11 de jul de 2012


Capas pelo Mundo – Jogos Vorazes

Capas pelo Mundo
 Olá seguidores do blog De Tudo um Pouco, o livro escolhido para o primeiro “Capas pelo Mundo” será a obra de Suzanne Collins, Jogos Vorazes. 


Sinopse: Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte! Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes? 
clip_image002
clip_image004
 Gosto muito da capa brasileira, que segue a mesma linha da norte-americana, e a da versão adulta inglesa. A capa alemã e a italiana também são muito bonitas (acho semelhantes). E serei bem sincera, a capa dinamarquesa, romena, sueca e as russas não são atrativas. A capa muitas vezes nos dá uma ideia do conteúdo do livro e infelizmente, em minha opinião, elas não captaram a essência do livro Jogos Vorazes. E aí, o que vocês acharam? Qual a capa que vocês mais gostam? Deixem suas opiniões nos comentários! 
Ass Auri
Comentários
6
Compartilhe

6 comentários:

  1. Excluindo a capa brasileira, gostei mais da alemã e da chinesa.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Menina sou apaixonada pela capa da Alemanha, embora fuja um pouco da coisa toda, mas o que é essa capa da Rússia??? Ficou a cara da literatura de banca (não que eu não curta banca, mas nada a ver com JV). A do Japão ficou totalmente mangá! O.O E a da Dinamarca parece de filme de terror.
    HAHA!
    Ótimo post Lay!
    Bj

    Tamy
    Verbologia Pink

    ResponderExcluir
  3. Pois é Tamy, eu prefiro a do Brasil mesmo!!!

    Que bom que gostou do post Tamy, a Auri agora faz parte da equipe De Tudo um Pouco.

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Quanta capa sem noção, hahahaha. Sou paixonada pelas capas da Inglaterra (versão adulta) <3 são as mais bonitas *-* apesar de que a do Brasil não ser feia, mas meu coração pertence a da Inglaterra todos os três livros a capa e linda, preciso dessas versões.
    Essa do mangá é muito bonitinha também.
    Adorei a coluna, Parabéns Auri e Lay.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei da capa da Alemanha e da Rússia

    ResponderExcluir
  6. Eu gosot das capas brasileira, alemãs e japonesas... mas a capa e portugal '-'

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações