

Título: Do Seu Lado
Autor: Fernanda Saads
ISBN: 978-85-63219-00-8
Páginas: 320
Ano: 2012
Editora: Novo Conceito

Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.

Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mais um livro nacional. Mais um livro ótimo. Tenho realmente que rever meus conceitos sobre a literatura nacional, afinal os autores estão cada vez melhores!!!! Esse livro é LINDO!!!! Fiquei curiosa para ler quando vi a sinopse, porque mostrava ser um livro leve e divertido. E não houve decepção.

Olho para Igor refletido ao meu lado… Dou de ombros. Ele dá um sorriso de canto de boca, como se conseguisse ler meus pensamentos. Volto meu olhar para vovó e ali ficamos parados, de mãos dadas, pelo que me pareceu uma eternidade.Pág. 204
Mas, eis que o destino lhe prega uma peça quando ela vai visitar um novo cliente e dá de cara com Bruno. A necessidade de estar cada vez mais tempo juntos para o andamento do projeto faz com que Sarah e Bruno se aproximem novamente e isso irrita Igor, que já prevê que Bruno irá fazer sua amiga sofrer novamente. Quanto mais Sarah se aproxima de Bruno, mais Igor se afasta dela.
Eu não sabia que ele era tão forte assim, mas durante o movimento, os músculos do seu braço ficam aparentes. Às vezes é como se não o conhecesse totalmente. Quero dizer, Igor talvez seja uma espécie de Clark Kent.Todo mundo percebe que Igor é apaixonado por Sarah, menos ela própria. Então ficamos esperando o momento em que ela irá se dar conta de que o amor está ao seu lado.
Pág. 62
“O homem certo pode estar lá fora agora. Se não o pegar, alguém o fará. Vai passar o resto da vida sabendo que alguém está casada com o seu marido.” Jess disse para Sally.Eu queria mesmo ler um livro assim, leve, divertido, engraçado, romântico, perfeito para me fazer suspirar e sonhar...
Pág. 238
Querida, por que você não se deixa viver? Eu a vejo sempre morna. Ah, essa mania dos jovens de achar que a vida é muito longa... Se eles soubessem... - ela está dizendo e eu me remexo, desconfortável. - Deixe-se levar! Seja quente ou até fria, mas morna... Morna não.
Pág. 206
Um chick-lit delicioso, sem dúvida, recomendado. Confira aqui o primeiro capítulo e vejam abaixo o BookTrailer:

Bjus lindos e até a próxima!!!!
Nossa que lindo!!!
ResponderExcluirAdorei a história e estou doida para ler esse livro agora, ótima resenha gostei muito principalmente desse último trecho que você posto
Parabéns Lay por mais uma ótima resenha!!!
Beijos
Ainda não li esse livro, está na minha lista de próximas leituras rs'
ResponderExcluirEu esperava que fosse um livro romântico, com um tantinho de drama, mas pelo visto não é nada disso.
Beijo;*
Naty.
Fiquei encantada quando vi a capa, li a sinopse e mais ainda quando li sua resenha. Um tipico triangulo amoroso, a leitura leve e descontraida com alguns picos de emoção que não da pra evitar. Um livro envolvente e que evidencia uma situação que pode acontecer,com qualquer pessoa!
ResponderExcluirEstou louca para lê-lo e me fascinar....
\o/
Gostei da resenha, sugere ser um livro daqueles chick-lit que a leitura é tão leve e dá pra se identificar tanto que, de repente, você já está na metade do livro,sem perceber.
ResponderExcluirEba! Mais um livro Nacional bem elogiado! Quero muito este livro, desde quando li a sua sinopse! Adorei sua resenha, me animou bastante!
ResponderExcluir