8 de set de 2013


[Resenha] Só Tenho Olhos para Você - Bella Andre


Ficha Técnica

Título: Só Tenho Olhos Para Você
Título Original: I only have eyes for you
Autor: Bella Andre
ISBN: 978-85-8163-226-1
Páginas: 256
Ano: 2013
Tradutor: Ana Paula Doherty
Editora: Novo Conceito

Só Tenho Olhos para voce.inddSophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é. No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.


Resenha

Chegamos ao quarto livro da autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com mais de 1,5 milhão de livros vendidos no mundo. Com livros traduzidos em nove línguas, Bella Andre nos apresenta mais um integrante do clã Sullivan, dessa vez conhecemos uma das irmãs caçulas (gêmeas) a bibliotecária Sophie Sullivan.

Selo-Parceiros-Novo-Conceito42Sophie sempre foi diferente se sua irmã gêmea Lori e por conta de seu temperamento dócil, a fala mansa e sua sensatez, seus irmãos deram à ela o apelido de Boazinha e à Lori o de Mazinha. O que eles não sabem é como esses apelidos expressam tão pouco de suas personalidades. Apaixonada por Jake McCann, melhor amigo de seu irmão Zach e considerado por todos o nono Sullivan, desde que tinha 5 anos (quando o conheceu), Sophie sempre teve certeza de que ele sequer notava sua existência.

Mas, após vinte anos amando sem ser correspondida e motivada pelo clima romântico vivido pelo clã Sullivan, Sophie decide que é hora de tomar uma atitude em relação à Jake. Mesmo trabalhando juntos nos preparativos do casamento de Chase e Chloe (Personagens principais de Um Olhar de Amor), do qual também seriam padrinhos, ela não consegue chamar sua atenção, então o momento da cartada final será no dia do casamento.

Preparem-se, ela pensou, Sophie Sullivan está prestes a soltar as asas.

Pág. 28

Um Olhar de Amor.inddPor um momento apenas 02.indd14

 

Vestida para matar. É assim que Sophie chega para o casamente de Chase e depois da cena machista protagonizada por seus irmãos, ela entra de braços dados com Smith e para desespero de Jake, todos os homens convidados do casamento parecem só ter olhos para Sophie. O plano é: chamar a atenção de Jake e descartá-lo como se não significasse nada para ela.

 
O que Sophie desconhece, e será um ponto crucial em seu plano, é que Jake McCann nem de longe ignora a presença dela. Jake, apaixonado por Sophie desde que tinha 10 anos (quando a conheceu) sempre tentou se convencer de que não podia nunca ficar com Sophie. Primeiro pela confiança de seus irmãos, que o adotaram como um deles, o nono Sullivan, segundo por não se achar a altura dela, de sua inteligência e elegância.  

Quando as convidadas flertavam com ele no bar, ele flertava de volta. E daí que nenhuma delas chegasse aos pés da beleza de Sophie? Os Sullivans estavam se casando, um após o outro, como se tivessem sido infectados pelo mesmo vírus, mas Jake já tinha se vacinado contra isso.

O amor não o pegaria.

Pág. 36

Entretanto, com as investidas de Sophie, tem ficado cada vez mais complicado para Jake se converncer de que deve pensar em Sophie como uma irmã e não como mulher. E tudo piorou depois do casamento.

Jake sabia da verdade. Ele vinha  de uma longa linhagem de cafajestes.

- Sophie – ele disse com uma voz baixa e cheia de remorso. – Nunca deveria ter beijado você. Ainda mais desse jeito.

Tinha se comportado como um homem totalmente insano: mais alguns segundos e Sophie estaria embaixo dele, sobre a grama, o vestido levantado até a altura dos quadris e puxado até embaixo dos seios. Se tivesse feito isso com ela, se a tivesse marcado com seu desejo fora de controle, não teria esperado que os irmãos dela o matassem.

Ele mesmo teria se matado, com prazer.

Pág. 43

Teimosia. Essa é a palavra que permeia a “relação” entre Jake e Sophie. Ele decidido que não pode ficar com Sophie e ela decidida que eles têm um futuro juntos. Quem irá ganhar nesse cabo de guerra? Ou melhor, existe alguma dúvida de quem irá ganhar essa disputa?

 

Embora eu tenha amado os livros anteriores, o fato de serem romances relâmpagos me incomodaram um pouquinho, então não tive esse problema nesse livro, uma vez que o amor existe há 20 anos, mas de fato nunca aconteceu nada entre eles.

 

Romance lindo, fofo, amei assim como os outros. Agora é esperar chegar o próximo livro que tem como protagonista o irmão Zach Sullivan, lançado pela Editora Novo Conceito em agosto!!

 

Confiram o book traileir do livro e até a próxima lindos!!!


 

4 livros
Comentários
10
Compartilhe

10 comentários:

  1. Oi querida leitora.
    Estava dando mais uma "bizoiada" no seu blog que é muito lindo aí não tinha como não comentar porque já li três deles *-*
    Mas eu comecei a partir do "Não posso me apaixonar","Só tenho olhos pra você" e "Se você fosse minha". BAAAAAAH! Vale muito a pena os livros da Bella Andre ,pelo menos eu.
    Sou super fã *-*

    Beijos

    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não ser o meu gênero preferido eu tenho muita vontade de ler algum livro da Bella Andre principalmente algum da série Sullivan. Com certeza omeçaria por esse.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Não é o meu gênero favorito, mas confesso que Os Sullivan me conquistaram <3 Ahhh difícil escolher entre os irmãos o mais fofo rsrs
    Adorei sua resenha, esse livro com a Sophie é um dos mais bacanas mesmo, especialmente pelo fato do casal estar apaixonado desde ... sempre rsrs e não aqueles amores relâmpagos. E ela é apaixonada por livros assim como todos nós <3
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Não gosto mesmo desse gênero. Mais sua resenha foi muito boa. Parece ser um livro bem atrativo, quem sabe um dia né ?

    ResponderExcluir
  5. Tenho um pouco de preguiça pra esse tipo de leitura "/
    Romance, não é meu gênero favorito..maaaas sua resenha me deixou curiosa..vou dar uma pesquisada sobre a série e quem sabe eu dê uma chance aos livros da Bella Andre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sua resenha, o único livro que eu li da série foi Um olhar de amor e estou angustiada por que lançou mais três e eu ainda não os comprei. Adorei a escrita dela, e essa história deve ser divertida.

    ResponderExcluir
  7. Não gosto muito desse genero mas confesso que me conquistou de um jeito que fiquei com muita vontade de ler esse livro sua resenha me deixou louca pra ler esse livro e por ser um romance obvio né eu fiquei com maois vontade ainda de ler !

    ResponderExcluir
  8. Parece ser muito bom, não conhecia essa série, depois vou dar uma olhada e pesquisar mais. Gostei da briga entre desejos dos dois.

    ResponderExcluir
  9. Eu infelizmente não curto esse tipo de livro (não gosto de livros HOT :S prefiro mais ficção, fantasia e tals :P)
    Mas você faz ótimas resenha :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Gente, eu preciso ler algum livro da Bella André, principalmente esse, que a personagem principal é uma bibliotecária, como eu.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações