11 de mai de 2013


[Conhecendo o Autor] Natália Marques


Olá meus amores, tudo bem???? Já faz um tempo que quero fazer posts com os autores brasileiros que são parceiros aqui do blog, então hoje, apresentaremos a Natália Marques, autora do livro A Infiltrada: Infiltrando-se na N.S.A.. Com vocês, Natália...

389024_379894985456537_2128420315_nEu comecei a escrever com o intuito de mostrar às pessoas com as fanfictions. Antes disso apenas rascunhava algumas histórias para me livrar do tédio, mas nunca ia além de alguns parágrafos. As fanfictions, por meio da interação muito dinâmica entre autores e leitores, propiciam o estímulo para que nos empenhemos em pensar em histórias e escrevê-las até o fim. Conforme meus textos ganhavam mais e mais leitores, mais eu escrevia e mais eu me envolvia com esse mundo, não apenas produzindo, mas lendo as fanfictions de outros colegas, comentando e ajudando a divulgá-las. O mundo das fanfictions é um ciclo dinâmico e um dos aspectos mais interessantes justamente é um autor ser, ao mesmo tempo, um leitor.

Por meio das fanfictions que uma editora entrou em contato comigo me convidando para a publicação da “A Infiltrada” – ela era uma das minhas leitoras, gostava muito da história e desejou investir. No começo, foi um pouco estranho acreditar que tinha um livro publicado com tão pouca idade, sendo que eu sempre fora bombardeada por comentários e relatos de outros escritores que penavam para ter seus textos publicados. E ainda mais estranho receber mais e mais recados de leitores, fora aqueles que já acompanhavam AI pela internet, dizendo que gostaram do enredo e estavam ansiosos para a segunda temporada!

217517_379894378789931_40957038_aÉ um pouco surreal. Ainda mais porque, no meu caso – e acho que é mal de todos que escrevem – sempre acredito que tem algo a mudar em um capítulo, seja uma vírgula, uma palavra que não se encaixou bem no contexto ou mesmo tem uma aparência “feia”, seja quanto aos acontecimentos em si. Na minha cabeça, eu desenvolveria o livro de outra forma agora; incluiria mais cenas, excluiria outras, colocaria uma nova frase de impacto aqui, tiraria outra dali. E por ter esses “post-it” em mente, é estranho quando as pessoas gostam e elogiam àquilo que você sabe que não é o máximo que você poderia dar. Mas é um estranho muito gostoso, diga-se de passagem, e mal vejo a hora de senti-lo quando for publicada a continuação: “A Infiltrada – Infiltrando-se em seu coração”. O andamento está um pouco dificultado por aspectos da vida pessoal, mas acredito que no segundo semestre de 2013 se não for publicado, estará, pelo menos, prestes a ser! O general e seu novato estão ansiosos para cair nas garras do grande público novamente.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Caso alguém tenha interesse de ler De Repente Religiosa e outras Fanfics de autoria da Natália pode encontra-las aqui.

Um beijão e até a próxima lindos!!!!
Comentários
8
Compartilhe

8 comentários:

  1. Não a conhecia e pelas fotos, ela parece ser bastante jovem! Adorei quando ela explicou como é a sensação de receber bons elogios, mesmo achando que poderia ter feito melhor!
    Vou dá uma olhada na sinopse do livro dela, e conferir as fanfictions dela :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, bem novinha ela, né?
    aaamo fanfictions, acho que é um jeito muito bom de revelar talentos.

    ResponderExcluir
  3. Awwn, adorei o post! Sou fã da Natália, certamente é uma autora muito talentosa <3

    ResponderExcluir
  4. Adoro conhecer um pouco mais dos autores.
    A Natália parece muito fofo e madura para a idade dela.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do post, sempre bom conhecer um pouco mais dos autores e a Natália eu ainda não conhecia.
    Vou dar uma olhada no livro.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. AA eu estou super ansiosa pra ler a continuação de A Infiltrada, ammoooo o primeiro livro e tenho certeza de q vou amar o segundo!! Gege te espero, viu? kkk

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra ele que venceu essa meta! Ela é muito jovem, sábia e linda :D Nunca tinha ouvido falar dela, mas espero que logo logo eu possa ler algo dela :D

    ResponderExcluir
  8. Oi Lay adoro a coluna pela bela oportunidade que o Blog realiza a divulgação nesse espaço maravilhoso para conhecer Autores talentosos e suas obras.
    Natália Marques, autora do livro A Infiltrada,parabéns pela ideia,história,personagens... Aguardando a continuação,li a resenha aqui em Novembro do ano passado e achei a história original e interessante.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações