28 de fev de 2014


No escurinho do cinema #31


Último dia de Fevereiro, Carnaval rolando e Domingo ainda teremos o grande evento do cinema: o Oscar. Por falar nele, esta semana somente um filme entre os indicados irá estrear no país, “Vidas ao Vento”. Confira todos os filmes:

A Gaiola Dourada

Direção: Ruben Alves
Com: Rita Blanco, Joaquim de Almeida, Roland Giraud
Gênero: Comédia

Duração: 1h31min
País: Portugal, França

dragonSinopse: Maria e José Ribeiro são um casal de imigrantes portugueses na França, morando em um bairro nobre de Paris. Há mais de trinta anos ela trabalha como síndica, e ele como zelador, sendo respeitados e admirados pelos moradores do local. Um dia, no entanto, uma herança inesperada proporciona aos dois a oportunidade de sair da pequena casa onde moram e voltar a Portugal, onde levariam uma vida luxuosa. Mas os habitantes do prédio não estão prontos a abandonar os preciosos serviços de Maria e José, e vão usar todas as armas necessárias para mantê-los no local.



As Aventuras de Peabody & Sherman

Direção: Rob Minkoff
Com: Ty Burrell, Max Charles, Ariel Winter
Gênero: Animação, Aventura, Família
Duração: 1h32min
País: EUA

fimSinopse: Mr. Peabody (voz de Ty Burrell) é o cão mais inteligente do mundo. Ele acaba de construir uma máquina do tempo, mas ela é roubada por uma pessoa que pretende fazer várias viagens pela História. Imediatamente, o cão e seu ser humano de estimação, Sherman, devem correr para retomar sua invenção e impedir mudanças drásticas na história da humanidade.
 


Justin Bieber's Believe

Direção: Jon M. Chu
Com: Justin Bieber, Will.I.Am, Usher Raymond
Gênero: Documentário, Musical
Duração: 1h32min
País: EUA

fragmentosSinopse: Este documentário acompanha a ascensão de Justin Bieber no cenário pop, utilizando imagens de seus shows e cenas dos bastidores, com o próprio cantor e pessoas próximas dele comentando a trajetória de Bieber.



Sem Escalas

Direção: Jaume Collet-Serra
Com: Liam Neeson, Julianne Moore, Scoot McNairy
Gênero: Suspense

Duração: 1h46min
País: EUA, França

dragonSinopse: Durante um voo de Nova York a Londres, o agente Neil Marks (Liam Neeson) recebe uma série de mensagens SMS enigmáticas, dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos caso US$ 150 milhões não sejam transferidos para uma conta bancária. Inicialmente Beil não dá atenção à ameaça, mas quando o primeiro passageiro aparece morto ele inicia uma investigação em pleno avião sobre quem possa ser o assassino.


Tudo Por um Furo

Direção: Adam McKay
Com: Will Ferrell, Steve Carell, Paul Rudd
Gênero: Comédia
Duração: 1h53min
País: EUA

fimSinopse: Sem emprego e separado da mulher Veronica (Christina Applegate), Ron Burgundy (Will Ferrell) trabalha como apresentador de shows no Sea World. Convidado para trabalhar como âncora em uma emissora que exibe notícias por 24 horas, ele decide reunir sua equipe. Brick (Steve Carell), Brian (Paul Rudd) e Champ (David Koechner) aceitam o convite de Ron e o quarteto parte para Nova York para integrar uma rede importante e competir num nível nacional.
  


Vidas ao Vento

Direção: Hayao Miyazaki
Com: Hideaki Anno, Miori Takimoto, Hidetoshi Nishijima
Gênero: Animação, Drama
Duração: 2h06min
País: Japão

fragmentosSinopse: Jiro Horikoshi, vive em uma cidade do interior do Japão. Um dia, ele tem o sonho de estar voando em um avião com formato de pássaro. A partir desse sonho, ele decide que construir um avião e colocá-lo no ar é a meta da sua vida. Durante a busca pelo seu sonho ele conhece Naoko, uma jovem encantadora por quem se apaixona. No entanto, Naoko fica profundamente doente, sem saber se sobreviverá.








Comentários
9
Compartilhe

9 comentários:

  1. Filmes policiais em aviões são incríveis! (ao menos os que vi até hoje)
    Eu gosto muito de animações e não conhecia essas duas, vou procurar saber mais! ^^
    Agora... mais um filme do Bieber? Ninguém merece! :/
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  2. Destes lançamentos o único que me interessou foi Um conto do destino, parece ser um bom filme! :)

    ResponderExcluir
  3. Desta vez não fiquei tão animada com os filmes.. o que é bom, porque estou sem tempo para ir ao cinema! rs
    O único que achei que pode ser bom é o do Liam Neeson. Se não pela trama, pelo ator. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Tácio! Muitos filmes bons essa semana. Quero ver o As Aventuras de Peabody & Sherman e Tudo por um furo. Se me refresca a memória, essa última animação foi indicada ao Oscar, né? E mais um filme sobre Justin Bieber... Abraço, leemporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Também não fiquei muito animada com esses filmes não e cá pra nós só os fans para assistir esse documentário do Justin. Esse menino não me desce me desculpem quem gosta dele.

    ResponderExcluir
  6. Dos filmes que você citou, o que eu estou com mais vontade de assistir é Tudo Por um Furo, acho que deve ser muito engraçado, se o trailer já é hilário imagine como deve ser o filme. Essa animação, Vidas ao Vento, parece ser bem interessante, fiquei curiosa para assistir.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Creio que As Aventuras de Peabody & Sherman e Sem escalas sejam filmes bons. Hoje passando pela tv vi essas duas propagandas, e como amo desenhos não pude deixar de parar para ver, e também gostei bastante da trama de Sem Escalas.

    ResponderExcluir
  8. Creio que As Aventuras de Peabody & Sherman e Sem escalas sejam filmes bons. Hoje passando pela tv vi essas duas propagandas, e como amo desenhos não pude deixar de parar para ver, e também gostei bastante da trama de Sem Escalas.

    ResponderExcluir
  9. Dos filmes que você citou, eu gostei de Sem Escalas. O filme parece ter bastante suspense e ação, exatamente o gênero que eu gosto. O que menos me chamou a atenção foi o do Justin. Acho que só fã engole um filme assim.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por e-mail.
Obrigada!

 
imagem-logo
De Tudo um Pouquinho - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações