9 de set de 2013


TAG: Nacionais da Minha Estante

Oiê galera linda, tudo ótimo?

Então, vi essa tag no blog da Naty, o Just Books, e fiquei super afim de responder, e como ela deixou aberto para quem quisesse responder, me candidatei na hora, hushaushaus

Regras:
1- Usar o selo da tag no seu post;
2- Linkar quem te indicou;
3- Responder às perguntas através de imagens, tentando não repetir as respostas;
4- Indicar no mínimo 3 novos blogs para respondê-la e avisá-los.

1. Indique três livros de autores nacionais que você tenha lido, gostado e estejam na sua estante.

60O Sonho de Eva Capa.indd27


A Infiltrada é um dos meus livros nacionais favoritos. O livro que iniciamente era uma FIC de Crepusculo, nos traz a história de Clarie Evans que faz parte da máfia italiana e precisa se infiltrar na NSA para cumprir sua missão. A Natália arrasou!!

O Sonho de Eva do Chico Anes nos traz o mundo dos sonhos lúcidos repleta de conspiração mundial de dominação do livre-arbítrio entre outras coisas. O Chico foi super feliz com o tema, que não decepcionou em  nenhum momento.

As Duas Faces do Destino nos traz uma história envolvendo ficção científica e mistério, transações bilionárias, novas tecnologias e espionagem industrial, tudo com embasamento, nos leva a acreditar que tudo pode ser real.
Sem dúvida o Landulfo caprichou!

2. Um ou três livros nacionais que estejam na sua estante, mas que você ainda não leu.

capamvfs2capa-as-confissões-de-laura-lucy-213x320 pobrenãotemsorte2ed

O livro Minha Vida Fora de Série: 2ª Temporada eu comprei no dia do evento de Lançamento do Livro das Princesas aqui em Salvador. As Confissões de Laura Lucy e Pobre não tem sorte recebi recentemente de uma troca no Skoob, mas não sei quando terei tempo para lê-los.

3. Um ou três livros nacionais que você não tenha na sua estante e que gostaria de ter.


Capa final divulgaçãoProcura-se um marido (AR)capa_perdida_2 
Os três livros me interessaram pelas ótimas resenhas que li pela blogosfera. Quem sabe não trago da Bienal, hein?

Bem, assim como a Naty, não vou fazer nenhuma indicação então quem quiser responder pode ficar a vontade. E não esqueçam de mandar o link para que eu possa ver a resposta de vocês, ok?

Beijos e até a próxima!!!!
Comentários
15
Compartilhe

15 comentários:

  1. Bem galera, quando esse post foi escrito de fato eu queria esses três livros, mas após a bienal, eu já os tenho, kkkkkk
    Bjussssssss

    ResponderExcluir
  2. Oiee amei suas escolhas, eu só li Azar o seu!, Procura-se um Marido, os outros fique curiosa para conhecer. Responde a Tag no meu blog também eu marque o seu blog por que foi daqui que peguei a Tag.

    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/2013/09/tag-nacionais-da-minha-estante.html

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu tenho o livro As confissões de Laura Lucy e ainda não tive oportunidade para ler, dizem que é muito bom. E quero comprar Minha vida fora de série, Pobre não tem sorte, Azar o seu, Procura-se um marido e Perdida que também dizem que são muito bons. A literatura nacional nesses últimos anos está do meu agrado.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a TAG Lay!!
    Comprei hoje 'O sonho de Eva' numa promoção da Saraiva..e adorei ver ele aqui como uma de suas indicações..uhuuuu o/
    Quero muito ler 'Procura-se um marido' e 'Perdida' tbm *--*
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa é sempre bom ter livros nacionas na estante e de todos esses livros ainda não li nenhum mas tenho muita vontade de ler Minha Vida Fora de Serie e todos os livros da Paula !

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, normalmente não leio livros nacionais, realmente não conheço muitos livros nacionais, e sei que deveria conhecer mais da literatura nacional e valorizar, porque tem muitos escritores ótimos no nosso Brasil.
    E me interessei bastante nos livros que você listou ai, nas minhas próximas compras de livros vou optar por um nacional !

    ResponderExcluir
  7. Desses da TAG o único que li foi O sonho de Eva, a adorei (dei 4 estrelinhas), achei que fosse ser chato, mas acabei realmente gostando :D
    Eu leio poucos livros nacionais (infelizmente...), preciso mudar essa postura :D
    Adorei a TAG :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Os livros são ótimos, tenho até alguns. O livro que falta é Procura-se um marido. Preciso muito. Valeu pelas dicas, tenho certeza que a galera vai aproveitar.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lay!
    Essa Tag é beem bacana especialmente pela literatura nacional estar em excelente fase :)
    Li e amei O Sonho de Eva e As duas faces do destino, ainda não li nada da Paula Pimenta (vergonha!) e Azar o seu e Perdida são mtoooo bons <3
    bjss e excelente semana para todos.

    ResponderExcluir
  10. Oiiiiii
    confesso q n tenho nenhum nacional ainda mas qria Perdida e Procura-se um marido!


    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. A Infiltrada é um livro que não podia faltar nessa tag <3 Perdida e Azar o Seu! eu li recentemente e super indico, ambos são ótimos livros nacionais. Adorei suas respostas, Lay!

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
  12. Quero ler Minha Vida Fora de Série, assim que possível. Já li alguns nacionais espetaculares e acho muito legal o que está fazendo em divulgar.

    ResponderExcluir
  13. Quase todos os livros nacionais que eu tenho são clássicos... Os que eu quero muito muito ler são os mesmo que você disse, principalmente Perdida e Azar o Seu.

    ResponderExcluir
  14. Para quem ainda não deu uma chance aos novos livros nacionais, acredito que vale a pena dar uma conferida, temos muito livros bons no mercado, eu mudei meu conceito completamente!!!

    Beijão

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações