25 de jul de 2013


No escurinho do cinema #4


Já estamos no fim do mês e com isso vamos ver quais são os próximos filmes que chegarão às telonas nesta última sexta-feira de Julho. Alguns desses filmes, como Wolverine e Zarafa, irão provavelmente atrair o público de férias, para àqueles que estão com esse privilégio todo kkkk.

Amor Pleno

Direção: Terrence Malick
Com: Ben Affleck, Olga Kurylenko, Rachel McAdams, Javier Bardem
Gênero: Drama , Romance
Duração: 1h 53min
País: EUA

amor plenoSinopse: Um homem (Ben Affleck), descontente com a sua vida, viaja a Paris e inicia uma profunda relação amorosa com uma europeia (Olga Kurylenko). Ele volta para os Estados Unidos e se casa com esta mulher, para ajudá-la a ter a permissão de estadia americana. Mas após o casamento, a relação dos dois se degrada. Neste momento, ele encontra uma antiga namorada (Rachel McAdams), com quem inicia um novo romance.


Como na Canção dos Beatles: Norwegian Wood

Direção: Tran Anh Hung
Com: Kenichi Matsuyama, Rinko Kikuchi, Kiko Mizuhara
Gênero: Drama, Romance
Duração: 2h 13min
País: Japão

como na cançãoSinopse: Ao ouvir a canção dos Beatles "Norwegian Wood", Toru Watanabe (Ken'ichi Matsuyama) relembra sua vida nos anos 1960, quando sua amiga Kizuki (Kengo Kôra) se matou. Ele cresceu ao lado de Naoko (Rinko Kinkuchi), a melhor amiga de Kizuki. Os dois lidaram com a tragédia de formas diferentes, sendo que Naoko aos poucos se aproximou de outra mulher, Midori (Kiko Mizuhara). 
 


Pelos Olhos de Maisie

Direção: Scott McGehee, David Siegel
Com: Alexander Skarsgård, Julianne Moore, Steve Coogan
Gênero: Drama
Duração: 1h 43min
País: EUA

pelos olhosSinopse: Em meio ao conturbado divórcio dos pais, Maisie (Onata Aprile), uma garotinha de sete anos, tenta entender o que se passa. De um lado a mãe, Susanna (Julianne Moore), uma estrela do rock. Do outro o pai, Beale (Steve Coogan), um influente galerista. Unindo os dois, a menina, que logo descobre um novo significado para a palavra "família". 
 


Tese Sobre um Homicídio

Direção: Hernán Goldfrid
Com: Ricardo Darín, Alberto Ammann, Arturo Puig
Gênero: Suspense
Duração: 1h 46min
País: Argentina

teseSinopse: Roberto Bermudez (Ricardo Darín) é um especialista em Direito Criminal que foi chamado para ajudar a solucionar o assassinato de uma jovem diante da universidade em que estuda. Com o tempo, ele passa a desconfiar que seu melhor aluno, Gonzalo (Alberto Ammann), seja o responsável pelo crime. Decidido a descobrir a verdade, ele inicia uma investigação particular para encontrar o assassino. 


Wolverine: Imortal

Direção: James Mangold
Com: Hugh Jackman, Tao Okamoto, Rila Fukushima
Gênero: Ação, Fantasia
Duração: 2h 6min
País: EUA

wolverineSinopse: Após matar Jean Grey (Famke Janssen) para salvar a humanidade por ela não conseguir controlar os poderes da Fênix, Logan (Hugh Jackman) decidiu abandonar de vez a vida de herói e passou a viver na selva, como um ermitão. Deprimido, ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio (Rila Fukushima). Ela foi enviada a mando de seu pai adotivo, Yashida (Hal Yamanouchi), que foi salvo por Logan em Nagashima, no Japão, na época em que a bomba atômica foi detonada. Yashima deseja reencontrar Logan para fazer-lhe uma proposta: transferir seu fator de cura para ele, de forma que Logan possa, enfim, se tornar mortal e levar uma vida como uma pessoa qualquer. Ele recusa o convite, mas acaba infectado por Víbora (Svetlana Khodchenkova), uma mutante especializada em biologia que é também imune a venenos de todo tipo. Fragilizado, Logan precisa encontrar meios para proteger Mariko (Tao Okamoto), a neta de Yashida, que é alvo tanto de seu pai, Shingen (Hiroyuki Sanada) quanto da Yakuza, a máfia japonesa.




Zarafa

Direção: Rémi Bezançon, Jean-Christophe Lie
Com: Max Renaudin, Simon Abkarian, Vernon Dobtcheff
Gênero: Animação, Família
Duração: 1h 18min
País: França, Bélgica

zarafa-posterSinopse: Sob um baobá, um velho conta às crianças a história da amizade entre Maki, de apenas 10 anos, e Zarafa, uma girafa órfã. O animal foi dado ao rei francês Charles X por Muhammad Ali, do Egito. Em meio a uma longa jornada que vai do Sudão até Paris, Maki e Zarafa vivem diversas aventuras.



Muito filme que promete ser excelente. Quero ver todos, principalmente “Amor Pleno” e sem querer ofender ninguém, não sei como tiveram coragem de fazer uma continuação para Wolverine... Eu assisti Zarafa ano passado em um Festival e recomendo bastante. É uma animação muito bela, uma fábula sem precedentes, e que consegue agradar tanto crianças como adultos. E aí, o que vocês vão querer ver?


Tácio
Comentários
3
Compartilhe

3 comentários:

  1. Fiquei com vontade de assisti Tese Sobre um Homicídio, mesmo duvidando que teria coragem rs

    ResponderExcluir
  2. Esses filmes de super heróis viraram uma epidemia #ARGH ¬¬
    Achei o trailer de Zarafa fofo, fiquei morrendo de vontade assistir *.* Parece ser mt bom =]]

    ResponderExcluir
  3. O único que talvez me faça ir no cinema é Wolverine, mas esse é um talvez bem grande.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações