18 de jul de 2013


No escurinho do cinema #3


Olá meu povo, vamos aos filmes que irão estreiar nessa sexta-feira, dia 19/07.

Simplesmente uma Mulher

Direção: Rachid Bouchareb
Com: Sienna Miller, Golshifteh Farahani, Roschdy Zem
Gênero: Comédia dramática
Duração: 1h 36min
País: França , EUA , Reino Unido


simplesmenteSinopse: Depois de terminar um relacionamento, Marilyn (Sienna Miller) decide participar de um concurso de dança do ventre com a sua melhor amiga, Mona (Golshifteh Farahani). Chegando no concurso, elas descobrem que os organizadores têm outros planos para as duas.




O Casamento do Ano


Direção: Justin Zackham
Com: Robert De Niro, Katherine Heigl, Diane Keaton, Amanda Seyfried, Ben Barnes
Gênero: Comédia
Duração: 1h 30min
País: EUA

casamentoSinopse: Missy (Amanda Seyfried) e Alejandro (Ben Barnes) se conhecem desde pequenos e estão prestes a se casar. Al, como é chamado pelos mais íntimos é adotado e fica feliz com a notícia de que sua mãe biológica irá ao seu casamento. Mas tem um problema... Ela é muito religiosa e não acredita no divórcio. Com isso, o jovem pede para seus pais adotivos, divorciados há anos (Robert De Niro e Diane Keaton), para fingirem que vivem juntos e felizes. 
 



O Concurso


Direção: Pedro Vasconcelos
Com: Danton Mello, Fábio Porchat, Sabrina Sato
Gênero: Comédia
Duração: 1h 27min
País: Brasil

concursoSinopse: Caio (Danton Mello), Rogério Carlos (Fábio Porchat), Bernardinho (Rodrigo Pandolfo) e Freitas (Anderson Di Rizzi) vieram de várias partes do país para o Rio de Janeiro, onde irão fazer a prova para um importante concurso público. Eles se conhecem na cidade maravilhosa, em meio aos estudos, mas logo percebem que apenas têm chances de passar na prova se conseguirem antecipadamente o gabarito. Para tanto eles entram em contato com o submundo, se envolvendo em várias confusões por estarem em uma cidade bem maior do que as que estão acostumados. 
 



Tokiori - Dobras do Tempo

Direção: Paulo Pastorelo
Gênero: Documentário
Duração: 1h 46min
País: Brasil

tokiSinopse: Os destinos de seis famílias de imigrantes japoneses se cruzaram, entre 1927 e 1934, no bairro rural de Graminha, a 45 km de Marília (SP). O filme segue o percurso das memórias de três gerações dessas famílias, criando um mosaico de diferentes vivências. Projeta ainda contribuições desta comunidade dentro da realidade paulista e brasileira. 


Turbo

Direção: David Soren
Com: Ryan Reynolds, Paul Giamatti, Michael Peña, Samuel L. Jackson
Gênero: Animação , Comédia
Duração: 1h 36min
País: EUA

turboSinopse: Theo (voz de Ryan Reynolds no original) é um caracol de jardim, que passa o dia com outros caracóis, colhendo tomates e torcendo para não ser capturado por aves predadoras. Apesar da vida pacata, este jovem animal sonha em se tornar extremamente veloz, como o seu ídolo, o corredor campeão de Indianápolis Guy Gagné (voz de Bill Hader no original). A obsessão pela velocidade faz que com Theo seja ridicularizado pelos colegas. Um dia, no entanto, ele cai acidentalmente dentro do motor de um grande carro de corrida, e um efeito inesperado acontece em seu corpo, fazendo com que ele se torne extremamente veloz. Rebatizado Turbo, o caracol encontra abrigo na casa de Tito (voz de Michael Peña no original), um vendedor de comida mexicana conhecido pelos planos inusitados e que quase sempre dão errado. Surpreso com a velocidade de Turbo, Tito decide levá-lo à corrida de Indianápolis, para competir com Guy Gagné. 




Alguma preferência para o fim de semana? Assisti “Turbo” na pré-estreia e infelizmente a história deixa a desejar, bem fraquinha, porém o filme dá pra arrancar umas - poucas - risadas, mas com certeza é diversão garantida pra criançada.


Tácio
Comentários
5
Compartilhe

5 comentários:

  1. Estou por fora de cinema. Não sabia nem quais filmes estavam em cartaz agora :/ Enfim, acho que assistiria apenas O Casamento do Ano.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
  2. de todos esses, acho que estou mais ou menos ansiosa por O Casamento do Ano. Não parece ter nada demais, mas eu curto uma comédia romântica bacaninha, então posso sobreviver haha. Os outros não me chamaram muita atenção =/

    Beijão!
    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curioso para assistir Simplesmente uma Mulher, e o CONCURSO parece serum besteirol bem legal para as férias... turbo com uma cara de animação flop !

    ResponderExcluir
  4. O único que eu quero assisti é O Concurso, porque tem o Fábio Porchat, o Rodrigo Pandolfo e o Anderson Di Rizzi, só ator que eu gosto <3

    ResponderExcluir
  5. Não teve nenhum que me interessou essa semana. Talvez eu veja O Casamento do Ano, não pelo enredo, mas pelos atores.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações