Olá seguidores do De Tudo um Pouco, hoje eu escolhi o livro Um Homem de Sorte do autor Nicholas Sparks, que é um fofo, simpático e muito atencioso. Tudo que ele escreve é maravilhoso, ele emociona, os personagens são apaixonantes, enfim é Sparks! Vamos às capas.
Sinopse: “Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografa dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.” “Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fm de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar.
Brasil EUA
Alemanha Bulgária
Eslováquia França Itália
As capas brasileiras: lindíssimas. Tanto a da primeira versão quanto a inspirada no filme. São as minhas capas favoritas. A capa americana é muito bonita. Vamos às capas da Alemanha. Nada contra a Zac Efron, muito pelo contrário, mas eu acho que a foto dele acabou “estragando” a capa (ela seria linda, sem a foto dele). Está parecendo uma montagem mal feita. Já a outra versão alemã é bonita. As capas da Bulgária e da Eslováquia não me agradaram, apesar delas estarem fazendo uma referência a uma parte importante do livro. A da França é linda, muito linda! Mas a capa não transmitiu a ideia do livro. A capa italiana não me surpreendeu e nem me desagradou. Para mim é uma capa normal. Então o que vocês acharam? As suas preferidas? As não tão preferidas? Opiniões nos comentários!
Eu gostei da brasileira, eu tenho a primeira versão.
ResponderExcluirApesar de não transmitir a ideia do livro a capa Francesa é muito linda!
ResponderExcluirAbraços
Anna
http://anna-gabby.blogspot.com/
Suellen, eu tenho a primeira versão também...
ResponderExcluirRealmente Anna a capa é muito bonita mesmo, pena que não retrata o livro...
Bjus
Tenho a brasileira, mas a italiana é, pra mim, a mais bonita de todas. Capas com fotos de pessoas não me atraem!
ResponderExcluirA capa da França e do Brasil estão lindas!
ResponderExcluir