10 de jan de 2014


No escurinho do cinema #24


Ainda no embalo das férias - para a maioria - vamos conferir os filmes que estream hoje nos cinemas. Já tive a oportunidade de assistir “Confissões de Adolescente” e me surpreendi bastante, então fica a dica pra quem puder ir conferir.

Ajuste de Contas

Direção: Peter Segal
Com: Sylvester Stallone, Robert De Niro, Kevin Hart
Gênero: Comédia

Duração: 1h53min
País: EUA

dragonSinopse: Billy "The Kid" McDonnen (Robert De Niro) e Henry "Razor" Sharp (Sylvester Stallone) foram grandes boxeadores que, agora, estão aposentados. Entretanto, mesmo tendo subido no ringue pela última vez há décadas, eles aceitam se enfrentar em uma última luta.



Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal

Direção: Christopher Landon
Com: Andrew Jacobs (XII), Jorge Diaz, Molly Ephraim
Gênero: Terror
Duração: 1h24min
País: EUA

fimSinopse: Jesse (Andrew Jacobs) e Hector (Jorge Diaz) são grandes amigos, que acabaram de se formar no ensino médio. Fascinados em filmar com uma câmera portátil tudo o que acontece à sua volta, eles ficam intrigados ao ouvir sons estranhos vindos do apartamento de baixo da casa de Jesse. Lá vive Anna (Gloria Sandoval), uma senhora que tem fama de ser uma bruxa. Não demora muito para que os amigos passem a atormentá-la, o que faz com que Jesse seja ameaçado por ela. A súbita morte de Anna faz com que aumente ainda mais a curiosidade dos amigos, que decidem invadir a casa dela, mesmo estando lacrada pela polícia. É quando percebem que Anna pertencia a uma estranha seita, que tinha Jesse entre seus alvos.
 


Inch'Allah

Direção: Anaïs Barbeau-Lavalette
Com: Evelyne Brochu, Sabrina Ouazani, Sivan Levy
Gênero: Drama
Duração: 1h41min
País: Canadá, França

fragmentosSinopse: Chloe (Evelyne Brochu) é uma médica canadense que vive na Cisjordânia. Ela divide seu tempo entre Ramallah, na Palestina - onde trabalha -, e Jerusalém, em Israel - onde mora -, ao lado de sua amiga, Ava (Sivan Levy), uma soldada islaelense. Diariamente, ela passa pelo ponto de fronteira entre as duas cidades para visitar o campo de refugiados palestinos, onde monitora mulheres grávidas. Com uma de suas pacientes, Rand (Sabrina Ouazani), ela aprende sobre a vida nos territórios ocupados, e fica cada vez mais dividida entre os dois lados do conflito, colocando sua simpatia e lealdade à prova. Enquanto isso, Palestinos e Israelenses fazem Chloe reavaliar seus próprios valores.



Confissões de Adolescente

Direção: Daniel Filho, Cris d'Amato
Com: Sophia Abrahão, Isabella Camero, Malu Rodrigues
Gênero: Comédia, Comédia dramática

Duração: 1h36min
País: Brasil

dragonSinopse: Paulo (Cássio Gabus Mendes) está passando por dificuldades financeiras para sustentar as quatro filhas, Tina (Sophia Abrahão), Bella Camero (Bianca), Malu Rodrigues (Alice) e Clara Tiezzi (Karina), depois que anunciaram um novo aumento no aluguel. Quando ele avisa que eles precisam se mudar do apartamento onde vivem, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), elas se comprometem em ajudar de alguma forma, começando a cortar despesas bobas e ajudando nas tarefas domésticas. Mas enquanto precisam lidar com essa novidade, o quarteto tem ainda outras experiências típicas, relacionadas a idade de cada um delas. Tina vem penando para conseguir um primeiro trabalho, ao mesmo tempo que vem se desentendendo com o namorado riquinho. Bianca, por outro lado, esconde uma relação misteriosa, diferente de sua irmã Alice, ainda virgem, e as voltas com a famigerada primeira vez. Correndo por fora, Karina é a mais nerd da turma e anda atraindo as atenções de um dos colegas da escola, mas eles ainda não sabem bem ao certo como lidar com isso. Apesar dos conflitos, a união entre elas permanece e as experiências, tudo indica, irão contribuir ainda mais para manter a família unida.


De Repente Pai

Direção: Ken Scott
Com: Vince Vaughn, Chris Pratt, Cobie Smulders
Gênero: Comédia
Duração: 1h45min
País: EUA

fimSinopse: Um homem de meia idade (Vince Vaughn) descobre ter sido pai de 533 crianças, através da doação de esperma. Ele passa a enfrentar problemas quando algumas dezenas destas crianças, já crescidas, passam a sentir a enorme necessidade de conhecer quem é seu pai biológico. Com Cobie Smulders.
  


Ninfomaníaca - Volume 1

Direção: Lars von Trier
Com: Charlotte Gainsbourg, Stellan Skarsgård, Stacy Martin
Gênero: Erótico, Drama
Duração: 1h58min
País: Dinamarca, Alemanha, França, Bélgica

fragmentosSinopse: Bastante machucada e largada em um beco, Joe (Charlotte Gainsbourg) é encontrada por um homem mais velho, Seligman (Stellan Skarsgard), que lhe oferece ajuda. Ele a leva para sua casa, onde possa descansar e se recuperar. Ao despertar, Joe começa a contar detalhes de sua vida para Seligman. Assumindo ser uma ninfomaníaca e que não é, de forma alguma, uma pessoa boa, ela narra algumas das aventuras sexuais que vivenciou para justificar o porquê de sua auto avaliação.



Comentários
18
Compartilhe

18 comentários:

  1. Olá Tácio, estou louco para ver Confissões de Adolescente, as produções do Daniel Filho são sempre ótimas! De Repente Pai parece ser bastante divertido também... Os filmes dessa semana prometem ser todos um sucesso!!
    Abraços,
    Arthur Porto.
    http://livrolatraapaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos trailers, Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal deve ser muito bom, quero assistir! :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Tácio, tudo bem??
    Nossa achei demais estes lançamentos e estou morrendo de ver Confissões de Adolescente, pois este seriado marcou gerações e claro que estou louca para conhecer. Outro filme que me chamou a atenção por parece que tem uma lição é De Repente Pai.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do filme Inch'Allah, gosto muito desse tema. Ela deve ficar muito dividida, fiquei com vontade de assistir.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do filme Inch'Allah, gosto muito desse tema. Ela deve ficar muito dividida, fiquei com vontade de assistir.

    ResponderExcluir
  6. Quero muito assistir Confissões de Adolescente, e Ninfomaníaca, mas todos os outros filmes parecem ser ótimos. Se eu puder, vou querer assistir pelo menos a metade desses nas férias.
    Beijos!

    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Tácio!
    Gostei bastante da sinopse de Inch'Allah, isso sem falar que é super contemporânea!
    Quero mto assistir *---*
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Tácio! Só com o trailer quase morri de rir com De Repente Pai e adorei. Ser pai de 533 crianças não é nada fácil. Também gostei muito do filme da mulher da Palestina e Israel, mas acho que não irei assistir.
    Leemporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Quero muito assistir Confissões de Adolescente e De Repente Pai. Não gostei do tema de Inch'Allah nem do Ninfomaníaca.

    ResponderExcluir
  10. Ninfomaníaca é o melhor dos lançamentos dessa lista. Todos os teasers lançados até agora chamaram a atenção pela veracidade das cenas e os diálogos. Estou ansioso pra ver a forma como a história vai ser desenvolvida, porque por mais que existam diversas cenas de sexo, ainda tem toda uma história por trás. Quero ver a forma como eles irão desenvolver o ser humano Joe.

    ResponderExcluir
  11. Acho que esse mês vou direto no cinema aqui perto de casa, quero assistir dessa listinha Confissões de Adolescente, Inch'Allah e Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal.

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  12. Ai! Terror não dá para mim. Acho que vou assistir o filme Inch'Allah. E, com certeza, vou assistir "Confissões de Adolescente" e "De Repente Pai"(esse parece que vai ser muito engraçado). Nada melhor que boas comédias durante as férias. =)

    ResponderExcluir
  13. sinceramente nao faço questao de ver nenhum desses filmes :/ nao gostei das sinopses nem dos trailers.... para quem gostou: um otimo filme ;) beijos

    ResponderExcluir
  14. Confissão de adolescente parece ser bem bom, mas de repente pai me encantou!

    ResponderExcluir
  15. Nenhum dos livro me deixou com muita vontade de assistir mas achei muito interessante Ajuste de Contas e Inch'Allah.

    ResponderExcluir
  16. Nenhum dos livro me deixou com muita vontade de assistir mas achei muito interessante Ajuste de Contas e Inch'Allah.

    ResponderExcluir
  17. Quando vi o trailer do "Ajuste de contas" eu sabia q ia amar! Rocky Balboa e o touro indomável brigando não tem como ser ruim! \o/ Porradaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Como fã inveterada de filmes de terror, tambem vou ter de conferir o "marcados pelo mal". ;)

    ResponderExcluir
  18. Odeio filme de terror ( sou muito medrosa), já as comédias <3 <3 <3 Caramba De repente Pai parece ser ótimo.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações