22 de jan de 2012


Imortais

103260_000_g-550x805

O brutal e sanguinário Rei Hipérion (Mickey Rourke) e seu exercito de assassinos destroem tudo que encontram em seu caminho na busca pelo lendário Arco de Epiro. Um arco invencivel que dará poderes ao rei de desafiar os Deuses do Olimpo e se tornar o mestre do mundo e nada parece capaz de detê-lo. 
Após vilas e mais vilas serem destruídas Teseu (Henry Cavill) jura vingar a morte de sua mãe e parte em busca de justiça, no caminho ele encontre Sibeline o Oráculo e Fedra (Freida Pinto) ela tem visões sobre o futuro do rapaz e se convence que ele é o único capaz de derrotar o terrível rei. Com a ajuda do Oráculo, Teseu cria seu pequeno bando e abraça seu destino e parte de encontro uma terrível batalha para salvar o futuro da humanidade.

Immortals (3)Um filme cheio de homens lindos, malhados, mas de enredo fraco. Assim resumo Imortais. Estrelado pelo novo Superman, Henry Cavill, como Teseu, o filme retrata de maneira carnavalesca os deuses gregos, banhados em muito ouro e dúvida entre ajudar ou não a humanidade contra a loucura do rei Hipérion, que depois da morte de sus esposa e filho por doença não revelada, se volta contra os deuses e decide libertar os titãs, que estão aprisionados no Monte Tártaro, para acabar com eles. Com diálogos fracos e cenas sem nexo, o filme se arrasta por 110 minutos de cenas de luta, muitas delas em câmera lenta para retratar melhor não sei o que,  homens lindos seminus e pouquíssimos deuses cobertos de ouro da cabeça aos pés. Não sei o que levou os produtores, redatores ou sem lá mais quem a escolher apenas seis deuses para o filme, mas o fato é que embora saibamos que os deuses eram imortais, vê-los retratados de maneira tão jovem é perturbador. Como olhar para Zeus e Atena e ver que são pai e filha? É praticamente impossível!!!  

imortais-filme-epico-2011-diretor-300-ação
Zeus
2011_12_3011_25_5787222imortais_filme_2
Posseidon
filme-imortais-clipe-violentoPara libertar os titãs, Hipérion busca incessantemente um arco superpoderoso, o Arco de Epiro, única arma capaz de libertar os titãs de sua cela. Nessa busca, Hipérion destrói diversas vilas e povoados, e numa dessas vilas, entre as muitas pessoas que mata pelo caminho, ele mata com as próprias mãos a mãe de Teseu, que jura vingança à Hipérion. Logo depois é capturado e lá conhece o Oráculo, que acredita que ele é o único capaz de enfrentar Hipérion em sua gananciosa batalha para acabar com os deuses e dominar toda a Grécia. Depois disso é muito mais matança, cabeças rolando (literalmente) e sexo, é claro!

imortais

Resumindo, o filme não é nem de longe tudo que poderia ser. Dinheiro, bons atores, mas com esse enredo e os diretores...para mim só não foi uma completa perda de tempo pelo gatos que vi na telona!!! 



Comentários
8
Compartilhe

8 comentários:

  1. Estava louca para ver o Kellan como deus grego, rsrs, mas se o filme é lendo acho que não vou ver,pq perco a paciência.
    Mas adorei o post!!!
    Beijos,
    Rafa:)
    Blog Melody

    ResponderExcluir
  2. Sem contar Rafa, que ele aparece muito pouco....

    ResponderExcluir
  3. Hummm.. eu já estava interessada em ver o filme, agora mesmo que desanimei! uehauhehua quem sabe um dia eu procure vê-o só pelos gatos ;D

    beeijos
    Bruna

    http://umpoucodissoeaquilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lay,

    O filme cumpre o que o proposito dele, por ser um filme que fala da mitologia grega, obvio, vem com uma plastica e uma fotografia que não me agrada muito, por se ficar muito próximo dos 300 spartas.

    Mas enfim... o filme no geral é bom, tem ação também e bons atores.

    ResponderExcluir
  5. Mas foi isso que me surpreendeu, eu amo a história da Grécia Antiga, então imaginei que iria amar o filme, mas não foi o que aconteceu...enfim...

    ResponderExcluir
  6. Lay parabéns pelo belíssimo Blogger.
    A maneira que vocês (meninas lindas) montaram foi ótima.
    A parte de filme que também sou apaixonada é nota 10.
    Gostaria muito de poder sugerir alguns títulos... Ok!
    Sendo assim minha lindas, também desejo fazer um convite:
    http://valsemeadora-livros.blogspot.com.br/ são os meus primeiros passos nesse novo universo.

    Para quem ama Mitologia o Imortal para mim (fã), foi simplesmente muito bom.
    Tanto é que tenho o DVD, já vir várias vezes e não cansa.
    Beijos nos corações de todas vocês, Lay, Auri, Taiarades e Régia.


    ResponderExcluir
  7. Obrigada Val, a parte de filmes anda um pouco lenta, tenho ido muito pouco ao cinema então já viu né...

    Quanto ao filme, gosto é gosto, eu já assisti duas vezes, mas a história não me convence, principalmente o fato de serem apenas 6 deuses e como eles são retratados, enfim, me deu nos nervos, afinal eu amo a mitologia grega e queria mais do filme...

    Talvez não devesse ter ido com tanta ansiedade.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Não vi este filme, mas já que tu disse que são apenas caras gatos...
    Vou ver hahahaha
    O conteúdo irei procurar em algum outro filme, haha

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações