29 de nov de 2013


No escurinho do cinema #19



Olá pessoal, vamos conferir os filmes que irão estrear nesse último fim de semana de Novembro?
Tem muito filme nacional chegando às telonas e blockbusters internacionais também, tem filme pra todos os gostos.

Crô - O Filme

Direção: Bruno Barreto
Com: Marcelo Serrado, Alexandre Nero, Milhem Cortaz
Gênero: Comédia
País: Brasil

dragonSinopse: Após herdar a fortuna de Tereza Cristina, Crodoalvo Valério, mais conhecido como "Crô" (Marcelo Serrado), está cansado da vida de milionário. Decidido a encontrar uma nova musa a quem possa dedicar sua vida, ele inicia uma busca pessoal que faz com que entreviste diversas peruas. Seu objetivo é encontrar aquela que seja melhor qualificada para que ele próprio possa servir como mordomo, assim como fez com sua antiga patroa. Entretanto, após muito avaliar, acaba percebendo que sua musa ideal é justamente aquela que jamais havia imaginado.




Doce Amianto

Direção: Guto Parente, Uirá dos Reis
Com: Deynne Augusto, Uirá dos Reis, Dario Oliveira
Gênero: Drama
Duração: 1h10min
País: Brasil

fimSinopse: Depois de ser abandonada pelo homem que ama, Amianto isola-se em um mundo de fantasia e delírios. Seus únicos amigos são Blanche, uma garota morta que a protege, e a Fada Madrinha. Misturando ingenuidade e melancolia, Amianto tenta se reconectar com o mundo real.
 



Infectados

Direção: Roger Christian
Com: Christian Slater, Brendan Fehr, Amy Matysio
Gênero: Terror, Ficção científica
Duração: 1h28min
País: EUA

fragmentosSinopse: Quando uma chuva de meteoros atinge uma espaçonave, quatro astronautas perdem contato com as bases na Terra e ficam presos no espaço. Além deste grande problema, eles percebem que eventos sobrenaturais esperam por eles no universo.




Primeiro Dia de um Ano Qualquer

Direção: Domingos Oliveira
Com: Maitê Proença, Priscilla Rozenbaum, Domingos Oliveira
Gênero: Comédia
Duração: 1h25min
País: Brasil

gravidadeSinopse: No primeiro dia do ano, muitos personagens se encontram em uma luxuosa casa de campo nos arredores do Rio de Janeiro. Do amanhecer até o fim da noite, todos enfrentam suas crises e limitações. Procurando um sentido para suas vidas, eles aproveitam esse encontro e chegam à conclusão que o mundo não vai acabar e a vida segue.



Um Final de Semana em Hyde Park

Direção: Roger Michell
Com: Bill Murray, Laura Linney, Olivia Colman
Gênero: Drama, Romance, Comédia
Duração: 1h35min
País: EUA

gravidadeSinopse:Em junho de 1939, o Rei George VI (Samuel West) e sua esposa, a Rainha Elizabeth (Olivia Colman), fizeram uma visita à propriedade do presidente Franklin D. Roosevelt (Bill Murray) no Hyde Park, Nova York. Enquanto isso, o chefe de estado norte-americano se apaixona cada vez mais de sua prima e amante eventual, Margaret Suckley (Laura Linney). Nenhum monarca britânico havia visitado os EUA antes e Roosevelt espera unir forças com o Reino Unido, às vésperas da Segunda Guerra Mundial.

Um Time Show de Bola

Direção: Juan José Campanella
Com: David Masajnik, Juan José Campanella, Pablo Rago
Gênero: Aventura, Animação

Duração: 1h46min
País: Espanha, Argentina

dragonSinopse:Desde garoto Amadeo é aficcionado por totó, tendo construído seus próprios jogadores e com eles ensaiado as mais diversas jogadas. Um dia ele é desafiado por Ezequiel (Juan José Campanella), um arrogante garoto que vive se gabando por ser um exímio jogador de futebol de verdade. Mas a partida épica de totó entre os dois não foi vencida por ele. Anos mais tarde, ele retorna rico e com seu dinheiro quer transformar a cidade natal em um espécie de parque temático. Agora, para salvar a cidade, Amadeo terá que aceitar o desafio proposto pelo vilão: enfrentá-lo numa partida de futebol de verdade. É quando algo mágico acontece e os bonecos da mesa de jogo ganham vida para ajudar o seu companheiro de grandes jogadas.



Vovô Sem Vergonha

Direção: Jeff Tremaine
Com: Johnny Knoxville
Gênero: Comédia
Duração: 1h32min
País: EUA

fimSinopse:Irving Zisman (Johnny Knoxville) é um senhor de 86 anos que viaja ao redor dos Estados Unidos ao lado de seu neto Billy, de apenas oito anos. Durante o percurso ele permite que o garoto fume, ofenda as pessoas e beba bebidas alcóolicas, o que gera protestos das pessoas à sua volta.
  



Comentários
5
Compartilhe

5 comentários:

  1. Olá Tácio!
    Achei ótimos os lançamentos dessa semana!
    Quero assistir Vovô sem Vergonha, parece ser muito engraçado!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quantos filmes brasileiros! Com isso, vejo que o cinema nacional está realmente ganhando destaque... Crô, o Filme, parece ser bem divertido, também depois do sucesso que o personagem fez né? Vovô sem Vergonha deve ser muito legal também, apesar da temática absurda. Nesse momento queria morar em uma cidade grande, porque a minha nem cinema tem! Enfim, adorei as dicas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arthur, toda vez que você diz que sua cidade não tem cinema, eu fico tão triste! =[ Uma pena isto! Depois tenta assistir um filme nacional chamado "Cine Holliúdy", ele conta a história do cinema em pequenas cidades do nordeste, é muito bom e acho q você vai gostar! =D

      Excluir
  3. Caramba!
    Quero assistir Vovô sem vergonha e Crô - O Filme. O cinema brasileiro sempre esteve vinculado ao humor ou ao drama, o que faz com que muitas coisas se tornem clichês, mas mesmo assim adoro os filmes daqui.

    ResponderExcluir
  4. Oi Tácio!
    Acho bem interessante a premissa de Vovô sem vergonha e tb gostei de Infectados essa mistura velha conhecida de terror e ficção sempre chama a atenção ;)
    Bjss

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações