É com muita alegria que trago para vocês este post de hoje. Com exclusividade o De Tudo Um Pouco conseguiu uma entrevista com Debbie Macomber, autora de “A Pousada Rose Harbor”. Muita simpática e solicíta, ela nos concedeu um pouco de seu tempo para responder algumas perguntas sobre seu livro, que recentemente foi publicado no Brasil pela Novo Conceito e que já foi resenhado - e bastante elogiado - aqui mesmo no blog.
Espero que vocês gostem deste, que é um novo voo para o De Tudo Um Pouco, e se interessem pelo trabalho da Debbie, assim como me interessei, e que se deliciem com seus livros. Para saber um pouco mais sobre a vida e obra dela confiram a coluna “Conhecendo o Autor” que fizemos sobre ela. Desde já agradeço a agente da Debbie e a equipe da Editora Novo Conceito, que nos apoiaram e ajudaram na realização dessa entrevista.
De Tudo um Pouco: Como foi o processo de escrita para “A Pousada Rose Harbor”?
DTuP: Por que escolher uma pousada como conector das personagens?
DTuP: O livro têm algumas características (eventos) espíritas. Você já passou por alguma experiência do tipo?
DTuP: Todos os personagens principais de alguma forma têm alguma relação - direta ou indiretamente - com o exército. Por quê?
DTuP: O próximo livro da séria Rose Harbor será lançado agora em Agosto nos EUA, o que podemos esperar da história?
DTuP: Você já têm ideia de quantos livros farão parte desta série?
DM: Eu me considero afortunada em ter cinco dos meus livros transformados em filmes para TV. Quatro deles foram adaptados para o Hallmark Channel. No começo do mês, o Hallmark colocou no ar o piloto e o primeiro episódio da série de televisão baseada na minha série de livros “Cedar Cove”. Eu sou realmente abençoada.DTuP: Você já vendeu mais de 170 milhões de livros no mundo todo, mas nenhum deles foi adaptado para o cinema ainda. Têm vontade, ou planos, de ver suas obras nas telonas?
Talvez um dia eu terei um filme com base em um dos meus livros. É certamente um objetivo que desejo alcançar.
DTuP: Para finalizar, poderia enviar uma mensagem para seus fãs do Brasil?
DM: Para os meus leitores no Brasil - Bem-vindos à Cedar Cove e à Pousada Rose Harbor. Espero que vocês aproveitem sua estadia e desejem retornar para outra visita quando “Rose Harbor in Bloom” for lançado. Estou lhes mandando votos calorosos da América.
Tou ficando muito curiosa pra ler algo dela *-*
ResponderExcluirParabéns pela entrevista, que ficou ótima!!!!!!!!
Ainda não li nada dele mais pretendo fazer isso ogo amei a entrevista!!!!
ResponderExcluirParabéns Tácio! Parabéns Lay! Parabéns ao De Tudo Um Pouco pela excelente entrevista :)
ResponderExcluirA autora é uma simpatia e sem dúvida A Pousada é um livro mtoo bacana. Achei interessante o paralelo que ela faz com a Pousada e (a evolução dos personagens durante a narrativa)a cura. Tb gostei bastante do "aconchego" que emana da premissa.
Ahhh eu gostaria mtoo de ver um livro dela adaptado para as telonas :)
Bom seria arrumar as malas e passar uma semana na Pousada <3
bjss e ótima semana para todos.
Depois de ler a resenha sobre "A Pousada Rose Harbor" e agora essa entrevista com a autora irei definitivamente comprar o meu exemplar do livro. Parabéns ao blog por esta maravilhosa entrevista, Parabéns =]
ResponderExcluirMuito bacana a entrevista, ficou ótima! Confesso que não tenho muito interesse no livro da autora, mas vou repensar isso rs'
ResponderExcluirBeijo:*
Naty.
Que legal a entrevista com a Debbie, ela parece ser super simpática. Ainda não li o livro dela, mas de tanto que estão falando estou pensando em ler.
ResponderExcluirbeijos
Muito bom conhecer mais sobre a Debbie,estou louca para ler "A Pousada Rose Harbor".
ResponderExcluirTenha uma ótima semana.
Muito bom conhecer mais sobre a Debbie!!!!Estou louca para começar a ler "A pousada Rose Harbor".BJ.
ResponderExcluirEu já li A Pousada Rose Harbor e amei, estou super ansiosa pelo próximo livro da série, espero que chegue logo aqui no Brasil :)
ResponderExcluirBjs
Ela parece ser bem simpatica !
ResponderExcluirQuero muito ler algum livro dessa autora ,principalmente A Pousada Rose Habor .
A história dela é bem triste , e também é um tapa na capa daquelas pessoas que não acreditam em si mesmo .
Espero os filmes !!