2 de jan de 2013


[Resenha] Por um momento apenas - Bella Andre



Ficha Técnica


Título: Por um momento apenas
Título Original: From this moment on
Autor: Bella Andre
ISBN: 978-85-8163-194-3
Páginas: 272
Ano: 2012
Tradutor: Ana Paula Doherty
Editora: Novo Conceito

Por um momento apenas 02.inddDurante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo. Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...

Resenha

Como disse na resenha do primeiro livro da Série Os Sullivans, Um Olhar de Amor, sem dúvida amo cada um dos 6 irmãos Sullivan. Li esse livro assim que terminei Um Olhar de Amor, o que foi muito bom, porém já queria ter o terceiro livro aqui em casa para me encantar dessa vez com o bombeiro Gabe, mas isso é assunto para outra resenha.

Aqui conhecemos mais Marcus, o irmão mais velho do clã Sullivan, o cara perfeito que ajudou sua mãe a criar seus sete irmãos quando seu pai morreu quando tinha apenas 14 anos. Talvez toda a responsabilidade que se impôs tenham-no tornado o homem que é hoje: 36 anos, empresário, seguro, romântico, decidido.

694Ao chegar à casa de sua namorada Jill para levá-la ao noivado de seu irmão Chase e Chloe, Marcus a descobre o traindo com um cara em sua cama. Decidido a recuperar os dois anos perdidos com Jill, ele vai à uma boate em São Francisco para encontrar uma mulher com quem teria uma tórrida noite de sexo e mais nada. Lá ele encontra Nicole Harding, uma cantora pop de 25 anos famosíssima (que Marcus nunca ouviu falar na vida!!), ou melhor ela encontra ele, afinal ela saiu à caça de um homem para uma noite de sexo selvagem, afinal já que tinha fama de baladeira, ela iria se aproveitar dela nessa noite.

Porém, nem tudo saiu como planejado por eles.
O beijo - o primeiro beijo deles - foi algo além do que jamais tinha experimentado na vida. Cada milímetro do desejo e da frustração dele, tudo que estava negando a si mesmo caso a deixasse partir, derramava-se da boca dele para dentro dela.
Pág. 57
Apesar da ligação que sentiram no primeiro beijo, Marcus sabia da diferença de idade entre eles, e para complicar mais ainda, depois descobre que ela é uma cantora famosa e que se ficarem juntos terão que enfrentar os holofotes sobre eles.
- Não estamos exatamente juntos agora. - Eu estraguei tudo.
A mãe observou-o cuidadosamente antes de esboçar um sorriso.
- Esperei por isso por muitos anos, esperei que pudesse aparecer alguém que você amasse mais que sua família, alguém que pudesse lhe revirar do avesso e tirá-lo dos trilhos. -A mãe dele parecia verdadeiramente feliz diante da tristeza dele. - Alguém como Nicole, com quem você pudesse estragar tudo.

Pág. 211
Assim como no primeiro livro da série, tudo acontece muito rápido e, eles descobrem-se apaixonados com menos de uma semana de convívio, demais né?! Mas tirando isso mais uma vez afirmo que amei o livro e sem dúvida a série, não são somente cenas de sexo, tem sentimentos por trás delas.

Nem preciso dizer que recomendo a leitura né?! Pois então, confiram o Book Trailer abaixo e boa leitura à todos maiores de 18 anos, é claro!!!

P.S.: Em breve promoção hein galera?! \o/\o/\o/\o/\o/\o/
4-Claves_thumb1_thumb_thumb_thumb
Comentários
21
Compartilhe

21 comentários:

  1. Apesar de também ter esse negócio de romance imediato, eu curti bem mais que o primeiro livro da série.

    Beijinhos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais, eu amei os dois, mas Marcus me prendeu mais do que Chase, sem dúvida!!!!

      Ansiosa pelos outros agora, kkkk

      Beijos

      Excluir
  2. Amei conhecer o blog
    Seguindo!
    Beijos e Feliz 2013
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Rizia!!!

      Obrigada por seguir o blog, deixe sempre sua opinião por aqui para que possamos melhorar sempre!!!

      Beijão

      Excluir
  3. Estou muito curiosa para ler esse livro. Amei o primeiro. Essa série é perfeita. Mostra um romance de verdade, aquele com o qual a gente sempre sonhou. A decisão de se relacionar novamente para ambos deve ser muito difícil, mas o que vale é o sentimento. Com certeza terei todos da série em casa. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maiara, sem dúvida também terei todos!!!!

      Excluir
  4. Eu gostei bastante do primeiro livro \o/ E quero muito ler esse agora, me encantei com a escrita envolvente da Bella Andre. Tenho certeza que deve ser maravilhoso memso.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fernanda, eu já estou ansiosa pelo terceiro e soube que serão 8 livros mesmo, um de cada irmão, OMG!!!!

      Excluir
  5. Oi :)

    Eu tenho o Um Olhar de Amor - tenho 17 anos, haha -, só que ainda não li. Mas parece ser legal. Dei uma olhada nas primeiras páginas e a narrativa da autora é muito fluida.

    Parabéns pela resenha!

    João Victor, Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está demais hein apressadinho...kkkkk

      Sem dúvida a Bella narra de uma forma que nos prende, eu li mega rápido, quase não parei!!

      Beijos

      Excluir
  6. Eu vivia dizendo que não gostava de romances. Mas ando numa fase tão menininha, cheia de romances e chick lit, que acho que vou gostar desse livro. Ando me surpreendendo com meu gosto literário..rsrs

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs
      Thais eu amo esse tipo de leitura... romances, chick lit, me distraem bastante!!!

      Excluir
  7. Li bons comentários sobre essa série, mas não pretendo lê-la.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho incrível quando é uma série, mas dá para ler fora de ordem ou essas coisas, e esses livros são assim. As capas são lindas, e as histórias me parecem encantadoras!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não comecei a ler os livros que ganhei que seguem essa linha hot,boa resenha fiquei com vontade de ler a capa é muito bonita.
    Geralmente leio livros de: mistério,drama,romance,chick lit,comédias,distopias...

    ResponderExcluir
  10. quero muito ler , mas ainda naum tive oportunidade.. acho incrivel!

    ResponderExcluir
  11. Eu não pretendia ler a série, pq 7 livros são para matar meu bolso e minha ansiedade.
    Mas acabei ganhando primeiro livro, então vou acabar me rendendo.
    hahhaahaha

    Vou precisar aprender a controlar minha ansiedade por futuros lançamentos.

    ResponderExcluir
  12. Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro desta autora (mas nao vejo a hora de poder lelos), estou curiosa pra saber sobre o relacionamento entre Nick e Marcus. Me surpreendendo com os Irmãos Sullivan

    ResponderExcluir
  13. Muito interessante, coisa hot, sempre é intenso.

    ResponderExcluir
  14. Bom, como eu disse, estou fugindo de livros hot, mas esse parece ser um bom livro!

    ResponderExcluir
  15. Por um momento apenas, afirmo que amei o livro, quero ler os outros livros da Série Os Sullivans

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações