29 de out de 2013


[Resenha] Se Você Fosse Minha - Bella Andre


Ficha Técnica

Título: Se Você Fosse Minha
Título Original: If you were mine
Autor: Bella Andre
ISBN: 978-85-8163-275-9
Páginas: 320
Ano: 2013
Tradutor: Ivar Panazzolo Júnior
Editora: Novo Conceito
48Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…

Resenha

Olha mais um irmão Sullivan chegando… Dessa vez Bella Andre nos apresenta Zach, o irmão mecânico. \o/

Então, como já falei para vocês antes, a Bella Andre nos traz nessa série, um livro para cada um dos oito Sullivans.
696707145Só Tenho Olhos para voce.indd

Nos livros anteriores conhecemos respectivamente, Chase (fotógrafo), Marcus (dono de uma vinicola), Gabe (bombeiro), Sophie (bibliotecária) e agora chegou a hora de Zach, mecânico e piloto de carros de alta velocidade nas horas vagas.

Selo-Parceiros-Novo-Conceito42222Embora cada um dos livros seja uma história com protagonistas diferentes, acho interessante para quem começar que leia os anteriores na ordem primeiro, pois os personagens (como são parte da mesma família) consequentemente aparecem no livro seguinte, o que pode acarretar em spoilers se você não leu os livros anteriores.

Acostumado a uma vida sem preocupações e compromissos, cuidando da sua rede de oficinas e pensando somente em qual bar irá tomar uma cerveja, quem será sua próxima aventura, Zach vê sua rotina ser alterada completamente quando seu irmão Gabe pede para que ele cuide da cadelinha de Summer. Cedendo muito mais por conta da cadelinha ser de sua sobrinha de 7 anos, Zach não sabia como Ternurinha, uma filhote de yorkshire, seria capaz de ter tanta energia.

É aí que entra em cena Heather, adestradora de cães, chamada por uma amiga em comum para ajudar Zach nessa missão de cuidar de Ternurinha por duas semanas.

Assim que Heather chega na oficina e vê Zach gritando com a pobre cadelinha, sabe que não gosta desse homem, que sem dúvida não tem a menor condição de cuidar de um animal. Mas, assim que Zach coloca os olhos sobre Heather, sabe que precisa ficar com ela, de qualquer jeito.

Aos trancos e barrancos, os dois tentam instruir Ternurinha a se comportar e não destruir tudo que encontra pela frente, e nessa missão eles têm o apoio de Atlas, o dogue alemão de Heather, que logo fica amigo da sapeca Ternurinha.
- Nossos cães não conseguem ficar longe um do outro. Foi amor à primeira vista para ambos. - Seus olhos a encararam por um momento a mais. - O que significa que Heather não tem como se livrar de mim. Não é mesmo?
Pág. 244
Heather também está acostumada a viver sozinha com seu cão Atlas, e ver sua vida ser invadida por Zach e Ternurinha é uma alteração muito grande e profunda em sua vida, sem falar nos contatos que passa a ter com os outros Sullivans, que a mostram como é ter uma família grande, unida e que se ama incondicionalmente.
- Neste momento eu não estou com vontade de sair com ele, mas, talvez em outro dia, se eu estiver a fim, por que não?
Zach agarrou-lhe o braço e puxou-a para si.
– Aqui está a razão pela qual você não vai sair com ele. – Sua boca tocou a dela em um beijo que finalmente fez  explodir tudo o que efervescia entre os dois.
Pág. 137
Claro que Zach, o mais mulherengo dos Sullivans não ia deixar Heather escapar, e sinto muito Heather, mas você não tinha a menor chance.

Mesmo os dois sabendo que não existirá nada além de sexo, é legal ver como os dois vão deixando cair as barreiras ao longo dos dias em que passam juntos, além de descobrirmos os fantasmas que rondam os dois.

A narrativa do livro é na primeira pessoa intercalando entre Zach e Heather o que nos ajuda a entender o que se passa com os dois.

Nem preciso dizer que adorei, né?!


Mas enfim, já estou ansiosa pelo próximo livro, Quero ser seu, que terá como protagonista o Ryan, o jogador de beisebol, e será lançado pela Novo Conceito em novembro!!
Quando Vicki Bennett salvou a vida de Ryan Sullivan quando era ainda um adolescente, iniciou-se uma grande amizade que nunca vacilou, apesar de seu casamento fracassado com outra pessoa e Ryan merecer a reputação como um homem das senhoras. Então, quando ela de repente precisa de um namorado de mentira para protegê-la e a sua carreira para conter um avanço poderoso de um homem, ele é a única pessoa em quem ela pode imaginar. Ryan vai fazer qualquer coisa para proteger Vicki, mas quando seus beijos "falsos" e carícias levam a uma noite incrivelmente sensual a que nenhum deles pôde resistir, ele vai ver que cometeu o maior erro de todos por comprometer irreparavelmente a sua amizade? Ou é possível que o que eles tanto procuram tenha estado lá o tempo todo ... e a combinação perfeita de mau e doce, amizade e amor, está finalmente ao seu alcance?
   4-livros_thumb_thumb
Comentários
9
Compartilhe

9 comentários:

  1. Nossa, Layane quero dizer que gostei bastante de sua resenha. Eu ganhei o livro numa promoção (\o/) e vou me obrigar a ler rsrs. Nunca li nenhum livro assim ("hot" como você marcou), mas espero gostar.

    Fiquei feliz por saber que os livros dessa série são independentes, então poderei ler sem me preocupar tanto. Quem sabe se eu gostar, continuo a lendo os livros de Bella. Beijos!

    Meu blog: http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Vou procurar saber mais sobre a autora e sobre os irmãos Sullivans hehehe
    Nunca li nenhuma resenha desse livro e me interessei bastante!

    ResponderExcluir
  3. O que me agrada mais nessa série é que você não precisa ler todos os livros porque as histórias são independentes. Eu li Não posso me apaixonar e ou ler esse também, leria os outros se tivesse oportunidade mas eles não estão entre as minhas prioridades de compra.

    ResponderExcluir
  4. Olá Layane!
    Não consigo falar mal da Bella Andre! rs. Sua escrita é tão perfeita e envolvente...
    Enfim, não pude ler esse livro ainda, mas os outros eu já li, e sou realmente apaixonada pela série!
    Ótima resenha :)
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quando vi esse livro pela primeira vez amei essa história dos cachorros e tudo mais, mas é um livro mais voltado para o erótico, não creio que gostaria.

    ResponderExcluir
  6. Olá Lay!! Tudo bem??
    Eu ainda não li nenhum livro dessa série,mas confesso que sua resenha me animou bastante e fiquei muito curiosa para lê-los.E as capas da série são lindas demais =)
    Bjuss♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Lay!
    Suas resenhas me conquistam! #ameisua frase Heather não tinha a menor chance! *O*
    Adoooooro Os Sullivans, a escrita de Bella Andre é envolvente, dinâmica e difícil mesmo é escolher qual dos irmãos é o favorito <33
    Esse livro em especial tem os cães e eu sou apaixonada pelos fofos <33
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar? aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai
      Em breve mais Sullivans...

      Excluir
  8. Nunca li nada da autora, nenhum dos livros da série. Os Sullivans não me chamam a atenção.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações