11 de dez de 2013


[Resenha] Quero Ser Seu - Bella Andre


Ficha Técnica

Título: Quero Ser Seu
Título Original: Let me be the one 
Autor: Bella Andre
ISBN: 978-85-8163-282-7
Páginas: 288
Ano: 2013
Tradutor: Shirley Gomes 
Editora: Novo Conceito


68Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser... O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso? Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida). Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?

Resenha

Está na hora de conhecermos mais um Sullivan. Em “Quero Ser Seu”, Bella nos apresenta a Ryan, o irmão jogador de beisebol e que teve tudo sempre fácil em sua vida. Pelo menos era isso que todos pensavam… 
 
Um Olhar de Amor.inddPor um momento apenas 02.indd14Só Tenho Olhos para voce.indd48

 

Nos livros anteriores conhecemos respectivamente, Chase (fotógrafo), Marcus (dono de uma vinícola), Gabe (bombeiro), Sophie (bibliotecária), Zach (mecânico e piloto de carros de alta velocidade nas horas vagas) e agora chegou a hora de conhecermos Ryan.

 

Selo-Parceiros-Novo-Conceito422223Embora cada um dos livros seja uma história com protagonistas diferentes, acho interessante para quem começar que leia os anteriores na ordem primeiro, pois os personagens (como são parte da mesma família) consequentemente aparecem no livro seguinte, o que pode acarretar em spoilers se você não leu os livros anteriores.
Vicky e Ryan são amigos desde que tinham quinze anos, mas desde o início eles nutriam mais do que amizade pelo outro, mesmo não sabendo que o outro correspondia à esse sentimento. Vicky, a garota nerd, artista, que vivia se mudando de cidade a depender de onde seu pai, militar, estivesse alocado, sempre se via sozinha nas escolas e percebendo que não adiantava o esforço de fazer uma nova amizade para se mudar no ano seguinte continuava seus dias sozinha. Mas eis que o encontro com Ryan mudou sua história. O garoto chamava sua atenção pelo sorriso fácil, a forma como fazia todos a sua voltar sentirem-se bem e o principal, após salvar sua vida, Ryan parecia decidido a ser seu amigo fiel.

Vicki soube que sempre se lembraria desse momento como sendo importante demais.O momento em que caiu de paixão por Ryan Sullivan. E não por causa de sua bela aparência. Mas porque ele a havia escutado.

Pág. 11

Mas os anos passaram, Vicky se casou, se separou e Ryan seguiu sua vida de solteiro, rico e famoso jogador de beisebol. Até o momento em que Vicky lhe pede ajuda, passar por seu namorado. Independente de sempre ter gostado dela, Ryan jamais deixaria um amigo na mão.

 

Vicky está de volta aos Estados Unidos com o objetivo de ganhar uma bolsa em uma instituição e deslanchar em sua carreira como escultora, longe do nome e da influência de seu ex-marido e com o apoio de Ryan, irá afugentar James (importante membro da comissão que julgará os candidatos aptos a receberem a bolsa) de suas investidas em “conquistá-la”.

 

Porém, viver debaixo do mesmo teto e fingindo para todos que são namorados exigirá dos dois muito mais do que pensavam.


Tudo o que seus colegas de time queriam ver era um beijo, mas Ryan não conseguiu impedir-se de passar o dedo pelos lábios cheios dela. O olhar de Vicky sustentou o dele enquanto a sentia estremecer em seus braços e a respiração se acelerava.
Quando ele se inclinou para beijá-la, teve a intenção de lhe dar um beijo simples e suave, semelhante ao que ele lhe dera no bar do hotel. Ardente o suficiente para contentar as pessoas, mas ainda assim um beijo de acordo com os limites da amizade. Já havia feito isso naquela noite na frente de James, não? Lábios, sem língua. Ninguém esperava mais nada em público, portanto ele sabia que não teria pretextos.
Porém, quando tocou os lábios dela, sentiu-a tão doce,  tão dócil em seus braços que todos os seus planos de beijo foram para o espaço.

Pág. 143

Amei nesse livro o fato dos dois serem amigos desde a adolescência, houve menos cenas de sexo e muito mais o conflito de que até onde se está disposto a ir sem interferir na amizade, pois em todo caso, mesmo sem expressarem seus verdadeiros sentimentos, eles ainda terão um ao outro. É um passo complicado e difícil de ser realizado.

No entanto,a principal razão era mais profunda do que amizade. Ryan não só queria Vicki, não só ansiava por seu riso, suas curvas e sua boca, desejando-a na dele.Ele a amava! E todas as outras mulheres com quem saíra desde o dia em que ela entrara em sua vida estavam apenas ocupando um lugar que já tinha dona.

Pág. 98

Alguém deverá tomar a iniciativa…

A vida toda Vicky havia perseguido um sonho, acreditado em um sonho e tentado transformar em realidade seus sonhos mais apaixonantes.

Agora, chegava finalmente a vez dele de perseguir um sonho. De acreditar nele. De tentar.

Ryan Sullivan finalmente havia encontrado alguma coisa pela qual era importante lutar.

Amor.

Pág. 201

Não deixem de conferir esse lindo romance.

5 livros

Comentários
11
Compartilhe

11 comentários:

  1. Eu preciso ler esse livro e os outros que homens são esses que a autora cria a história apesar de ter partes com sexo parece ser boa pelo fato de ainda ter uma história

    ResponderExcluir
  2. Só eu sei quanto estou atrasada nessa série!
    Amei a dica e quero ler em breve
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Olá Layane,
    adoro esse tipo de romance, mas ainda não consegui ler um livro da Bella. Adorei sua resenha, me deixou com um gostinho de quero mais rsrsrs
    Para quem gosta do gênero recomendo também, Patrícia Cabot.

    Beijo!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  4. Lay!
    Não tive nenhuma vontade de ler esse livro e também não gosto de romances (uma pena), mas este livro parece ser bem interessante. Acho estas capas muito feias. Ótima resenha
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Não li essa série, ela é grande, não sei se vou ler, as vezes fico na dúvida, mas vence o motivo do tamanho, e outras coisas mais. Bom, acompanho por resenha.

    ResponderExcluir
  6. Não fui muito a cara da capa, ta parecendo meio capa de revista gay ou sei lá. o_O
    Acho q miraram em um publico com essa capa e acertaram em outro, hen?! kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Oi Layane, tudo bom? Eu já li Se Você Fosse Minha e não curti nem um pouco! A leitura foi muito superficial, fiquei muito triste com isso. Nem quero mais continuar lendo essa série, fiquei bem triste mesmo.
    Leitura erótica não é o que mais gosto...

    http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei os livros de Bella André, quero ler todos. São livros que eleva a nossa imaginação. Amei!

    ResponderExcluir
  9. Dude, acho que sou a unica pessoa que ainda nao leu nenhum livro dessa mulher, indignada! Mas tirando esse fato ainda tenho esperança de conhecer algum dos irmãos.


    xx

    ResponderExcluir
  10. Vc saberia dizer se a editora Nova Conceito vai continuar a traduzir a série?
    pois, vi no site da autora, em inglês, ela continua a série, inclusive com os primos Sullivans. (Seattle + New York)
    Amo essa série.
    Histórias ótimas e muito bem escritas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margareth!
      A NC inclusive está voltando e dando continuidade às publicações de séries já iniciadas, sinceramente espero que Os Sullivans estejam inclusos nesse projeto. Vamos torcer ;)

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações