinza e Arrojado, isso porque são eles que vão se parar em Nova Iorque, mas o que mais se destaca é o Desastrado, que sempre leva os outros a entrar em encrencas. A comédia fica por conta de Gargamel e do seu gato, Cruel, mais inteligente e astuto que seu dono, ri, grita, dá ideias, tudo sem falar uma palavra sequer. A expressão corporal é suficiente para a interpretação.
smurfs_dtop_1600_ledge_net_nt
Outro ponto positivo nesse filme é a fidelidade ao desenho original, o deixa nós, smurfãs, muito felizes!! A conjugação do verbo “smurfar” é perfeita, kkkk (‘meu smurf do céu’; ‘você smurfou com a garota errada’).

Enfim, ver nossos amigos azuis de altura não maior que três maçãs em 3D foi maravilhoso, recomendo à todos!! É claro que também tratei de garantir minhas pelúcias na lanchonete, vocês sabem qual (não vou fazer propaganda de graça, kkkk). Ah! Só um detalhe, vocês vão sair do cinema com a musiquinha na cabeça, ♪♫ lá, lá, lá, lá, lá, lá ♪♫♪ kkkkk muito bom!!!!
Comentários
6
Compartilhe

6 comentários:

  1. Lay!!! To doida pra assistir Os Smurfs, fiquei aqui lendo essa postagem e me lembrando da minha infância tb! Pena que aqui na minha cidade, o cinema tá em reforma, então tenho que esperar sair em vídeo mesmo! Quero mostrar esse filme pros meus filhos e dizer pra eles que isso sim era desenho de verdade e não um monte de porcaria que a gente ve hoje em dia né! Adoreiiiii! Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida Adriana...isso sim era desenho!! Como na minha cidade não tem cinema, tenho sempre que ir à Salvador para assistir, mas não abro mão disso, eu adoro!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Hhaha
    sabe, eu nunca vi o desenho original!! Só sei de Smurfs pq meu primo tinha o jogo de Super Nintendo!
    E eu fico olhando os nomes e tal e não consigo deixar de pensar que eles são algum tipo de releitura de os 7 anões! rs
    Ai, vc vai tanto ao cinema Lay!! Eu sempre quero ir, mas acabo ficando mes sem ir!!

    bjs
    hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk
    Evellyn, eu lembro dos Smurfs pois eu assisti quando era criança, mas foi pouco, quando eu assistia o desenho já era meio antigo, kkkk Mas agora que você falou em 7 anões, até parece mesmo, pequenos, e os nomes refletem suas personalidades... o desenho é belga, de repente a Disney "copiou" a ideia, kkkk

    Ah Evellyn, eu amo ir ao cinema, minhas terapias são ler e assistir filmes no cinema... ai meu pai... preciso de um namorado kkkkkkkkk

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Lay! Eu já olhei esse filme faz tempo, mas ele ainda passa na TV em seriado, não? Pelo menos na minha TV tem um canal, não lembro o nome agora, que ainda passa esse seriado, porém muito antigo. Beijos!
    www.naestant.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o desenho é bem antigo, mas tem alguns canais que ainda transmitem, eu vejo pela internet alguns...

      Beijos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações