23 de out de 2011


[Resenha] Almas Gêmeas – Elizabeth Chandler

ALMAS_GEMEAS
FICHA TÉCNICA

Título: Almas Gêmeas
Título Original: Soulmates
Autor: Elizabeth Chandler
ISBN: 978-85-63219-19-0
Páginas: 262
Ano: 2010
Tradutor: Marsely De Marco Martins Dantas
Editora: Novo Conceito

SINOPSE
Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado?

RESENHA
Lindinhos, li esse livro em menos de 48 horas tamanha era minha curiosidade de saber como essa história seria finalizada, para quem ainda não leu os dois primeiros livros (Beijada por um anjo e A Força do Amor) vou avisando que esse post pode conter spoilers para vocês. 

"Você se lembra de ter dirigido até lá? Você se lembra de ter planejado pular na frente do trem?"

Novo ConceitoNo início desse livro, Ivy recupera-se de uma "tentativa de suicídio frustada". Todos acreditam que ela tentou se matar para ficar junto de Tristan, por isso vigiam-na o tempo todo para que não tente nada novamente. No entanto, Ivy não acredita que tenha feito isso e a versão que seu irmão Phillip conta, para ela é muito mais real e plausível do que a versão do suicídio. Mas para isso, ela tem que descobrir em quem acreditar e se deve voltar a acreditar em anjos...

"Ivy sentiu sua nuca ficar toda arrepiada. Desde a noite anterior, tudo que conseguia pensar era em encontrar a luz que acreditava ser Tristan. Estava evitando verbalizar a assustadora pergunta sobre o porquê de o Tristan angelical estar tentando entrar em contato com ela."

Na busca pela verdade, Ivy acaba se aproximando bastante de Will, o que deixa Tristan morrendo de ciúmes. No entanto, é essa ligação que ajuda Tristan a ligar-se em Will quando precisa ajudar Ivy. 

"Ivy segurou a mão dele, apertando-a forte e virou a cabeça para observar as manchas verdes e brilhantes que passavam por ele, anunciando o final do verão e o começo das penetrantes sombras de outono. 'Sempre estive por perto para apoiá-la. Eu amo você!' Essas palavras ecoavam em sua mente."

Com muito mistério sendo desvendado, o livro é muito envolvente e, além da parte romântica, misteriosa e tudo mais, contamos com Lacey sendo nossa válvula de escape do humor. Personagem muito divertida, Lacey ajuda Tristan a cumprir sua missão. Mas algo que ela não esperava acaba acontecendo...

Como vocês já devem ter visto na blogosfera, essa trilogia virou uma série, e já vou começar a ler Destinos Cruzados. Conheça a série nesse link.

Até a próxima!!!!!
Comentários
4
Compartilhe

4 comentários:

  1. Oooi lay tudo bem???
    Quanto tempo que não passo aqui *-* logo um dos blogs que eu mais visitava...
    Poxa, mas estou de volta. rsrs
    Baby, estão rolando super sorteios la no blog. Continue participando. *-* aaa, vou continuar visitando aqui sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Mar, senti mesmo sua falta por aqui!!!
    Certamente participarei dos sorteios de seu blog, adoro sorteios!! *-*

    Bjus linda e volte mais vezes!!

    ResponderExcluir
  3. Ótima resenha, gosto muito dessa trilogia, assim, Beijada Por Um Anjo me conquistou desde o primeiro livro!

    ResponderExcluir
  4. Este é o terceiro livro da trilogia e continuamos acompanhando a história de Ivy e Tristan nesse livro, Ivy ainda arrasada pela morte de Tristan. O desenvolvimento do mistério foi o mais interessante.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações