5 de jun de 2013


Velozes e Furiosos 6




Velozes-e-Furiosos-6-poster-04Abr2013Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Jobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor (Luke Evans) tem ajuda da destemida Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão à todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.




Título Original: Fast & Furious 6
Origem: EUA
Gênero: Ação, Crime
Classif.: 14 anos
Duração: 130 min.
Distribuidora: Universal Pictures
Lanç. Nacional: 24/05/2013
Elenco: Dwayne Johnson, Jason Statham, Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez, Luke Evans, Elsa Pataky, Jordana Brewster, Gina Carano, Lee Asquith-Coe
Roteiro: Chris Morgan
Produção: Vin Diesel, Neal H. Moritz, Clayton Townsend
Direção: Justin Lin

Descrevendo o filme em uma palavra: maravilhoso!!!!


Amei o filme de verdade, afinal desde que assisti Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio e aquela cena pós-crédito que não me contenho de ansiedade.

Embora eu odeie assistir filme dublado, foi assim que assisti à esse filme. A UCI do Shopping Iguatemi Salvador vem boicotando quem, como eu, gosta de assistir filmes legendados. Com cada vez menos salas disponiveís com essa versão, chegando ao cinema tive que assistir dublado e me contentar com isso. Mas transtornos à parte, o filme valeu a pena certamente.

 

Sei que nem muitas pessoas gostam desse gênero, mas eu adoro a franquia desde o começo, claro que quando chegou no terceiro filme, pareceu que eles se perderam e já no quarto, voltaram de onde tinham parado no segundo e ficamos nos perguntando, como??? Mas com Velozes e Furiosos 6, finalmente entendemos onde o terceiro filme se encaixa, afinal ele tinha ficado solto no meio de toda a história, então, em ordem cronológica dos eventos, a série Velozes e Furiosos tem a seguinte sequência: Velozes e Furiosos, + Velozes + Furiosos, Velozes e Furiosos 4, Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio, Velozes e Furiosos 6, Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio e Velozes e Furiosos 7, que tem estreia prevista para julho de 2014.

 

Para quem ainda não viu eu acho válido ver, as cenas de ação são maravilhosas e surpreendentes (tem hora que até demais, kkk) e sem falar que rever toda a equipe junta mais uma vez é o suprasumo, para mim deveriam ser sempre todos eles.

 

Agora é ver se a franquia encerrará no sétimo filme ou se ainda virão outros pela frente, lembrando que, tem que saber a hora de parar.

 

Beijinhos lindos!

Comentários
5
Compartilhe

5 comentários:

  1. Eu achava que Velozes e Furiosos fosse ruim. Mas foi só assistir para ver o quanto eu estava errada e acabei gostando! ;)

    ResponderExcluir
  2. O filme pode até ser bom mesmo, mas sinceramente, depois que passou do 3º, eu já desanimei, não vi mais nenhum.
    Depois da sua resenha, que sabe eu crio coragem e faço uma maratona e vejo os que não vi... rsrs

    Bjok

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não gosto muito de filmes que envolvam corridas e/ou muita ação. Mas, quando assisti o primeiro "Velosos e Furiosos" eu gostei, pois é envolvente e cada ação dos personagens em uma reação causada em quem vê. Até hoje só assisti dois dos seis filmes, mas pretendo assistir mais. ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto muito dessa série, o único que me agradou foi o primeiro. Os restantes eu acabei assistindo por falta de outras opções e acho que com esse vai ser a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lay, a parceria entre Vin Diesel e Paul Walker deu certo e a franquia continua com muita ação,carros incríveis e os atores no meio da adrenalina pura,nossa vai ter o sétimo filme....

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações