5 de mar de 2013


[Resenha] Não Posso me Apaixonar - Bella Andre


Título: Não Posso me Apaixonar
Título Original: Can’t help falling in love
Autor: Bella Andre
ISBN: 978-85-8163-226-1
Páginas: 304
Ano: 2013
Tradutor: Ana Paula Doherty
Editora: Novo Conceito


Sinopse
15Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda. Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo? A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.


Resenha

Depois de nos apaixonar por dois Sullivans (Chase em Um Olhar de Amor e Marcus em Por um Momento Apenas) é chegada a hora de conhecer o terceiro Sullivan, Gabe, o bombeiro! Mas não precisam se preocupar, cada livro conta a história de um dos 8 Sullivans, então não precisam ler necessariamente na ordem (embora eu ache melhor assim, kkk)

Gabe é um bombeiro apaixonado pelo seu trabalho. Para ele, ser bombeiro é mais do que arriscar a vida, é mais que um vício por adrenalina, ele faz isso para salvar vidas e isso o faz trabalhar com todo empenho e coragem que possui.

Um Olhar de Amor.inddNo final de Por um Momento Apenas, o Pelotão 5 (onde Gabe trabalha) recebe um chamado de um grave incêndio, e é lá que ele conhece Megan e Summer. Após resgatar um casal idoso, a mulher o informa que ainda há duas vítimas no prédio, presas no último andar em chamas. Sem sequer pensar em deixar duas vítimas mesmo a estrutura do prédio mostrando sinais de que não aguentaria muito tempo, Gabe e seu parceiro adentram o prédio para socorrê-las. Com muitos empecilhos pelo caminho, Gabe se vê sozinho quando entra no apartamento e encontra as duas no banheiro, mas a garotinha estava desmaiada.

Mesmo conseguindo tirá-las de lá em segurança, Gabe se machucou quando um viga caiu em sua cabeça e quando Megan acordou no hospital com sua filha viva em seus braços, sabia que precisa agradecer imensamente ao bombeiro que salvara sua vida e de sua pequena Summer, ainda mais agora, sabendo que ele havia se machucado quando lhes salvava as vidas.

Por um momento apenas 02.inddPorém, se verem sem toda aquela camada de fumaça e fogo lhes mostrou algo que não poderiam sequer pensar: atração. Summer encantou-se de imediato com Gabe, mesmo ele estando em uma cama de hospital recuperando-se. Mas Gabe não poderia envolver-se com uma vítima, ele sabia que isso não dava certo. Megan também sabia que não podia se aproximar de um homem que ganha a vida arriscando a sua própria, isso não daria certo, não de novo!
Os dois estão certos de que manter-se afastados é o correto a fazer, mas quando Summer convence sua mãe a levar muffins para os bombeiros, além de ver Gabe, Megan reencontra sua colega de faculdade Sophie, que claro, é irmã de Gabe. Coincidências a parte, Sophie convida Megan e Summer para a festa de Natal na casa dos Sullivans e a partir daí, ficar longe um do outro parece cada vez mais complicado.
Aquele beijo fora o primeiro momento verdadeiro deles. Paixão sincera... desejo à flor da pele.
Pág. 85
Como se não bastasse a dificuldade de ficarem juntos, a pequena Summer parece decidida a fazer com que sua mãe e Gabe fiquem juntos e arma para que se encontrem no feriado de inverno.

Será que, por uma noite, todas essas regras poderiam ser esquecidas? Será que, por algumas horas, o céu seria o limite?
Pág. 133
Claro que os dois precisam perceber que as regras sempre mudam e se for para melhor então, o melhor é mergulhar de cabeça no sentimento que sentem um pelo outro.

Nem preciso dizer que recomendo a leitura né?! Pois então, confiram o Book Trailer abaixo e boa leitura à todos maiores de 18 anos, é claro!!!

 
 4-livros_thumb

Esse foi mais um HOT, gênero que eu amo demais, e não vejo a hora do próximo livro, onde a protagonista será Sophie Sullivan, a gêmea boazinha.

Até a próxima!!!!
Comentários
11
Compartilhe

11 comentários:

  1. Adorei a resenha, me deixou com um gosto de Chicago Fire (que gosto muito) com romance.

    ResponderExcluir
  2. A autora tá fazendo um sucesso gigantesco com essa série né! Eu quero ler muito em breve, só vou colocar minha lista em dia e quero dar oportunidade pra essa série, adoro esses romances intensos o/

    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei a ler esse, mas parei na viagem de inverno, me deu um desanimo para continuar :(
    Mas vou tentar termina-lo esse mês.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha!
    Não li nada dessa autora, mas parece ser um romance bem bonitinho. Mas, não sei se o leria pq é hot, e não gosto mto desse gênero...
    Vc disse que são 8 Sullivans, então são 8 livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Pamela, serão oito livros, mas por enquanto, aqui no Brasil só temos 3, difícil, mas temos que esperar!!!

      Bjus

      Excluir
  5. Olá, Lay!
    Eu tenho um pé atrás com os livros HOT por causa de 50 tons :(
    Mas gosto de todas as resenhas que vejo sobre os Sullivan, acho que vou dar um chance aos irmãos ^-^
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  6. Olá, Lay!
    Estou lendo Um Olhar de Amor,da autora Bella Andre
    Parabéns para a Editora Novo Conceito as capas são bonitas e românticas
    Ainda não li, Por Um Momento Apenas nem Não Posso me Apaixonar mas depois da sua resenha fiquei curiosa para ler também.
    Os irmãos Sullivans são apaixonantes!
    A atração e a paixão entre Gabe e Megan vai pegar fogo literalmente.

    ResponderExcluir
  7. Essa série vem sendo bastante comenta e elogiada!!
    Não li nenhum livro da série, mas fiquei curiosa em relação a ela, graças a resenha!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lay! Meus exemplares dos dois primeiros livros estão a caminho, não estou muito empolgada com eles pois vi que não são muito bons e que a série fica boa apenas no terceiro livro. Se for isso mesmo, vai ser uma tortura não ter Não posso me apaixonar, logo! haha

    ResponderExcluir
  9. Já li Não posso me apaixonar, o livro é hot, não erótico, já li Um Olhar de Amor, e sim comparado com o primeiro livro da série o segundo é muito melhor, a única coisa que não gosto nesta série é a demora na publicação, é uma tristeza ter que ficar nessa espera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Alessandra, a pior parte é ter que esperar tanto.

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações