13 de mai de 2012


[Resenha] Uma Loba Cheia de Estilo (Monster High #3) – Lisi Harrison

Capa Monter 3
Ficha técnica
Título: Uma Loba Cheia de Estilo
Título Original: Monster High: Where There’sa Wolf, There’s a Way
Autor: Lisi Harrison
ISBN: 978-85-16-05482-3
Páginas: 335
Ano: 2011
Tradutor: Renata Tufano
Editora: ID

Sinopse

No terceiro volume da série, Clawdeen espera ser o foco dos holofotes na sua Festa Animal de 16 anos, mas a fama do documentário O monstro mora ao lado se espalha rapidamente e a família Wolf tem que se esconder no meio do mato – o que pode por tudo a perder. Enquanto isso, Frankie e Melody também passam por novos apuros: Frankie tenta superar a traição de Brett e dar uma chance para Billy, que realmente resolveu aparecer; Melody, por sua vez, quer acabar com o “Tour das Casas dos Monstros” de Bekka, ao mesmo tempo em que tenta a todo custo arrancar a verdade de seus pais e impedir que a sra. J. vá se esconder junto com Jackson.
Resenha

Já faz um tempinho que li os dois primeiros livros da Série Monster High. Se vocês ainda não leram as resenhas confiram Monster High e O monstro mora ao lado. Esse é o primeiro livro lido em parceria com a Editora ID (e que venham muitos, uhuuuu!!). Mas atenção, se você não leu os dois primeiros livros cuidado, podem conter spoilers nesse texto.

blog_quadradoO terceiro livro da Série Monster High começa no alvoroço causado pela divulgação do filme feito por Frankie, Melody, Brett e mais alguns IRADOs que tinham a intenção de mostrar aos normies que não são perigosos, que todos podem viver em harmonia entre si. No entanto, o filme que deveria sair com os rostos embaçados e vozes distorcidas, foi transmitido em rede nacional totalmente nítido.

O pânico tomou conta dos IRADOs. O Sr. D. precisou entrar em ação para conter os problemas.
- Vou deixar a bronca pra outra vez. Acho que ser expulsos  de casa já é punição suficiente para vocês. Estou certo?
Pág. 32
Com isso, muitas famílias vão embora para esperar a poeira baixar e talvez um dia voltar, mas isso não é garantido. Esse transtorno causado pelo filme abala principalmente outra personagem que ganha voz nesse livro, Clawdeen.

Preocupada com sua festa animal de 16 anos, ela entra em choque quando vê sua família fugindo para o abrigo secreto dos Wolf. Depois de se ver trancafiada por alguns dias com os irmãos e a mãe, ela começa a surtar ainda mais por não ter comunicação com as amigas e muito menos com o mundo exterior, levando-a a ter que começar a aceitar a hipotese de que talvez sua festa possa não acontecer.
- É como se todos vocês pensassem que eu sou completamente inútil, mas eu não sou.
Pág. 276
Em meio a tudo isso, na Radcliffe Way, Melody começa a perceber que todo mundo está começando a obedecê-la, mas por que isso tem acontecido? Será que ela “pegou” esse dom de algum IRADO? Mas até onde sabia nenhum deles tinha esse poder. Será realmente que Manu estava certo? 
MONSTER_HIGH_1287593088PO_MONSTRO_MORA_AO_LADO_1302415892P
Típico de um livro que trata de adolescentes, muitos dramas são retratados nesse livro. Namorados que têm que separar. Possível traição do namorado. Onde estará o meu namorado? Tietagem. Beijos. Irmão se apaixonando pela sua melhor amiga. Enfim, tem de tudo! Sem dúvida nenhuma, muito divertido.

Mas, mais uma vez tenho que dizer que meus personagens preferidos começaram a ganhar espaço no livro anterior e estão me conquistando cada vez mais. Billy e Candance formam um par perfeito. Divertidos além da conta, os dois são o ponto de equilibrio no livro. Amo os dois de paixão.
Mas o cara que andava em sua direção, arrastando o ingresso em um pedaço de linha de pesca, não era o Billy meeesmo. Pra começar, ela podia vê-lo.
Pág. 157
 
Sem dúvida, mais uma vez a Lisi deixa o gostinho de quero mais e ficamos loucos à espera do próximo livro, que bom que ele já foi lançado e espero lê-lo muito em breve.
Ele observou de fora quando seus amigos finalmente assumiram a verdade. Unidos como uma comunidade, estavam revelando todas as esquesitices que tinham.
Pág. 320
Por isso estou relevando o fato da diagramação não ter voltado com as bordas das páginas coloridas, o que seria perfeito, pois minha estante ficaria linda e colorida, uhuuuu!!!

4 Claves
Beijos à todos e nos vemos na próxima!!!
Comentários
3
Compartilhe

3 comentários:

  1. Eu super tenho vontade de ler esta série primeiramente pelas capas, que são lindas... rs
    Dificilmente eu vejo alguém dando menos de quatro estrelas hehe Eu li a resenha sem ler os livros antigos, mas acho que se surgir a oportunidade de ler, eu ja terei esquecido!! rs

    Beeeijos

    Ana Agnes
    @eufases

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a série mesmo, se você vê o primeiro então vai amar, a borda dele é rosa!! Pena que os outros não são assim também!!!
    Espero que realmente já tenha esquecido quando ler, kkkkkkk

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a série tb,e estou ansiosa para ler essa série.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações