15 de ago de 2011


[Resenha] A Força do Amor – Elizabeth Chandler

A_FORCA_DO_AMOR
FICHA TÉCNICA


Título: A Força do Amor
Título Original: The Power of Love
Autor: Elizabeth Chandler
ISBN: 978-85-63219-17-6
Páginas: 256
Ano: 2010
Tradutor: Marsely De Marco Martins Dantas
Editora: Novo Conceito

SINOPSE
"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy. Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

RESENHA
Meus queridos, hoje é dia de mais uma resenha!! Quando eu terminei de ler Beijada por um anjo estava mega ansiosa para ler a continuação, isso porque contei à vocês que muito pouco foi explicado no primeiro livro. Pausa rapidinha, se você não leu Beijada por uma anjo, talvez seja melhor você parar por aqui se não gosta de spoilers, não me garanto com esse resenha...kkkk. Então vamos lá. Nesse livro, Ivy continua tentando superar a morte de Tristan, mas embora ele faça muitos avanços como anjo, ainda não consegue se comunicar com Ivy, ao tempo em que ela se aproxima cada vez mais de seu irmão adotivo Gregory. Embora Tristan use Will, Beth, Phillip e Ella para se comunicar com Ivy, ela continua sem acreditar novamente nos anjos, o que torna as coisas mais complicadas para Tristan, que começa a entender o que talvez seja a sua missão a ser cumprida antes de seguir seu caminho nessa nova vida. 

Os pesadelos de Ivy continuam cada vez piores, e se mostram bastante reveladores, será que ela viu algo que não deveria? Será que ela pode realmente confiar em quem está ao seu redor? Muitas dúvidas continuam no ar, mas no final já temos suspeitos para os últimos acontecimentos... mas só lendo para saber disso, enquanto isso, vou esperar o Almas Gêmeas chegar. Realmente agradeço à Novo Conceito por nos proporcionar essa leitura fantástica e digo, recomendo completamente esse livro!

Até a próxima galerinha!!
Comentários
3
Compartilhe

3 comentários:

  1. Eu tb gostei muito dessa série! Muita gente torce o nariz e fala mal, mas eu adorei, gostei da história, do tema, do enredo, dos personagens, enfim, pra mim foi uma leitura muito proveitosa! Adorei sua resenha!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Dri, gostei bastante também, e muito ansiosa pela continuação...

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa série, será que vira filme? Acompanhamos o desenrolar da história, Ivy e Tristan,problemas que vão surgindo,deixa algum suspense e perguntas no ar: alguns personagens – se estão vivos ou não – e isso fará toda a diferença no futuro. Mistérios descobertos e outros solucionados,e o grande dilema continua: o que vai acontecer com Ivy e Tristan?

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações