20 de fev de 2012


[Resenha] Beijada por um anjo 5: Revelações – Elizabeth Chandler

Beijada-por-um-Anjo-5
Ficha técnica
Título: Beijada por um anjo 5: Revelações
Título Original: Kissed by an angel 5: Everlasting
Autor: Elizabeth Chandler
ISBN: 978-85-63219-93-0
Páginas: 319
Ano: 2012
Tradutor: Marsely De Marco Martins Dantas
Editora: Novo Conceito
Sinopse
Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.
Resenha

Se você não leu os primeiros quatro livros: Beijada por um anjo, Almas Gêmeas, A Força do Amor e Destinos Cruzados. CUIDADO, essa resenha pode conter spoilers.

Então, estava muito ansiosa por esse livro, afinal, como disse na resenha de Destinos Cruzados quando chegamos ao final do quarto livro já queríamos estar com o quinto em mãos. Pois então, nesse livro Ivy, Will e Beth continuam em Cape Cod, Ivy tem certeza de que Gregory voltou ao mundo dos vivos e que algo muito estranho está acontecendo com Tristan…
Foi assim que tudo havia começado. Três noites após Gregory ter entrado novamente no mundo dos vivos através de uma sessão espírita que era para ser só um jogo, Kelsey e Dhanya ficaram bêbadas em uma das baladas patrocinadas por Max, No caminho para buscar suas companheiras de quarto, Ivy e Beth colidiram com um motorista que fugiu. Os paramédicos e os médicos não conseguiram explicar como Ivy tinha sobrevivido, mas ela conhecia a fonte do milagre: o beijo de Tristan.
Pág. 29
Depois de descobrir que Tristan está no corpo do suposto assassino Luke, Ivy decide que precisa protegê-lo de qualquer forma e que não passará mais um dia sequer longe dele.
- Quebrou as regras, Tristan. Quando Ivy sofreu aquele acidente de carro, brincou de Deus. Garotas mortas devem permanecer mortas. Você deu o beijo da vida em Ivy.
- Mas não tentava salvá-la. Não procurava trazê-la de volta à vida. Só queria abraçá-la novamente.
- Lamentável.
- Queria to… tocar seu rosto uma vez mais. Tudo o que queria era um último beijo…
- Absolutamente patético.
(…)
- Isso é bom, vindo de alguém cujos poderes angelicais foram perdidos. Não dá para entender, Tristan? Você caiu! Não está se materializando como eu. Está dentro de um corpo. É um anjo caído.
Pág. 40
Juntos, eles começam a investigar o crime do qual Luke é acusado para poder descobrir o verdadeiro culpado, e inocentar Luke e assim, talvez terem um vida “normal” (se é que pode ser considerado normal um anjo viver no corpo de uma outra pessoa, que ninguém sabe onde a alma está…mas enfim, isso não vem ao caso agora).

A única coisa de que Tristan tinha certeza era que amava Ivy e não suportava a ideia de perdê-la novamente.
Pág. 22
Afastada de Will devido à sua proximidade com Luke e também afastada de sua melhor amiga Beth, devido Gregory ter possuído o corpo dela, Ivy se vê sozinha com Tristan nessa missão de encontrar pessoas, informações, provas que o inocentem. No entanto, enquanto isso acontece, Beth, possuída por Gregory pensa em novas maneiras de matar Ivy… Tristan cada dia mais escuta vozes sombrias que não sabe o que significam…um não conta ao outro o que está acontecendo…
- Talvez eu nunca tenha lido o roteiro principal - disse. - E o diretor Número Um nunca me consultou, mas posso dizer o que vejo da plateia: um anjo, que perdeu seus poderes, está ocupando o corpo de um assassino e ouve vozes de demônios que estão cada vez mais próximos. Isso me diz que você cometeu um grande erro, Tristan. Agora é o momento de salvar a si mesmo.
Pág. 157
Novo ConceitoConseguirão Ivy e Tristan provar a inocencia de Luke? O que aconteceu com Tristan que ele voltou no corpo de outra pessoa? O que acontecerá com sua alma a partir de agora? Perguntas que só serão respondidas quando lermos o sexto, e talvez último livro da série. pergunto-me porque os autores fazem isso conosco, como podem terminar um livro e deixar-nos com tantas perguntas não respondidas, tanta apreensão, não sei mesmo, mas vamos lá, a gente consegue esperar para ver como terminará essa linda história de amor entre Tristan e Ivy.
“Quando se ama alguém, não acaba nunca. Você supera porque tem que superar, mas o leva em seu coração para sempre”.
Pág. 248

4 Claves
Bjus lindos e até a próxima!!!!


Comentários
5
Compartilhe

5 comentários:

  1. Nunca li nenhum livro da série, mas já ouvi todo tipo de comentário a respeito, tanto positivo quanto negativo, mas acho que vc gostou, já que está no quinto livro!
    Pretendo ler a série em breve.
    Rafa :)
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida Rafa, gosto muito dessa série, e a curiosidade e essa falta de final me faz ir para o próximo livro, é sempre assim...

    Amo mesmo.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. pretendo ler a série muito em breve... li só o primeiro então tenho pouco a argumentar já que é uma mera apresentação dos personagens e um desfecho que me incomodou de inicio =x
    beijos
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  4. Aymée,

    Realmente o primeiro livro é só isso mesmo, uma introdução para tudo que ainda vai acontecer...

    Mas eu gostei muito de todos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ivy finalmente sabe a verdade, Tristan voltou mas no corpo de Luke, e para complicar a situação ainda é suspeito de um assassinato.Revelações tem uma boa dose de emoção e aventura e deixa em suspense as consequências para a sua interferência no destino de Ivy para o próximo livro

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações