15 de out de 2011


Amizade Colorida

Amizade Colorida
Esse sim foi um filme que valeu a pena assistir no cinema. A interatividade que temos através da página do filme no Facebook torna tudo muito melhor. Ao contrário do filme que assisti na semana passada (Sem Saída) ter assistido 'Amizade Colorida' foi um deleite! Simplesmente amei o filme, embora alguns críticos o tenham rotulado como uma comédia romântica clichê.

Amizade Colorida conta a história da headhunter de Nova Iorque, Jamie, que enxerga no blogueiro de Los Angeles Dylan o talento necessário para ocupar uma vaga em uma importante revista de entretenimento. sendo fisgado pela tentadora oferta de emprego e da possibilidade de viver em uma cidade completamente diferente, Dylan se vê do outro lado do país, em um novo emprego e ainda sem amigos, afinal a única pessoa que conhece é Jamie. E é assim que a amizade começa, os dois recém saídos de relacionamentos frustados e decididos a não enfrentarem um novo relacionamento amoroso no momento, e esse é apenas o início da descoberta das afinidades.

Teoricamente decididos a não se envolverem em novos relacionamentos amorosos, os amigos chegam facilmente à um acordo de manter um relacionamento casual, sem cobranças, envolvimentos e principalmente amor. É simplesmente sexo. De início tudo parece funcionar bem, mas com o tempo as coisas começam a complicar e a partir daí não posso contar mais, vocês precisam assistir.



É perceptível a química entre os atores, o que proporciona maior veracidade na história e sem dúvida o tema também ajuda bastante, afinal esse é um dilema que faz parte de muitos relacionamentos. Quem não tem amigos tão próximos e morre de medo de se apaixonar e por uma amizade por água abaixo?? Aqui o assunto é tratado de forma bastante divertida. Portanto, convide seu (a) amigo (a) para assistir à esse filme delicioso.



Comentários
4
Compartilhe

4 comentários:

  1. Ah, eu quero assistir esse filme ! *-*

    Bj;*
    Naty - Jsut Books !

    ResponderExcluir
  2. Own, esse livro parece ser muito bom *-*
    Fiquei mega curiosa!!


    Beijocas,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lay!

    Sabe que apesar da fase não ser muito de filmes, estou curiosa por este. Tô precisando de uma comédia romântica e adoro a atriz. E o Justin também merece ser visto em tela grande!


    Beijo!
    ~.~
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nine!

    Realmente, tá bem fraco de filmes ultimamente, mas esse sem dúvida vale a pena ver em tela grande, principalmente o Justin, kkkkk

    Bjusss

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações