28 de nov de 2013


[Resenha] Estranho Irresistível - Christina Lauren

 

Ficha Técnica

Título: Estranho Irresistível
Título Original: Beautiful Stranger
Autor: Christina Lauren
ISBN: 978-85-7930-574-0
Páginas: 288
Ano: 2013
Tradutor: Felipe CF Vieira
Editora: Universo dos Livros
58Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador. A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo...

Resenha


Já faz um tempinho que li Cretino Irresistível, mas não via a hora de ler Estranho Irresistível, tanto que, assim que tive a oportunidade, o devorei, uiiiiiiiiiiiii. Nessa sequência, temos outro casal protagonista, mas Bennett e Chloe também fazem parte dessa história, que se passa algum tempo depois do final de Cretino Irresistível.

Sara vê o convite para trabalhar na filial da Ryan Media Group em Nova Iorque como uma oportunidade de mudar drasticamente de vida. Após seis anos de um relacionamento falso e um noivo infiel, Nova Iorque era tudo de que Sara Dillon precisava para se tornar outra pessoa e iniciar uma nova vida.

Trabalhando novamente com Chloe e Bennett, eles se tornam o único elo com a antiga vida e Chloe sua única amiga na cidade. E é em uma noite de garotas em uma boate que ela conhece seu estranho irresistível e uma relação completamente diferente se inicia.
Pensamentos sobre o que eu deveria fazer evaporaram enquanto e pensava sobre a velha e chata Sara em Chicago. A previsível Sara que sempre fazia tudo aquilo que todos esperavam dela. Eu não queria mais ser essa pessoa. Eu queria ser irresponsável, selvagem, jovem. Eu queria viver para mim mesma pela primeira vez na minha vida.
Pág. 22
Max Stella é um investidor britânico (ai, adoro sotaque britânico) que mora em Nova Iorque há seis anos e sempre teve todas as mulheres aos seus pés. Até conhecer a garota da boate, a qual não sabia nem nome.
Mas não foi a futura Sra. Bennet Ryan quem chamou minha atenção. Foi a linda mulher ao seu lado, segurando uma bolsa. Cabelos cor de caramelo, os mesmos lábios vermelhos que beijei na boate, os mesmos olhos castanhos.
Pág. 31 
Sara só quer diversão depois de tudo pelo que passou, nada de compromisso sério por um bom tempo, afinal, ainda é muito jovem (27 anos) e ficou muito tempo presa a uma pessoa que não merecia. E para curtir esse momento, nada melhor do que Max Stella, o playboy de Wall Street.
Meu Deus, eu nunca cheguei nem perto de fazer algo tão insano assim antes. Um sorriso tomou meu rosto por inteiro enquanto minhas pernas tremiam quase ao ponto de desabarem.
Pág. 27
Assim como no livro anterior, os personagens principais são cheios de regras que não estão dispostos a quebrar, mas ainda assim nós torcemos para que quebrem e fiquem juntos.

Para quem não sabe, Christina Lauren é o pseudônimo das autoras Christina Hobbs e Lauren Billings e as duas escrevem muito bem, com diálogos divertidos elas dividem a narração entre Max e Sara, o que como já falei antes em outras resenhas, eu adoro, pois conseguimos entender melhor todo o conflito entre os protagonistas.

Sem dúvida a Universo dos Livros acertou trazendo essa série para o Brasil e quem venham os próximos. 

Série:
1. Cretino Irresistível
2. Estranho Irresistível
3. Cretina Irresistível
4. Playboy Irresistível
5. Beautiful Bombshell
6. Beautiful Beggining
1403447_636674456376921_1991601491_o1380251_572622816136763_148868830_n
Os próximos livros da série: Cretina foi lançado dia 10/11 e Playboy
está em pré-venda com lançamento em 17/02/2014

Bem queridos, até a próxima!!!!
4-livros_thumb
Comentários
7
Compartilhe

7 comentários:

  1. Olá Layane, ainda não comecei a ler essa série, mas acredito que quando comprá-la, a leitura será de uma tacada só. Ouço muitos comentários positivos a respeito e tenho curiosidade de ler algum livro assim. Acho que vou aguardar o lançamento dos demais volumes, para comprar tudo de uma vez. Adorei a resenha! Abraços,
    Arthur Porto.

    ResponderExcluir
  2. Olá Layane!
    Juro que não sabia que eram duas autoras, que demais!
    Enfim, li o primeiro livro faz um tempo já, mas confesso que não me apaixonei muito pela história... Acho que já li melhores, rs.
    Com isso, acabei não lendo o segundo. Mas sua resenha me conquistou demais! Estou querendo ler o segundo agora mesmo! Adorei os quotes :)
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho muita vontade de ler essa serie. Acho legal essas series que não têm os mesmos personagens como protagonistas. Não vi que já tinha lançado outro livro. Viixe, tô bem atrasada já!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lay!
    Graças a sua resenha de Cretino Irresistível no começo do mês eu me encantei pelo livro <3
    Adorei o Bennett e a Chloe e fiquei feliz em saber que vou reencontrá-los nesse segundo livro da série.
    Agora estou roendo as unhas de ansiedade para conhecer o Max (aiaiaiai suspiros adoooooro britânicos <3) e a Sara!
    E torcendo para que eles quebrem as regras, fiquem juntos e felizes!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar Luna, pode ter certeza!!
      Ai ai os britânicos, uiiiiiiiiiii
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Olá Layane!
    Acho as capas da série feias, mas a história parece ser ótima. Esses títulos são incríveis, ontem mesmo eu vi o livro Playboy irresistível na pré venda na loja do submarino.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei Cretino e Cretina , ansiosa para ler esse e Playboy.
    Adorei a resenha.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações