20 de nov de 2013


[Resenha] Eternamente - Elizabeth Chandler

 

Ficha Técnica

Título:  Eternamente
Título Original: Everafter
Autor: Elizabeth Chandler
ISBN: 978-85-8163-255-1
Páginas: 256
Ano: 2013
Tradutor: Shirley Gomes
Editora: Novo Conceito
53Os apaixonados, Tristan, o anjo, e Ivy, a mortal, finalmente conseguem se tocar. Isto só pode acontecer porque Tristan ocupou um corpo, o corpo de Luke. Mas Luke era procurado pela polícia — que não sabe que ele está morto e continua a persegui-lo. Portanto, Tristan torna-se, sem querer, um alvo da polícia. Da polícia e do verdadeiro criminoso, a quem não interessa ver Luke vivo. É preciso dar fim a esta perseguição. O casal precisa esclarecer rapidamente toda a confusão em que Luke se meteu. Mas, ao conviver com pessoas perigosas e chantagistas — e insistir em fazer o que for para ficar perto de Ivy —, o anjo aproxima-se das coisas ruins que podem levá-lo a fraquejar e perecer, especialmente agora, que ele é um anjo caído. Por causa de Ivy, Tristan vem se aproximando cada vez mais das forças mundanas e das trevas — e de Gregory também. Por outro lado, Gregory vem aumentando seu poder, especialmente depois que possuiu o corpo de Beth. E esse desequilíbrio de forças pode acabar em uma triunfante vitória do mal. A não ser que Ivy tome a frente dessa batalha...

Resenha

Atenção, pode conter spoilers dos livros anteriores da série!!!!
Para quem acompanhou as resenhas que postei aqui da Série Beijada por Anjo vai perceber que a curiosidade me levou até ela. A série, que inicialmente era uma trilogia, sempre mostrou uma escrita romântica e tranquila, mas a pitada de suspense foi aumentando gradativamente.

Selo-Parceiros-Novo-Conceito4222Tristan arriscou sua alma ao trazer Ivy de volta e isso fez com que o anjo perdesse suas asas. Complicando ainda mais sua vida, viu-se “preso” no corpo de um acusado de assassinato. Para ficar com Ivy nesse último livro da série (será?), eles terão que encontrar provas que inocentem “Luke McKenna” bem como a redenção de Tristan para que os dois enfim fiquem juntos. Porém, Gregory está cada vez mais forte, tornando muito mais complicado para os dois atingirem seu objetivo.
Gregory, como um ótimo vilão que é, está decidido a acabar com a vida de Ivy e Tristan e para alcançar seu objetivo ele usará todas as pessoas próximas de Ivy para atingí-la.
No fundo, Ivy sabia que a missão de Tristan era salvar sua alma decaída. Ela faria qualquer coisa para ajudá-lo – qualquer coisa!
Pág. 142

BEIJADA1beijada2beijada3beijada4beijada5

Senti que esse livro, assim como os anteriores, foram muito rápidos, superficiais. Haviam cenas que tinham muito potencial, mas que não foram exploradas como poderiam. Também senti falta de Beth, Will, Phillip e principalmente Lacey nesse livro, eles apareceram muito pouco e Lacey então, que nos deixou a pontinha de curiosidade sobre o que seria sua missão, nada fica definido. 

Sinceramente, se você assim como eu, já tinha lido os cinco primeiros livros da série, acredito ser obrigatório ler esse, até para saber o final disso tudo (o qual eu fiquei frustrada). Mas se você ainda não iniciou a série, eu pensaria duas vezes antes de começar.


  
2 livros
Comentários
6
Compartilhe

6 comentários:

  1. Eu li os dois primeiros e parei, não aguentei mais! rs.
    Achei horrível a série! Com uma promissa maravilhosa, mas super decepcionante :/
    Ótima resenha!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li a série, e não tenho a mínima vontade de começar. Acredito que em parte seja por eu simplesmente não me interessar pela história, e em outra pelos inúmeros comentários negativos que tenho visto. De qualquer maneira, sua resenha ficou ótima!
    Att,
    Arthur.

    ResponderExcluir
  3. Oi guria
    Vou ser bastante sincera...Não tenho a menor vontade de começar mesmo que tenha adorado o título, capa e sinopse.
    O problema é que nenhuma resenha que leio sobre esse livro me diz que ele vale pelo menos 4 porque falta muita informação que a história se torna superficial...Bah! Ele estava em promoção na submarino e não comprei...
    Bom, obrigada por sua opinião para não encher ainda mais a minha caixinha de decepções (:
    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tive alguns livros desta saga e acabei não lendo nenhum, acredita? Mas pela sua resenha não pareceu muito bom mesmo! Ufa, ainda bem que não li eles... :)

    Beijos,

    Greice Negrini

    www.amigasemulheres.com.br

    ResponderExcluir
  5. háhá. Tá bom então. Eu não comecei a ler a série ainda, então vou pensar 10 vezes antes de começar. Saber que o final não é lá grandes coisas desanima qualquer um né? E ainda mais uma série com tantos livros. :/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lay!
    Acho as capas dessa série tãoooooo fofas rs tenho os 3 primeiros livros, mas ainda não li nenhum deles.
    Dp da sua resenha vou deixar lá para o finalzinhooooooo da lista de leituras, provavelmente não vou começar. São 6 livros, uma leitura superficial e um final que decepciona, desanima mesmo :/
    Imagine ainda se tiver o 7º livro para definições que não houveram rsrs?
    Bjssss

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações