

Título: Os Arquivos Perdidos: Os Legados da Número Seis
Título Original: The Lost Archives: Six's Legacy
Autor: Pittacus Lore
ISBN: 978-85-8057-161-5
Páginas: 66
Ano: 2012
Tradutor: Débora Isidoro
Editora: Intrínseca

Quando, no meio da batalha contra os mogadorianos, John Smith recebe a ajuda de uma loriena forte, poderosa, com vários Legados desenvolvidos e pronta para lutar, surge a pergunta: quem é essa Número Seis? Os arquivos perdidos: Os Legados da Número Seis mergulha em parte da vida de Seis e sua Cêpan, Katarina. Onde elas moraram, como treinavam, de que maneira ela obteve tantas informações a respeito dos mogs e o que aconteceu para que se tornasse tão independente e mordaz — característica que, ao mesmo tempo, fascina e assusta aqueles que a conhecem, inclusive John.

ATENÇÃO PODE CONTER SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES
Olha eu aqui escrevendo a resenha do meu primeiro e-Book \o/\o/\o/\o/\o/\o/
Então, li esse em e-Book porque foi a única versão disponibilizada, mas afirmo, não gosto de ler no computador. Eu preciso do contato com o livro, abrir, cheirar, enfim, são sensações indispensáveis para mim.

Sempre fugindo e se escondendo, Seis não pode ter uma vida normal (para os padrões da Terra, é claro!)
Hoje há meninas jogando. Elas vestem camiseta roxa e short Branco. Têm mais ou menos minha idade. Parada à sombra da macieira, imagino como seria jogar algo livre e inconsequente como uma partida de futebol. Acho que eu seria boa nisso: adoro atividades físicas, sou forte e rápida. Não: eu seria ótima nisso.No entanto, Seis e sua Cêpan são capturadas e torturadas pelos mogadorianos. Fraca e sem ter desenvolvido seus Legados, fica difícil para Seis lutar e se defender.
Mas não posso praticar jogos sem importância.
Pág. 34
Estou aqui há muito tempo. As sucessivas tentativas de execução, porém, endureceram-me de tal maneira que não sinto medo quando me tiram da cela para mais uma experiência.Após meses enclausurada e a morte de sua Cêpan em sua frente eis que finalmente o primeiro Legado de Seis aparece...
Pág. 51
Não quero criar falsas esperanças. Sei que não vou poder sobreviver a falsas esperanças.Um Legado providencial, não acham?! Quem já leu os outros livros já sabe o que acontece a partir desse ponto, pois Seis contou para John e Sam em O Poder dos Seis.
Mas consigo ver o garfo. E continuo sem enxergar minha mão. (...)
Minha mão esquerda está invisível.
Meu primeiro Legado chegou.
Pág. 54
Sem dúvida agora é aguardar o lançamento de The Rise Of Nine.
0 comentários:
Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos. Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!