2 de nov de 2013


[Resenha] Cretino Irresistível - Christina Lauren

 

Ficha Técnica

Título: Cretino Irresistível
Título Original: Beautiful Bastard
Autor: Christina Lauren
ISBN: 978-85-7930-529-0
Páginas: 254
Ano: 2013
Tradutor: Felipe CF Vieira
Editora: Universo dos Livros
41Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Resenha

Ai gente, vi tantos comentários sobre esse livro que eu precisava ler o quanto antes. Quando a Naty me emprestou quase não me aguentei de ansiedade para ler, e só não comecei no domingo de noite quando cheguei em casa porque ainda precisava escrever uma resenha. Mas então a segunda chegou e eu devorei ele todinho, haushaushauahusha

Chloe Mills trabalha há seis anos na Ryan Media Group e nunca teve problemas com seus chefes Elliott e Henry Ryan. Até o dia em que Elliott a informou de que seu outro filho, Bennett Ryan, voltaria da França para assumir um departamento na Ryan Media e que ela trabalharia com ele como estagiária para cumprir as recomendações de seu MBA.

Elliott tinha certeza de que apenas Chloe saberia lidar com seu filho, um executivo bem sucedido aos 31 anos, perfeccionista e autoritário. E de fato ele tinha razão.

Desde o dia em que ele chegou à empresa, nove meses atrás, Chloe logo descobriu que seu novo chefe era muito lindo, mas também um cretino e desde então, apelidou-o de Cretino Irresistível, apelido que sua amigas concordavam plenamente. Bennett fazia da vida de Chloe um inferno! Pedidos impossíveis de serem cumpridos com prazos ainda mais esdrúxulos! Ele a maltrata e subestima, mas falta muito pouco para que ela possa concluir seu MBA e dar adeus à Bennett.

Porém, tudo muda de uma hora para outra. Após mais um de seus desmandos, quando exige que Chloe faça uma apresentação no final do dia de três contas milionárias, apenas pelo fato dela ter se atrasado alguns minutos no trabalho, Bennett não consegue se controlar ao se ver sozinho com Chloe na sala de conferências depois do expediente.

A partir daí são muitas cenas de sexo, e eles não conseguem ficar muito tempo juntos sem que saiam faíscas deles. Mas esse relacionamento sem compromisso passa a preocupá-los, afinal, trabalham no mesmo lugar, e ele é seu chefe!! Essa parte, inclusive, me lembrou muito O Inferno de Gabriel, pelo fato do casal do livro não poder viver seu romance abertamente por conta das regras da Universidade.

Além disso, Chloe não é aquela personagem bobinha. Ela não abaixa a cabeça e não se dá por vencida. É inteligente e está sempre em busca de ser a melhor no que faz.
Controle Chloe. Deus!
Tentei mais uma vez controlar meu corpo e depois voltei a olhar. Merda. Eu estou ferrada. Lá estava ele parecendo ainda mais lindo. Como alguém consegue ficar mais bonito em nove dias e, saindo de um avião, ainda por cima?
Pág. 153
Bennett, mesmo sendo um cretino e arrogante, não estava nos planos dele dar em cima da sua assistente, até porque ele tinha plena consciência do problema que seria trabalhar com ela depois disso, mas a atração entre eles era ainda mais forte do que a sua razão.
- Você me faz sentir convencido. É o jeito como você reage que me faz sentir um maldito deus. Como você pode não enxergar isso?
Pág. 180
Amei demais esse livro!!! Como disse a Luka do Quem lê faz seu filme “Um livro com conteúdo adulto, recheado de cenas quentes que foge da modinha dos casais traumáticos.” O livro foi tão bom e li tão rápido que quase reli logo em seguida!! Só senti falta da autora desenvolver mais os outros personagens, de mostrar mais o Henry, de mostrar mais o relacionamento de Bennett com sua sobrinha Sofia, com quem ele é super fofo, enfim, colocar umas páginas a mais para eu me deliciar com ele, aiaiaiaiaiaiai

Enfim, pelo menos soube que o casal voltará no quarto livro da série, e isso já me deixa feliz!!!

Bom, no próximo livro Estranho Irresistível, sei que um dos protagonistas será a Sara Dillon, amiga de Chloe e que trabalha para Henry Ryan. Tenho certeza de que também será ótimo!

Série:
1. Cretino Irresistível
2. Estranho Irresistível
3. Cretina Irresistível
4. Playboy Irresistível
5. Beautiful Bombshell
6. Beautiful Beggining

Bem queridos, até a próxima!!!!
4 livros
Comentários
17
Compartilhe

17 comentários:

  1. Olá, nunca li nenhum livro HOT, mas tenho vontade. Esse parece ser muito bom. A moça se apaixona pelo chefe.. Só pelo título já me interessou. E quando li a resenha, fiquei mais doido pra ler ainda. Espero lê-lo um dia. Abraços!
    http://livrolatraapaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É bom ler um livro em que se está ansiosa por ele e ainda mais gostando dele.

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito chegada a esse gênero mais eu baixei o primeiro capitulo e simplesmente amei!
    To doida pra ler esse livro!

    ResponderExcluir
  4. Olá Layane!
    Esse foi um livro que eu estava a mil para lê-lo também, de tanto o povo falar... E acho que isso me decepcionou um pouco.
    Sabe quando você vai cheia de espectativas e no final não é nada do que esperava? Foi bem assim.
    Enfim, eu gostei. Mas não foi 'uou', rs.
    Adorei a sua resenha!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbem fiquei, mas depois que li que era uma serie de livros compreendi porque a historia ficou inacabada, e resolvi ler os outros, ja li cretina irresistivel e achei muito bom.

      Excluir
  5. Que tudoo! Nunca tinha lido nenhuma resenha desse livro. Adorei!
    Só não gostei do fato de ser uma série. Eles são interligados? Ou dá pra ler separado?
    Li só um livro hot e adorei! Preciso ler mais. :)

    ResponderExcluir
  6. Heey! Eu realmente não sou muito fã desse gênero hehe. Não planejo ler esse livro, embora pareça bem interessante ^^

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nenhum livro desse gênero, mas sua resenha me deixou um pouco curiosa e com vontade de ler, a história parece ser legal, assim que eu terminar de ler os meus livros vou baixar esse.

    ResponderExcluir
  8. Estou muito curiosa para ler esse livro, achei a trama dele muito boa. Só tem um defeito que são SEIS livros. Mas espero poder logo!


    xx

    ResponderExcluir
  9. Oi Lay!
    Confesso que não tinha me interessado mto pelo livro, mas dp da sua resenha fiquei "irresistivelmente" atraída pela narrativa que foge do lugar comum, tem uma trama mais elaborada, um hot interessante com uma protagonista determinada, objetiva e decidida!
    Curiosa para conhecer a Chloe e o Bennett ;)
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. ja li este e tbem cretina irresistivel, to louca pra ler os outros.
    Indico tbem a trilogia cinquenta tons e a saga de crossfire de Silvya day, tbem são otimos.

    ResponderExcluir
  11. Achei o q estava justamente procurando, romance é uma novidade em minha prática como leitora, visto que até então me dediquei as leituras técnicas de minha profissão, contudo, agora estou me dando ao prazer de leituras deleite, e romances vem se tornando uma prática diária. Já fiz minha encomenda dos três primeiros livros da série, ainda mais quando alguém mencionou que poderia estar perto da trilogia de Gabriel (amei). Fico feliz por encontrar um blog condizente ao que vinha procurando ( muitas vezes me deparei lendo romances adolescentes por estarem em evidência). Parabéns pelo blog, estarei sempre por aqui buscando sugestões. Valeu! Maíra

    ResponderExcluir
  12. Achei o q estava justamente procurando, romance é uma novidade em minha prática como leitora, visto que até então me dediquei as leituras técnicas de minha profissão, contudo, agora estou me dando ao prazer de leituras deleite, e romances vem se tornando uma prática diária. Já fiz minha encomenda dos três primeiros livros da série, ainda mais quando alguém mencionou que poderia estar perto da trilogia de Gabriel (amei). Fico feliz por encontrar um blog condizente ao que vinha procurando ( muitas vezes me deparei lendo romances adolescentes por estarem em evidência). Parabéns pelo blog, estarei sempre por aqui buscando sugestões. Valeu! Maíra

    ResponderExcluir
  13. Oi é a primeira vez que estou por aqui, há pouco tempo este tipo de literatura vem me cativando, até então me dediquei a livros técnicos devido a profissão, mas agora vou me dar o prazer de literaturas deleites como romances. Gostei da resenha e principalmente de um comentário que trouxe a tona a trilogia de Gabriel. Em minha pouco prática com o gênero me deparei lendo romances adolescentes simplesmente por estarem em evidência, mas agora com este blog não terei mais esta frustração e vou me precaver antes. Parabéns pelo trabalho! Maíra

    ResponderExcluir
  14. A série e interligadas ?
    Tipo é necessário ler os outros da série , ou só o primeiro já dá o toque final ? ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loranana, a estória do casal segue com os livros intermediários da série ;)

      Excluir
  15. A série e interligadas ?
    Tipo é necessário ler os outros da série , ou só o primeiro já dá o toque final ? ....

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações