29 de dez de 2012


[Resenha] Um Olhar de Amor - Bella Andre



Ficha Técnica

Título: Um Olhar de Amor
Título Original: The look of love
Autor: Bella Andre
ISBN: 978-85-8163-115-8
Páginas: 256
Ano: 2012
Tradutor: Bárbara Menezes
Editora: Novo Conceito

Um Olhar de Amor.inddChloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.


Resenha

Posso dizer que amei o livro??? Pois é, e deveria tê-lo lido antes, mas a vantagem de ter esperado é que já tenho o segundo em casa e já irei começar a leitura HOJE!

Pois bem, sem dúvida me apaixonarei pelos irmãos Sullivan assim como me apaixonei pelos irmãos Chandler (Série Os Chandlers: O Solteirão, O Bom Partido e O Canalha).

Nesse primeiro livro da Série Os Sullivan, conhecemos Chloe Peterson e Chase Sullivan. Os dois se conhecem em uma estrada vazia, no meio de uma tempestade, pois o carro de Chloe tinha caído em uma vala e ela tinha saído do carro e ia em direção à cidade caminhando quando Chase passa de carro e decide ajudá-la.

 

Alternando entre a visão de Chase e Chloe, com narração em terceira pessoa, vemos como os dois atraem-se, como a química entre eles é perfeita.

 

Embora toda a história se passe em mais ou menos quatro dias (o que é muito pouco para tudo que acontece entre eles na minha opinião e torne-se surreal) é LINDO DEMAIS (ou talvez alguém aqui esteja carente demais né?! kkkkk). Mesmo tratando-se um um romance HOT, é perceptível a preocupação da autora em criar momentos onde podemos perceber os sentimentos de um pelo outro, nos mostrando uma ligação entre os personagens muito mais forte do que apenas sexo.

- É como se eles soubessem a maneira como você olha para mim. A maneira como você sempre olhou para mim.

E, ela agora sabia, depois de ter visto a foto que ele tirara dela no vinhedo na primeira noite, era a maneira como ela sempre olhara para ele também.

Com amor.

Pág. 193

Nem preciso dizer que recomendo a leitura né?! Pois então, confiram o Book Trailer abaixo e boa leitura à todos maiores de 18 anos, é claro!!!


 

P.S.: Em breve promoção hein galera?! \o/\o/\o/\o/\o/\o/

4-Claves_thumb1_thumb_thumb
Comentários
14
Compartilhe

14 comentários:

  1. Parece ser um bom livro daqueles que apaixonamos as primeiras linhas, mas 4 dias é super rápido rsrs!

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Anna, rápido é pouco, kkkkkk
      Beijos

      Excluir
  2. Eu estou curiosa para ler a série, mas não sei como pode haver sentimento em quatro dias! rsrs
    Sei lá, a história pode ser envolvente e o casal ter química, mas daí a me convencer que é mais profundo.. acho difícil. É muito pouco tempo!
    De qualquer forma, pretendo ler sim!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ótima resenha!! ^^
    Eu já queria ler esse livro antes e depois dessa sua resenha, fiquei com MUITO MAIS VONTADE!! D:
    Adoro livros desse tipo !! *--*

    Bjs, Marina.
    http://www.foradarealidadeonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hey~ Seu é muito bonito ♥ por isso resolvi te convidar a participar no Blog Destaque lá no meu, oque você acha? Se tiver interesse dá uma passadinha rapida lá no meu blog para saber como aparecer lá ^^ mas se não tiver interesse então desculpa o incomodo, tenha uma Boa Semana!

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Então Lay eu gostei bastante deste livro. Achei que a Bella tem uma escrita bem envolvente e gostei do fato de não haver um foco principal no sexo e si nos sentimentos de seus personagens centrais, mas como comentei na minha resenha achei o romance dos dois surreal pela rapidez com que acontece.
    Mas como achei o livro bem história de banca, é bem assim que acontece então não me surpreendi.
    Beijo

    Baiana Literal
    http://tharcilalima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela resenha!
    A capa está muito bonita mais do que a capa da versão americana.
    Ainda não li,mas depois da sua resenha fiquei curiosa para ler também.
    Adorei o Book Trailer.

    ResponderExcluir
  7. Essa modinha hot não é pra mim...

    Feliz 2013!

    ResponderExcluir
  8. Ouvi falar bastante desse livro mais ainda não li nenhum da autora...
    Parece ser bem legal apesar de lembrar bastante 50 tons de cinza!
    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Quero ler esse livro, pelo fato de ter pessoas falando bem e mal dos livros da autora, a capa é fofinha.

    ResponderExcluir
  10. Eu li esse livro na ultima semana, até que gostei muito, mas concordo com vocÊ, o fato da historia acontecer toda em quatro dias, ficou muito muito surreal. kkkkkkk!
    Também gostei dos irmãos Chandller.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Lay! Eu adorei sua resenha, e queria muito também era ler um livro da Bella Andre, só que os livros dela acho que são somente para maiores de 18 anos né? Então eu vou ter que esperar um bom tempo... hahah. Beijos!
    www.naestant.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena então, terá que esperar mesmo, esse aqui é só mais maiores de 18... kkkk

      Excluir
  12. Como eu disse, estou fugindo um pouco de livros hot, mas estou bem curiosa para ler este livro. Adorei sua resenha, me animou bastante.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações