
Olá! Eu sempre gostei de escrever. Nas minhas redações, na escola, sempre dava um jeito de fazer narrativas romanceadas. Adorava! Quando fiquei adolescente, comecei a escrever poesias e mais tarde, contos. Escrevia só para os amigos lerem e eles gostavam. Um dia decidi escrever um livro, em 2005. Somente os amigos leram e eu nunca quis publicá-lo. Foi em 2008 que comecei a ler chick-lit, meu gênero preferido, e decidi, em 2009 que era aquilo que eu queria escrever. Foi quando Laura Lucy surgiu. Minha protagonista maluca e ao mesmo tempo tão normal, com sonhos, dúvidas e sentimentos compartilhados por muitas mulheres. Publiquei o livro pelo selo Novos Talentos da Editora Novo Século. Em 2011, escrevi Do Seu Lado, que foi publicado pela Novo Conceito. O livro já tinha uma proposta mais séria que As Confissões de Laura Lucy, abordando tema de família, descoberta do conceito de amor e mudança de valores da protagonista Sarah.
Amo escrever e adoraria ter mais tempo para me dedicar à escrita. Por enquanto, vou fazendo um malabarismo aqui e outro ali para criar estórias novas!
Beijos e obrigada pela oportunidade!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Curtiram? Bom demais conhecer os autores de nossos livros favoritos, não? Aqui no blog vocês podem conferir a resenha de
Do Seu Lado e espero em breve ler As Confissões de Laura Lucy.
Beijinhos e até a próxima!!!
Que coluna interessante!
ResponderExcluirSim é muito bom conhecer e ver que os autores estão dispostos a deixarem ter maior proximidade, isso é importante.
Ebaaaa, mais uma escritora nacional para mostrar que o Brasil também é expert quando o assunto é literatura *--*
ResponderExcluirTemos que sempre valorizar o trabalho desses autores :D
Adorei essa coluna do blog, nunca tinha visto :D
Beijo
Gostei, gostei... quero mais "Conhecendo o autor".
ResponderExcluirTenho uma amiga que também ama escrever e escreve super bem, vou mostrar esse texto pra ela, vai que ela se anima e se torna uma escritora maravilhosa e eu receba livros de graça dela ?!! ahahahhahah
Abraçoos
Gostei de saber que a Fernanda Saads contou sua história bem simples, sem enfeitar muito. tenho os dois livros da autora mas ainda não consegui l~e-los pois a fila é longa, vou antecipar minha leitura desses livros porque gostei da simplicidade dela. Beijos.
ResponderExcluirOi Lay, adorei essa coluna.
ResponderExcluirDeixa a gente mais íntimo do autor né?!
Heheheehehehe
Gostei mesmo.
Bjooooooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br
Adorei a coluna, não conhecia a Fernanda Saads mas sempre tive vontade de ler Do Seu Lado, parece ser ótimo! Mesmo não sendo tão fã de chick-lit (na verdade nem sabia que os livros da autora é desse gênero), os comentários que vejo são sempre ótimos, então tenho curiosidade!
ResponderExcluirAdorei o post!
Beijos :*
Claris - Plasticodelic
Oi Lay!
ResponderExcluirBacanérrima essa coluna é uma boa oportunidade de conhecer melhor o autor, conhecer sua escrita, as novidades sobre o que estão escrevendo e os próximos lançamentos.
Fernanda é super simpática e Do seu lado está na minha lista de desejados.
bjs
Legal, mais uma autora para a gente conhecer. Principalmente por esta valorizando o que é do nosso país.
ResponderExcluirGosto desse tipo de coluna a gente conhece um pouco mais sobre os escritores que estão na nossa estante e sempre é bom conhecer livros novo !
ResponderExcluirMuito legal essa coluna, sempre é ótimo conhecer um pouco mais sobre quem escreve! Li a sinopse do livro dela e gostei :)
ResponderExcluir