Como é de conhecimento geral da nação, no último dia 15/11 (meu aniver, uhuuuuu) foi a estreia do filme Amanhecer – Parte 2. Após quase um ano da estreia de Amanhecer – Parte 1, chegamos finalmente a conclusão da Série Crepúsculo. Já tinha mostrado à vocês vários personagens que integrariam essa segunda parte do filme num post sobre sobre o filme (se não viu, clique aqui) e foi muito bom ver tudo que lemos ganhar vida. Diversas cenas eram esperadas e com a sinopse lançada e o trailer, ficamos cada vez mais ansiosos.Sinopse: Em 'Amanhecer - Parte 2', a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles. Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella desperta já vampira. Ela descobre que Jacob (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha e passa a acompanhar seu rápido desenvolvimento. Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia. Paralelamente, Aro (Michael Sheen) elabora um plano para ter a garota em seu poder, graças aos dons especiais que ela possui.
Em primeiro lugar, logo no início desse filme, Bella acorda como vampira (no final de Amanhecer – Parte 1 Bella abre os olhos e o filme simplesmente acaba!!!) e o que eu queria ver era Bella caçando e a cena é ótima!!!! Os efeitos especiais são muito bons mesmo!!!
![]() |
Bella caçando com Edward |

Enfim, amei mesmo o filme, e assim que puder irei revê-lo. Assistam e comentem!!!
Concordo com você para mim também, é o melhor da franquia. Adorei os efeitos especiais, e a surpresa no final do filme!
ResponderExcluirOi Lay! Tudo bem?
ResponderExcluirConcordo com você sobre o filme ser o melhor da franquia. Eu não gostei do livro, mas esperava muito do filme especialmente pela composição de personagens nova e realmente foi bem explorado e desenvolvido. Eu também queria escrever sobre ele no blog e o tempo passou, acabei não fazendo o post. Como pontos negativos achei o início lento demais e o efeito no bebê péssimo!
Beijo!
>> Nine
Estante da Nine
Oiê meninas!!
ResponderExcluirPois é, esse foi o melhor!! Comecei a escrever esse post alguns dias depois de ter assistido ao filme, mas o refiz tantas vezes que demorou de ser publicado, estava tão animada com o filme que estava contando boa parte dele no post, hauhauahuaahua, mas enfim, Nine, o efeito do bebê para mim também achei péssimo. Mas no fim de tudo, amei mesmo o filme!!!
Beijinhos lindas!!
Também achei esse filme melhor que os outros e o final para mim foi melhor do que o final do livro.
ResponderExcluirAcredita que ainda não vi a parte 1?
ResponderExcluirAcho que esta experiência de quem leu os livros é bem diferente do mero espectador nos cinemas. Dá menos ansiedade, menos envolvimento.
Mas ainda assim quero ver ambos, e aparentemente, vou gostar!!
bjs
A saga chega ao fim,mas muitos fãs não gostaram muito de algumas cenas e claro fariam diferente,mas muitos gostaram mais dos livros e dizem que ficou faltando alguma coisa,outros acham que estava perfeito,não pode agradar a todos,mas cumpriu seu papel e fechou bem a franquia,assim também os atores podem se dedicar a outros projetos.
ResponderExcluirParabéns(atrasado),tudo de bom muita saúde,alegrias,felicidades,boas leituras e que belo presente você ganhou, a estréia do filme
Parabéns pelo Post Lay,os posters do filme estão incríveis.
Meus parabéns atrasado Lay! Muitas felicidades e bençãos de Deus!
ResponderExcluirParticularmente não curto essa série, mas li bons comentários sobre esse filme. Os cinemas ficaram lotados de fãs, rsrs.
Bjo.
Obrigada pelos parabéns pessoal!!!!
ResponderExcluirBeijinhos
Eu adorei esse filme, principalmente pelo final épico *.* Eu já estava xingando o diretor do filme, quando descobri que não seria mais necessário. kkkkkkkkkk
ResponderExcluirAdorei seus comentários.
Nem me fale Fernanda... Xinguei, joguei a bolsa no chão, enfim, ia fazer O escândalo...kkkkk depois a gente ri né?!
ResponderExcluirBeijinhos
Geeente, eu nao assisti nem Lua Nova ainda kkkk
ResponderExcluiraai acho q depois q terminei Amanhecer me decepcionei tanto q pra mim até os filmes perderam a graça ;s
fazer oq neh? peguei raiva da meyer kkk
beijos
http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/
Os efeitos melhoraram muito nesse último filme. E agradeço muito por enfim a Kristen ter feito uma atuação melhor que nos outros filmes, ela era muito fraca.
ResponderExcluirGostei muito da cena que a Bella ganha do Emennet, ele mereceu. ^^
Bjinhos
Estou quase 1 mes atrasada, mas... parabéns \o/
ResponderExcluirsobre o filme, nunca fui fã de crepúsculo, os livros não foram nada demais e os filmes foram ruins, mas tenho que admitir que tenho mt vontade de ver o final, já que eu nao gostei do livro e disseram que o filme tem algumas coisas diferentes.
Ameei o filme :*
ResponderExcluirTinha muito medo de que o final do filme fosse igual ao do livro mas graças a Deus não foi, eles colocaram ação haha '
GOSTEI DEMAAAIS do filme! :D :D
ResponderExcluirÓtimo post! Amei os pôsters! :) :)
Beijos!
www.desejoliterario.com
Eu adorei o filme acho que ele foi o melhor de toda a serie com um final incrível e lindo!
ResponderExcluirMe apaixonei pela trilha sonora!
xoxo
Acho que assisti umas 14 vezes esse filme, chorei horrores inicio ao fim, pena que a saga acabou.
ResponderExcluir