6 de dez de 2013


No escurinho do cinema #20


Último mês do ano, e nesta primeira semana de Dezembro temos grandes filmes estreando, a maioria deles com elencos de peso. Vamos conferir então as novidades que irão chegar às telonas hoje:

Anita & Garibaldi

Direção: Alberto Rondalli
Com: Gabriel Braga Nunes, Ana Paula Arósio, Alexandre Rodrigues
Gênero: Aventura, Drama
País: Itália, Brasil

dragonSinopse: Giuseppe Garibaldi (Gabriel Braga Nunes), 32 anos, comandante dos rebeldes republicanos que invadem Laguna, Santa Catarina, durante a Guerra dos Farrapos (1835 - 1845), encontra sua alma gêmea em Anita (Ana Paula Arósio), 18 anos, esposa do sapateiro local. Entre a paixão e as batalhas, eles definirão o rumo de suas vidas e influenciarão o curso da revolução.




Azul é a Cor Mais Quente

Direção: Abdellatif Kechiche
Com: Léa Seydoux, Adèle Exarchopoulos, Jérémie Laheurte
Gênero: Drama, Romance
Duração: 2h57min
País: França

fimSinopse: Adèle (Adèle Exarchopoulos) é uma garota de 15 anos que descobre, na cor azul dos cabelos de Emma (Léa Seydoux), sua primeira paixão por outra mulher. Sem poder revelar a ninguém seus desejos, ela se entrega por completo a este amor secreto, enquanto trava uma guerra com sua família e com a moral vigente.
 



Carrie - A Estranha

Direção: Kimberly Peirce
Com: Chloë Grace Moretz, Julianne Moore, Judy Greer
Gênero: Terror
Duração: 1h40min
País: EUA

fragmentosSinopse: Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.




Como Não Perder Essa Mulher

Direção: Joseph Gordon-Levitt
Com: Joseph Gordon-Levitt, Scarlett Johansson, Julianne Moore
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Duração: 1h30min
País: EUA

gravidadeSinopse: Jon (Joseph Gordon-Levitt) mora sozinho e tem orgulho da vida que leva, sem se prender a alguém. Por mais que goste bastante de sexo, ele segue a filosofia de que nenhuma relação sexual é tão boa quanto pornografia, já que lá ele encontra exatamente o que quer. Entretanto, sua vida muda após conhecer numa boate aquela que seria a mulher nota 10: Barbara (Scarlett Johansson). Ele tenta levá-la para casa, mas ela faz jogo duro e nada acontece. É quando Jon percebe que terá mudar sua tática habitual, aceitando namorá-la e se submeter aos seus caprichos, caso queira ter algo com ela.



Linha de Frente

Direção: Gary Fleder
Com: Jason Statham, James Franco, Winona Ryder
Gênero: Ação, Suspense
Duração: 1h40min
País: EUA

gravidadeSinopse:Phil Broker (Jason Statham) é um ex-agente do Departamento de Combate a Narcóticos, nos Estados Unidos. Após trabalhar infiltrado e ajudar a prender a gangue de motoqueiros liderada por Danny T (Chuck Zito), Broker agora quer levar uma vida pacata ao lado de sua filha Maddy (Izabela Vidovic) na cidade natal de sua esposa, que faleceu há cerca de um ano. Entretanto, um problema na escola faz com que ele bata de frente com Cassie (Kate Bosworth), uma viciada que pede ao irmão, Gator (James Franco), que dê um jeito nele. Gator é um pequeno produtor de droga que almeja ampliar sua distribuição e, após descobrir a verdade sobre o passado de Broker, decide entregar sua localização a Danny T, que anseia por vingança.

Última Viagem a Vegas

Direção: Jon Turteltaub
Com: Michael Douglas, Robert De Niro, Morgan Freeman
Gênero: Comédia
Duração: 1h45min
País: EUA

gravidadeSinopse:Billy (Michael Douglas), Paddy (Robert De Niro), Archie (Morgan Freeman) e Sam (Kevin Kline) são amigos desde a infância e hoje são senhores de idade. Quando Billy, o solteirão do grupo, decide enfim pedir em casamento sua namorada de trinta e poucos anos, ele e os amigos resolvem viajar até Las Vegas para reviver a juventude e curtir uma tremenda despedida de solteiro. O que eles não imaginavam é que a Las Vegas atual seria bem diferente da cidade que eles conheceram décadas atrás.

Comentários
11
Compartilhe

11 comentários:

  1. Eu quero ver o remake de Carrie porque eu to achando essa menina bonita e fofa demais pra fazer ela quero ver como ela vai atuar e Ultima Viagem a Vegas parece ser bom tem o Morgan Freeman se tem ele deve ser bom

    ResponderExcluir
  2. Olá Tácio!
    Ana Paula Arósio está de volta a ativa? Ela é uma ótima atriz. Agora sempre no "Escurinho do Cinema" tem filme sobre casais homossexuais (está dando bastante dinheiro), com a abertura e liberdade aqui no Brasil está só aumentando. Muito bom todos os filmes, mas quero assistir Carrie - A Estranha. \O/

    ResponderExcluir
  3. Muito interessantes os filmes! Acho que o mais aguardado é o "Azul é a cor mais quente", principalmente por se tratar de um tema polêmico. Faz tempo que não vou ao cinema, e a cada semana que passa, fico mais ansioso ao ver as ótimas dicas aqui do blog. Gostei muito das premissas dessa semana e não vejo a hora de colocar em dia os lançamentos. Abraços,
    Arthur Porto.

    ResponderExcluir
  4. Oi Tácio!
    Essa semana está recheada de bons lançamentos =D queria poder assistir todos rsrsrsrs
    Como não é possível, escolho: Anita e Garibaldi já que adoooooro os históricos e Última Viagem a Vegas deve ser interessante.
    Bjss e bom fds para todos

    ResponderExcluir
  5. Quero assistir Anita & Garibaldi,<3 também queria assistir Carrie - A Estranha., mas acho que não vou ter coragem o suficiente rs.

    ResponderExcluir
  6. Estou bem curiosa sobre como ficou esse novo remake de "Carrie".
    O primeiro filme é imbatível, mas pelo trailer desse novo deu para ter uma ideia de q eles capricharam na adaptação desse novo, com varias cenas tiradas do livros q não tem no primeiro filme.
    Vou conferir.

    ResponderExcluir
  7. Quero muito assisti Carrie, parece que ficou muito bom, e desejo muito ler o livro, preciso conciliar as coisas, é a parte que está sendo difícil. Os outros filmes são bons, mas o que me interessa é Carrie.

    ResponderExcluir
  8. Assistir o primeiro filme Carrie,será que essa adaptação estar melhor? amo filmes com Jason Startham ( Linha de Frente), uma comédia e uma comédia romantica é uma boa pedida,todos estão bem legais!!!


    ResponderExcluir
  9. Carrie! Depois de assistir aquela "câmera escondida" numa cafeteria o filme me deixou bem curioso. Sei que já foi lançado, mas quero assistir logo.

    ResponderExcluir
  10. São filmes ótimos, mas Carre a estranha esta entre os meu preferidos.

    ResponderExcluir
  11. Quero muito assistir Carrie, somente pelo fato que o King é fo@#@.


    xx

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações