6 de ago de 2013


[Conhecendo o Autor] Paula Pimenta


Olá, leitores do blog “De tudo um Pouco”! Estou aqui hoje pra contar um pouquinho da minha história para vocês!

fotopaula2Tudo começou ainda na época da escola. Português sempre foi minha matéria preferida, eu adorava fazer redações… Por isso, na época do vestibular, resolvi fazer Jornalismo, para profissionalizar esse amor pela escrita. Porém, logo no começo do curso, vi que não era bem aquilo que eu imaginava. Descobri que eu não queria relatar os fatos imparcialmente, e sim colocar emoção nas linhas. Os meus professores, ao lerem as minhas matérias jornalísticas, perguntavam se eram crônicas... Foi quando eu descobri que era aquilo que eu queria, me colocar dentro da história, opinar, criar. E, por isso, acabei transferindo de curso, para poder ser mais criativa. Me formei em Publicidade e Propaganda. Mas foi com “Fazendo meu filme” que eu realmente descobri que o que eu mais gosto de escrever são romances. Atualmente tenho oito livros publicados (Fazendo meu filme 1 a 4, Minha vida fora de série 1 e 2, Apaixonada por Palavras, Confissão e mais um que já escrevi e será publicado em julho (O Livro das Princesas) e posso dizer que se depender de mim, vou ser escritora para o resto da vida, pois eu adoro o que faço! Saber que alguém gostou de algo que escrevi é muito gratificante e até hoje me emociono com o carinho dos leitores! Meus próximos projetos são: a continuação de “Minha vida fora de série”, um segundo volume de “Apaixonada por Palavras” (que é um livro de crônicas) e vários outros romances que já estão na minha cabeça... só está faltando tempo para colocá-los no papel!

Quem quiser saber mais um pouquinho, pode visitar o meu site: www.paulapimenta.com E meu Twitter é @paulapimenta. Adoro conversar com os meus leitores!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ 

Curtiram? Bom demais conhecer os autores de nossos livros favoritos, não? Aqui no blog vocês podem conferir a resenha de Minha vida fora de série e em breve, irei ler a sequência do livro bem como a série Fazendo Meu Filme, aguardem!!

Beijinhos e até a próxima!!!
Comentários
14
Compartilhe

14 comentários:

  1. Gostoso demais conhecer nossos autores favoritos mesmo! Gostei :D
    beijos

    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. já conheço o trabalho da Paula Pimenta parabéns pela parceria

    ResponderExcluir
  3. Ainda n li nenhum livro dela, mas tô ouvindo falar tão bem que talvez compre algum livro dela na próxima compra!

    Bjooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tenho muita vontade de ler Minha vida fora de série, todo mundo fala tão bem dela que já me sinto fã haha!
    Sucesso pra ela!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito da Paula, li só um dos livros dela, mas a leitura foi bem gostosa ^^ E se depender de mim, ela vai ser sempre escritora \o/
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  6. Ainda (INFELIZMENTE D:) não li nenhum nenhum livro da Paula Pimenta, mas já ouvi falar tão bem dessa mulher que estou me sentindo na obrigação de ler qualquer coisa dela! UEAHUEAHEUA'
    Assim que possível eu leio e trago minha opinião para o blog :D

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lay!
    Ainda não li nada de Paula Pimenta, embora tenha os exemplares de "Minha vida fora de série" 1 e 2 (ameeei as capas) aguardando a vez na pilha de leitura. Sempre leio resenhas super positivas de seus livros.
    Adorei saber mais da autora que parece ser uma pessoa super simpática com os leitores.
    Nossa literatura nacional está com autores mto mto bons.
    Sucesso para Paula!
    bjss

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nada da Paula porque tenho a impressão que os livros dela são muito infantis (falou a que quer ler O Livro das Princesas, né)...

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito de conhecer da Paula Pimenta!!!Felizmente a literatura nacional está com tudo,muita gente boa.Muito sucesso,Paula.

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro os livros da Paula Pimenta, mas não conhecia quase nada dela. Quero muito ler O Livro das Princesas, eu ouvi falar que o conto dela é o melhor do livro, agora quero conhecer.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Todo mundo que já leu algum livro da Paula Pimenta gostou. Principalmente Fazendo meu Filme.
    Um dia quero escrever um livro mais eu não gosto muito de português !Então acho essa ideia um pouco distante para mim !KkKK

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro a Paula Pimenta desde que li Fazendo Meu Filme, eu já li os três primeiros livros da série. Eu também quero muito ler Minha vida fora de série e O Livro das Princesas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu li todos os livros do "Fazendo meu filme" e adorei, são todos muito Bom!! Eu gosto muito dos livros da Paula Pimenta, acho ela uma ótima escritora!!

    ResponderExcluir
  14. Os livros da Paula são muito bons. Acho ela uma ótima escritora!! :))

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações