2 de nov de 2011


[Resenha] Destinos Cruzados – Elizabeth Chandler

DESTINOS_CRUZADOS
FICHA TÉCNICA

Título: Destinos Cruzados
Título Original: Evercrossed
Autor: Elizabeth Chandler
ISBN: 978-85-63219-55-8
Páginas: 288
Ano: 2011
Tradutor: Marsely De Marco Martins Dantas
Editora: Novo Conceito


SINOPSE
Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.

RESENHA
Meus queridos, quando soube que a trilogia viraria uma série pensei: “Por quê? Não acho necessário devido ao final do terceiro livro, Almas Gêmeas”, mas tenho que dizer, realmente precisava dessa continuação e já estou me roendo para ler o próximo livro que não tenho nem ideia de quando será lançado. Mas se você ainda não leu Beijada por um anjoA Força do Amor e Almas Gêmeas, vou avisando que esse post pode conter spoilers para vocês.

Ivy, Will e Beth vão para Cape Cod ajudar a tia de Beth (Tia Cindy) na pousada que ela administra e lá vão trabalhar com Kelsey (que é prima de Beth) e Dhanya (melhor amiga dela), que além de tudo são super baladeiras. Numa noite elas acabam bebendo demais e Ivy e Beth vão buscá-las na festa, no entanto, no caminho elas sofrem um terrível acidente.
“A sensação de nostalgia da despedida era a única coisa que a impedia de seguir noite adentro. Falou os nomes daqueles que amava, pedindo aos anjos que olhassem por eles: ‘Philip, mamãe, Andrew, Beth, Will, Suzanne… Tristan. Tristan.’
(…)
- Não me deixe, Tristan – implorou. – Por favor, não me deixe novamente – disse, sentindo o calor que a envolvia. – Preciso de você.
- Sempre estarei com você, Ivy.
Ela sentiu o beijo dele em seus lábios e disse: – Não me solte!
- Prometo, Ivy, sempre estarei com você – ele repetiu. (…) Então, ele a soltou.”
Ivy acorda no hospital e acredita que Tristan à salvou mais uma vez, o que ela não sabe é que essa ação pode ter sérias consequências para Tristan, uma vez que ele lhe deu “O beijo da vida”. Cada dia mais saudosa da perda de seu amado, ela começa a perceber que não ama Will tanto assim. Além do que outro personagem aparece para complicar um pouco mais a situação deles, João. 

Novo ConceitoJoão é um paciente desmemoriado que foi resgatado e levado ao hospital em que Ivy estava no mesmo dia do acidente dela (será que é coincidência?!) e a atração entre ele e Ivy é visível logo de cara. Mesmo sem entender o motivo ela acredita nele de todo o seu coração e isso faz com que Beth e Will se preocupem cada vez mais, uma vez que, depois de uma "sessão espírita" Beth vem tendo muitos pesadelos em que Gregory está de volta e eles acreditam que ele pode estar se aproveitando da mente desmemoriada de João para se aproximar de Ivy e se vingar dela.

Mas será que realmente é isso que está acontecendo? Muito mistério envolve a narrativa desse livro, o que o deixa muito envolvente e nos deixa desesperados para descobrir como termina, o problema é que quando termina você percebe que já queria estar com o quinto livro em mãos para começar na mesma hora, mas como isso não é possível, temos que nos contentar em esperar até o próximo livro ser lançado. Para quem ainda não leu nenhum dos livros anteriores, participe da promoção que está rolando aqui no blog, para saber como participar clique na imagem abaixo.


Beijada por um anjo
Comentários
1
Compartilhe

Um comentário:

  1. Destinos Cruzados é o quarto livro da série Beijada por um anjo. Tudo vai bem até Ivy sofrer um acidente e morrer, só que ao passar para o outro lado ela encontra o anjo Tristan e ele a salva dando lhe um beijo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações