19 de dez de 2013


[Resenha] Cretina Irresistível - Christina Lauren

 

Ficha Técnica

Título: Cretina Irresistível
Título Original: Beautiful Bitch
Autor: Christina Lauren
ISBN: 978-85-7930-668-6
Páginas: 128
Ano: 2013
Tradutor: Felipe CF Vieira
Editora: Universo dos Livros
1403447_636674456376921_1991601491_o[1]Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Bennett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.

Resenha


Para quem, assim como eu, já está apaixonado por essa série lançada pela Universo dos Livros, não pode deixar de ler Cretina Irresistível (livro 1.5 da série) que narra como está a vida de Bennett e Chloe quase um ano após o final de Cretino Irresistível.

Ainda intercalando a narrativa entre Bennett e Chloe, as autoras nos mostram que nosso casal tapas e beijos não mudou muito.
Estou tão feliz por ter conhecido você naquela época. Mesmo sendo uma enorme cretina, você ainda é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Pág. 107
Com a responsabilidade de levar o escritório da Ryan Media Group para Nova Iorque, Bennett se vê cada vez mais em ponte aérea do que com Chloe, como ele de fato gostaria. Ao tempo em que Chloe, como o novo cargo na empresa, precisa se autoafirmar e construir sua carreira, o que lhe demanda tempo e muita dedicação.

Tudo isso faz com que o casal passe cada vez menos tempo juntos e acreditando que apenas umas férias poderá mudar a situação deles, Bennett decide levar Chloe para passar alguns dias na França, na casa de campo de seu amigo de faculdade Max Stella (protagonista no livro Estranho Irresistível), mas até isso é complicado. Com o histórico de desastres em viagens do casal, essa não poderia ser diferente é claro.
Eu definitivamente encontrei minha cara-metade, a mulher que transformou minha vida em um inferno e que vivia apenas para discutir comigo. A mulher cuja boca eu queria tapar com fita adesiva… ou com um beijo.
Pág. 07
As cenas quentes continuam presentes, mas com uma pitada a mais de romance em conjunto com algumas cenas hilárias do casal. Amei também os flashbacks do casal, nos mostrando a cena pós apresentação do MBA de Chloe, como o relacionamento de fato começou, como foi contar para as famílias, enfim, amei mesmo.

O livro é curtinho e super rápido de ler, super recomendo galera.

Beijinhos e até Playboy Irresistível!!!

Série:
1. Cretino Irresistível
2. Estranho Irresistível
3. Cretina Irresistível
4. Playboy Irresistível
5. Beautiful Bombshell
6. Beautiful Beggining
1380251_572622816136763_148868830_n_
O próximo livro da série já está em pré-venda com lançamento em 17/02/2014

4-livros_thumb_thumb
Comentários
21
Compartilhe

21 comentários:

  1. Ok eu nunca tinha lido resenhas nenhuma porque achava que esse livro ia ser mais um livro erótico mas a sua resenha me convenceu a ler as outras e esse livro parece ser bom apesar das cenas hots presente no livro aparentemente não atrapalha a história

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida Julia, acredito que os autores perceberam que mesmo que o livro seja hot, ele precisa de uma história!!!
      Bjs

      Excluir
    2. É maravilhoso mesmo. Ele está mais para uma comedia romântica do que para erotismo puro e vulgar. Super recomendo a série toda.Bjs

      Excluir
    3. Super recomendo!!!. É maravilhoso mesmo, e está mais para uma comédia romântica do que para erotismo puro. A série inteira é nota 11!!!

      Excluir
    4. A citação de Nietzsche foi bem oportuna: "Raridade para os raros" quanto ao contexto do livro. Que pena que terminei de ler Playboy Irresistível!

      Excluir
  2. Parece que não é só erotismo que há nesse livro, mas uma história. Ganhei o livro 1 e estou aguardando para começar a ler e ver como é.

    ResponderExcluir
  3. Lay, você está gostando mesmo dessa série, rsrsrsrs. Aprendi a gostar destes livros pela sua causa. Ótima resenha como sempre e o melhor é que esses livros não são APENAS erotismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gabriel, estou amando!!! kkkkkk

      Excluir
  4. Ótima resenha, mas infelizmente essas serie calientes não sou a minha praia. kkkkk ^^
    Vou aproveitar e recomendar então a umas amigas q amam romances hot. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indique mesmo Mary! De fato tem gêneros que não nos agradam né?! Viva a diversidade!!!

      Excluir
  5. Mim apaixonei quando vi a capa,que não era só erotismo,mas tinha história comprei os 3 primeiros aguardando chegar,e louca para ver a resenha do 4°!

    ResponderExcluir
  6. Mais uma série que eu não conhecia. Achei interessante e com certeza vou ler.

    ResponderExcluir
  7. Ainda nao li nenhum livro dessa serie, mas estou morrendo de curiosidade sem duvida nenhuma em 2014 vou TER que ler!




    xx

    ResponderExcluir
  8. Acabei de comprar os três livros da série. Minha amiga leu e adorou... mal posso esperar para eles chegarem para poder ler...Que venha Playboy irresistível, estamos esperando por voce!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Thay, ansiedade define!!!
      Bjus

      Excluir
  9. Acabei de comprar os três livros da série. Mal posso esperar para eles chegarem... E que venha também Playboy Irresistível estamos esperando por você!!!

    ResponderExcluir
  10. Como faço pra poder ler o livro cretina irresistível completo não encontro em lugar nem um ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nandara, eu comprei o meu na Saraiva online.
      Beijos

      Excluir
  11. Não podia deixar de fazer meu comentário, pois adorei! Também fui persuadida a ler pelos pequenos detalhes impressos na capa. Arrisquei, comprei, confiando que não seria só erotismo. Valeu a pena!

    ResponderExcluir
  12. Não podia deixar de fazer meu comentário, pois adorei! Também fui persuadida a ler pelos pequenos detalhes impressos na capa. Arrisquei, comprei, confiando que não seria só erotismo. Valeu a pena!

    ResponderExcluir
  13. Estou amando toda a coleção histórias incrivelmente envolventes e engraçadas mais até agora o mais quente na minha opinião foi Play boy irresistível porém sem perder o foco e entretenimento simplesmente demais👏👏👏💖

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações