12 de nov de 2013


Promoção O Livro das Princesas


Meu povo lindo, como estão hoje? Todos maravilhosamente bem, eu espero!

Então, como havíamos prometido no post do Lançamento do Livro das Princesas, Auri trouxe pra gente uma resenha linda do livro, que sem dúvida você já viram né?!

Então, chegou a hora de trazer a surpresa que falamos, e ela nada mais é do que mais uma super promoção. Que aí que um exemplar do Livro das Princesas autografado pela Paula Pimenta e pela Patricia Barboza?

Princesas_Capa 08C

PRÊMIO:
Um exemplar autografado de O Livro das Princesas

REGRAS OBRIGATÓRIAS:
Seguir publicamente pelo Google Friend Connect (com uma conta do Google, do Twitter ou do Yahoo) o blog;
Ser residente no Brasil;
Seguir o De Tudo um Pouquinho no Facebook;
Crie um texto de máximo dois parágrafos relacionando sua personalidade com a de alguma princesa dos contos de fadas. Escreva seu texto como comentário nesse post, não esqueça de colocar junto com o texto seu nome, e-mail e a princesa com quem relacionou sua personalidade.



OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
A promoção começa hoje 12/11/2013 e termina às 23:59 do dia 07 de Dezembro de 2013;
O ganhador terá até 3 dias para nos enviar um e-mail com nome e endereços completos. No e-mail consta no link CONTATO;
O prêmio será enviado para o ganhador em até 30 dias a contar da data de recebimento do endereço do ganhador.

Boa sorte!!!!!!!
Comentários
25
Compartilhe

25 comentários:

  1. Me identifico muito com a Bela (Bela e a Fera) porque afinal, ela não liga para o exterior da fera, se importando apenas com os sentimentos e ações. Também sou assim, gosto das pessoas pela simpatia e energias boas que transmitem, e não pelo fato de serem bonitas ou bem vestidas por exemplo.
    gabrielavidaal@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuuuuuuu adoreiiiii
    vou maquinar um texto p participar!!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Desde pequena eu sempre tive um conto favorito das princesas Disney: A Bela e a Fera. Sempre amei a Bela, sempre me identifiquei com ela mais do que com qualquer outra. Ela gosta de ler como eu, e reúne as qualidades que mais apreciei desde sempre: inteligente, humilde, corajosa, lutadora, forte... Quando li o conto original então, tive a confirmação, era definitivamente a melhor de todas.

    A Bela escolheu a fera não pela beleza, inteligência ou riqueza, mas pela bondade. Se apaixonou por um cara bondoso e levou de brinde a beleza, inteligência e a riqueza. Eles formam o par perfeito, fora de qualquer convenção e provam que o amor e a bondade vencem tudo, que a bondade sempre traz recompensas quando não se espera nada por ela. A Bela é mais para mim do que uma personagem que se parece comigo, ela se parece com quem eu quero ser.

    Francini Sonsin Aguiar Cervantes
    fransaguiar@hotmail.com
    Princesa: Bela

    ResponderExcluir
  4. Cinderela: A princesa do sapatinho de cristal que como toda princesa tem o seu príncipe,o que eu mais me identifico com ela é na questão da determinação , porque ela não se deixou levar ao ser chamada de "Gata Borralheira" ser maltratada e pisada pelas suas irmãs.
    Cinderela deu a volta por cima ela mostrou verdadeiramente o que ela sempre foi uma princesa ela lutou até o fim pelo o que ela sonhava tendo,claro,ao seu lado os seu fiéis amigos .
    Emanuelle Souza
    emanuelle_sss@outlook.blogspot.com
    Sei que não é necessário mais aqui está o link do meu blog:http://proximos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Me identifico muito com Bela de A bela e a fera, porque ela acreditou que por trás de toda aquela feiura existia uma pessoa boa, com sentimentos e que sabia amar tanto quanto uma pessoa normal. Ela viu a beleza interior da fera, quando nem ele mesmo via isso nele, afastando as pessoas como ele fazia. Ela não deu importância que a seu dinheiro, beleza ou status, deu importância a quem ele era. E eu sou muito assim, sempre acreditei que existe bondade em pessoas "feias", a gente só tem que aprender a enxergar. E sempre valorizei mais o caráter da pessoa do que todo o resto, isso é o que é importante.
    Sem falar que a Bela adora livros e eu também, rs.
    Larissa Gaigher
    lah.bdst@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Não vou participar desta! rsrsrsrs Até por que não tenho nenhuma fada e não conheço nenhuma. Né? Convenhamos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas avisa para as amigas Gabriel!!!! kkkkkk
      Beijos

      Excluir
  7. Ah... Essa não posso participar, rsrs. Estou aguardando a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avisa para suas amigas Arthur!!
      Beijos

      Excluir
  8. Branca de Neve: Talvez pelo simples fato dela ver as coisas boas em lugares impossíveis, ela é otimista encara a vida sempre de um lado positivo. É sonhadora, romântica e ama os animais... juntando tudo e resumindo ela tem o coração puro, me identifico com sua personalidade e perspectiva de vida!
    Joh Peppers
    joh.peppers@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Branca de Neve: Talvez por ela ver sempre o lado bom das pessoas. Ela é otimista encara a vida sempre de um jeito positivo. É sonhadora, romântica e adora os animais, juntando tudo e resumindo ela tem o coração puro! Me identifico com sua personalidade e perspectiva de vida!
    Joh Peppers
    joh.peppers@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Nome: Mônica OLiveira
    Seguidora: Moniiqueta
    e-mail: monica.oli@oi.com.br
    Twitter: @Moniiqueta

    Princesa: Cinderela
    Porque ela precisava apenas de uma mão estendida para mostrar toda a sua beleza e alma e quando mostrou ela conquistou todos. Me identifico com ela, pois também precisei de uma mão estendida para poder mostrar meu valor e potencial.

    ResponderExcluir
  11. Nome: Mônica OLiveira
    Seguidora: Moniiqueta
    e-mail: monica.oli@oi.com.br
    Twitter: @Moniiqueta

    Princesa: Cinderela
    Porque ela precisava apenas de uma mão estendida para mostrar toda a sua beleza e alma e quando mostrou ela conquistou todos. Me identifico com ela, pois também precisei de uma mão estendida para poder mostrar meu valor e potencial.

    ResponderExcluir
  12. Vanilda Procópio
    vanildarm@hotmail.com
    Princesa: Branca de Neve

    Esse ano eu passei por uma cirurgia para retirada de um câncer de mama, então me identifico com Branca de Neve, a princesa mais corajosa, que enfrentou mais dificuldades, inclusive com a possibilidade de uma morte iminente.
    Só que ao contrário de Branca de Neve, eu fui salva não por apenas um, mas por uma equipe de príncipes "disfarçados" de médicos, que me devolveram o bem mais precioso: a vida e a possibilidade de um "felizes para sempre".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Layane, desculpe a confusão aqui nos comentários, mas meu marido estava usando o PC e acabei entrando com a conta dele. Acho que agora deu tudo certo.

      Excluir
  13. Eu sou uma pessoa sem frescuras, não sou fascinada com dietas, sou feliz do jeito que sou, sonhei com o meu principe encantado por anos, consegui um marido meio gordinho, mas que me deu 3 lindos filhos e me faz muito feliz.
    Maria de Fátima Fernandes Oliveira
    fatinhafo@yahoo.com.br
    Princesa Fiona
    :)

    ResponderExcluir
  14. Lay!
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    João Pessoa/PB – Brasil

    A princesa que mais me identifico é a Bela por dois motivos: primeiro que ela não é uma princesa como as outras, ao invés de ser salva, ela quem salva o príncipe que estava enfeitiçado, o livrou da maldição por seu verdadeiro amor e depois porque ela não se importou com a aparência da Fera, ela o amou pelo o que ele é. Nunca me importei com aparência, acredito que os sentimentos valem mais e também consegui com meu amor, resgatar meu esposo de um possível alcoolismo, por isso me identifico com ela.

    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  15. Oie !
    Roseneia Santos
    rose.nea@hotmail.com
    http://httplendoaprendendoevivendoblogscom.blogspot.com.br/

    A princesa a Bela;
    Ela com sua beleza interior e exterior ela não deixou de observar até se aproximar daquele homem que ele também tinha algo especial,além de seu externo que assustava a todos que aproximava ou fazia ele reagir assim por ação das pessoas e sua volta,mas foi sua determinação,força de vontade em querer ajudar a ele se socializar que ela terminou descobrindo quem verdadeiramente ele era,libertando de uma maldição que o perseguia até então conhece-la.Assim também na nossa realidade,muitas vezes julgamos pela aparência,mas Deus quer o nosso coração,quantas pessoas podemos ajudar ,salva-las com gesto,carinho atenção,como também podemos despreza-las ou condena-las a viver uma vida fechada,excluída e isolada!
    Eu nunca mim importei com aparência,cor ,raça,condição social por isso ajudo ao próximo e estou a esperar meu príncipe seja ele qual for que o Senhor queira mim dar!

    beijinss!!
    Rose

    ResponderExcluir
  16. Me identifico mais é com a Pocahontas, pelo fato dela não glamour e a simplicidade que ela carrega consigo. Alem do fato que sua determinação. Esses são os fatores que me levam a identificar com ela.

    Jessica.

    ResponderExcluir
  17. Me identifico com a Ariel porque ela batalhou por seus objetivos. Ela amou um cara humano e ou invés de ficar se lamentando por ela ser sereia e ele humano ela lutou pelos seus objetivos e tentou de toda forma conseguir. Acho que é maravilhoso lutarmos pelas coisas que queremos e seguir nossos sonhos. Outro motivo pelo qual me identifico com a personagem é que ela errou muito e caminhou um longo caminho até encontrar a felicidade, é o tipo de mensagem que inspira os jovens a acreditarem que nem sempre as coisas são fáceis, mas não devemos desanimar durante esses momentos porque coisas melhores estão por vir.

    Inês Gabriela A.
    gabiaraujoo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Princesa Jasmine
    Me identifico com a Princesa Jasmine, porque assim como eu a Jasmine é muito 'livre' ela corre atrás do que ela acha certo, dos seus interesses.E ao mesmo tempo que ingênua, sempre sei o certo e o errado.E apesar de muito teimosa sou sempre muito educada e gentil. Enquanto não me provam que preto é preto, eu fico teimando que é a cor que eu acho que é.Sempre fui carinhosa e amorosa, nunca me importei com dinheiro e aparência quando se trata de pretendentes, sempre vou pelo o que eu sinto pelo rapaz, nas minhas escolhas de pretendentes sou guiado pelo o que eu sinto e não pelo dinheiro ou beleza.Sou uma total aventureira, assim como Jasmine, amo fazer passeios diferentes, ir para novos lugares, fazer coisas diferentes e me aventurar sempre.
    Bom, não sou boas com textos e essas coisas, mas a personalidade da princesa Jasmine reflete as minhas.
    Lara
    lara.m.vieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Nome: Ana Paula Barros
    Seguidora: Ana barros
    e-mail: anapaula12013@gmail.com
    Princesa : Bela

    Eu me identifico com a Bela ela é uma menina simples , gosta de ler , não ver a aparência mais sim a personalidade , seu eu interior, ela se importa com o próximo , por exemplo o seu pai .Ela é amiga dos animais , ela é humilde , ela é solidária. A bela se importa tanto com as pessoas , que acaba sacrificando sua liberdade pela vida do seu pai. Ela é inteligente, de temperamento forte, sincera e corajosa,sua independência ,ela é muito romântica e tudo que vejo nela , vejo em me .

    ResponderExcluir
  20. Eu me identifico com a Bela ela é uma menina simples , gosta de ler , não ver a aparência mais sim a personalidade , seu eu interior, ela se importa com o próximo , por exemplo o seu pai . Ela faz de tudo para que a pessoa ao seu lado seja feliz independetemente da ocasião ou da situação. ela é amiga dos animais , ela é humilde , ela é solidária. A bela se importa tanto com as pessoas , que acaba sacrificando sua liberdade pela vida do seu pai. Ela é inteligente, de temperamento forte, sincera e corajosa.

    imail : anapaula12013@gmail.com
    nome : Ana Barros
    Princesa : Bela

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações