29 de ago de 2013


No escurinho do cinema #8


Vamos ver os filmes que entrarão em cartaz amanhã, 30/08, este que é o último fim de semana de Agosto. Um destes filmes (O Casamento do Ano) inclusive já apareceu aqui no blog semanas atrás, mas como teve sua estreia adiada, ele está na lista novamente.

Aconteceu em Saint-Tropez

Direção: Danièle Thompson
Com: Eric Elmosnino, Lou de Laâge, Kad Merad
Gênero: Comédia dramática
Duração: 1h 40min
País: França

aconteceuSinopse: O enterro da mulher de Zef (Eric Elmosnino) caiu bem no dia do casamento da filha de Ronie (Kad Merad) e isso só faz piorar a conturbada relação dos dois irmãos. Afinal, a dupla vive em conflito pelas questões que envolvem o trabalho, mulheres, música e religião. Em comum, eles têm o velho pai com Alzheimer (Ivry Gitlis) e as filhas de cada um, Noga (Lou de Laâge) e Melita (Clara Ponsot), que se adoram. Entre Londres, Paris, Saint-Tropez e Nova York, brigas, confrontos e traições fazem explodir a harmonia familiar. Porém, graças a esses conflitos, uma reconciliação caótica e inesperada fará surgir uma grande e complicada história de amor.


Boa Sorte, Meu Amor

Direção: Daniel Aragão
Com: Vinicius Zinn, Christiana Ubach, Maeve Jinkings
Gênero: Drama
Duração: 1h 35min
País: Brasil

boa sorteSinopse: Recife, Pernambuco. Dirceu (Vinícius Zinn) tem 30 anos e vem de uma família aristocrata do sertão nordestino. Ele trabalha em uma empresa de demolição, ajudando nas diversas transformações que a cidade tem passado nos últimos anos. Ao encontrar Maria (Christiana Ubach), uma estudante de música com alma de artista, ele passa a sentir a urgência por mudanças em sua própria vida.
 


O Casamento do Ano

Direção: Justin Zackham
Com: Robert De Niro, Katherine Heigl, Diane Keaton
Gênero: Comédia
Duração: 1h 30min
País: EUA

casamentoSinopse: Missy (Amanda Seyfried) e Alejandro (Ben Barnes) se conhecem desde pequenos e estão prestes a se casar. Al, como é chamado pelos mais íntimos é adotado e fica feliz com a notícia de que sua mãe biológica irá ao seu casamento. Mas tem um problema... Ela é muito religiosa e não acredita no divórcio. Com isso, o jovem pede para seus pais adotivos, divorciados há anos (Robert De Niro e Diane Keaton), para fingirem que vivem juntos e felizes.  


O Verão do Skylab

Direção: Julie Delpy
Com: Julie Delpy, Noémie Lvovsky, Bernadette Lafont
Gênero: Comédia
Duração: 1h 53min
País: França
 
verãoSinopse: Durante o aniversário de uma bisavó, toda a família se reúne na Bretanha. A festa marca o encontro entre as pessoas mais diferentes, que não se encontravam há anos, incluindo o tio traumatizado pelas experiências na guerra, a garota pré-adolescente que espera encontrar o primeiro amor, a tia que não suporta mais o imenso apetite sexual do marido, o tio de esquerda e um outro, de direita, o adolescente que deseja ser considerado adulto e mesmo um avô com tendências suicidas. Enquanto isso, a televisão anuncia a passagem do Skylab nos céus, um enorme satélite que pode se chocar com a Terra. 



Os Estagiários

Direção: Shawn Levy
Com: Vince Vaughn, Owen Wilson, Rose Byrne
Gênero: Comédia
Duração: 2h 0min
País: EUA

estagiariosSinopse: Quando são demitidos, dois homens na casa dos quarenta anos de idade (Vince Vaughn e Owen Wilson) começam a procurar por novas alternativas de trabalho. Apesar de não conhecerem nada de mídias digitais, eles são contratados como estagiários em uma grande empresa de produtos eletrônicos, onde devem conviver com chefes vinte anos mais novos do que eles.  
 


Planeta Solitário

Direção: Julia Loktev
Com: Gael García Bernal, Hani Furstenberg, Bidzina Gudjabidze
Gênero: Suspense
Duração: 1h 53min
País: EUA, Alemanha

planetaSinopse: Alex (Gael García Bernal) e Nica (Hani Furstenberg) formam um jovem casal apaixonado. Eles pretendem se casar, e alguns meses antes da cerimônia os dois fazem uma viagem pelas montanhas, com a ajuda de um guia. Mas eles se envolvem em um acidente violento com três moradores locais, transformando completamente a relação entre os dois.

 


Se Puder... Dirija!

Direção: Paulo Fontenelle
Com: Luiz Fernando Guimarães, Gabriel Palhares, Leandro Hassum
Gênero: Comédia
País: Brasil

dirijaSinopse: João (Luis Fernando Guimarães) trabalha como manobrista de estacionamento, está separado de Ana (Lavínia Vlasak) e virou pai ausente de Quinho (Gabriel Palhares). Infeliz no amor e na família, ele quer reverter esse cenário e promete para a ex que irá passar um dia daqueles com o filhão. Para isso, ele resolve pegar "emprestado" o carro de uma fiel cliente (Bárbara Paz) do estacionamento onde trabalha com Ednelson (Leandro Hassum). O problema é que a saidinha simples acabou virando uma complicada aventura. Agora, João precisa devolver o carro antes que sua dona descubra que seu carro saiu para "passear" com outro motorista, mas a tarefa não vai ser nada fácil para eles.
 



Tácio
Comentários
10
Compartilhe

10 comentários:

  1. Os único que me interessaram foram Aconteceu em Saint-Tropez, O Casamento do Ano e Os Estagiários. Eu gostei do Trailer dos três :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiiii nossa tô louca pra assistir O casamento do ano!!!!!

    Bjooooooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quero ver O casamento do ano!
    Todos parecem bons
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Adooro o Owen Wilson *--* com certeza vou assistir Os Estágiarios :)

    ResponderExcluir
  5. Os que eu gostei mais foram O Verão do Skylab e os Os Estagiários, já morri de rir com o trailer rs.

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não tive muita vontade de ver esses filme !
    Só achei legal O casamento do Ano e Os estagiários (eu adoro essa música :Thrift Shop *--*).
    O resto não me chamou muita atenção... :D

    ResponderExcluir
  7. Eu não gostei muito de nenhum filme :/
    Mas quero assistir O Casamento do Ano, foi o que mais chamou a minha atenção...
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Tácio!
    Gostei abstante da sinopse de Planeta Solitário (amoooo Gael Garcia Bernal <3), Os estagiários parece ser beem divertido (e tem o Owen Wilson <3), agora quero mesmo é ver O casamento do Ano *O*
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Tácio!!!!
    Ótimas dicas,Desses filmes ,aqui está passando "Os estagiários"mas não me chamou a atenção...quero ver "Se puder...dirija!",gosto muito do Luis Fernando Guimarães.

    ResponderExcluir
  10. nao deu vontade de ver nada affff

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações